Novidades

Orbest - Reserva lugares

dundee

Membro
Boas,

Na orbest tens os pratos gourmet, onde existe o vegetariano tambem, o problema é custar 14,90 por pessoa e trajecto... eu como sou mt parvo w gosto de conhecer as coisas e para poder divulgar aqui num futuro report encomendei na ida a refeiçãp para mim e para a minha esposa.

Depois digo aqui se vale a pena ou não, mas por 14,90 vou apostar que é um valente barreto :agitado:

abr
Santo,

Bom dia, O menu especial vale a pena?
 

Aninhas

Membro
Eu escolhi o menu de carne e gostei! É um naco de carne tipo tornedó, servido com espinafres e batata. Sobremesa arroz doce, um chocolate. Tb servem pão, manteiga, bolachas.
No dia em que vim para a Republica a comida que estavam a servir era bacalhau à Brás, que por sinal tb tinha muito bom aspecto! Segundo percebi as bebidas alcoólicas pagavam-se...
Tchausinho que agora tenho ali a piscina à minha espera, está um calor que não se aguenta muito tempo fora de àgua...
 

dundee

Membro
Eu escolhi o menu de carne e gostei! É um naco de carne tipo tornedó, servido com espinafres e batata. Sobremesa arroz doce, um chocolate. Tb servem pão, manteiga, bolachas.
No dia em que vim para a Republica a comida que estavam a servir era bacalhau à Brás, que por sinal tb tinha muito bom aspecto! Segundo percebi as bebidas alcoólicas pagavam-se...
Tchausinho que agora tenho ali a piscina à minha espera, está um calor que não se aguenta muito tempo fora de àgua...
Obrigada pela resposta Aninhas. Boas Férias
 

saitam

Membro
boas

eu reservei os lugares na fila 1; 1d; 1g; 1f; sao os lugares do meio ( como levo a minha filha tinham de ser estes), sao bons?

tem espaço extra?
 

Tiquiss

Membro Conhecido
É indiferente o lado? Julgo já ter lido que os do lado esquerdo são melhores que os do lado direito...
 
Ultimamente tenho reservado do lado esquerdo, quem está de frente para o cockpit.
Sim, também já li isso algures, mas do outro lado nunca fiquei, só na fila 13, que também tem bastante espaço à frente.
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Este ano reservei a fila 1 para a ida e a 13 para a vinda.
Vantagem da fila 1 - Como não tens mais ninguem a frente,não existe corropio de pessoas a passar,logo voo mais tranquilo.
Vantagem fila 13 - Um enorme espaço para as pernas,quem vier a janela até pode apoiar as pernas numa saliencia da porta.
O unico inconveniente que pode existir na 13 é que tem uma casa de banho perto,logo varias pessoas a passar junto e podera existir a questão do cheiro. Não é a primeira vez que viajo nesta fila e nunca tive problemas com cheiros.
 
O cheiro é bem pior na fila 13 e a limpeza da WC também. As casas de banho junto à fila 1 são menos visitadas...
Atenção que na fila 1, mas no meio, nos lugares de 3, onde tive de ir este ano, há grande corropio de pessoas que decidem sempre dar a volta ali à nossa frente... Isso irrita-me profundamente.
 

Tiquiss

Membro Conhecido
No WC, 10 horinhas seguidas, é capaz de ser chato :D

Mas pronto, já deu para ter uma ideia, que pelo que vejo, maioritariamente, a malta prefere a 1º fila, do lado esquerdo.
 
Top