Novidades

Orbest - Reserva lugares

L@L

Membro
tambem vou nessa data...ja conseguiu reservar lugares?

o localizador da reserva que pedem é propriamente o ke?
 

André Gomes

Membro Conhecido
tambem vou nessa data...ja conseguiu reservar lugares?

o localizador da reserva que pedem é propriamente o ke?
Se não me engano no voucher que recebeste da agência de viagens acho que na parte de cima tem a dizer localizador da reserva, esse numero acho que vai ser preciso para a viagem toda!
 

L@L

Membro
ja agora como funciona isso do pagamento...temos que dar o numero de cartao de credito...(qual numero especificamente) e como funciona? é seguro? que autorizaçao eles têm...nao percebo bem isso....
 

Sandraisasantos

Membro Novo
Eu paguei por mbnet (é o mais seguro porque nunca dás o teu nr real do teu cartão). Caso não tenhas mbnet ativo, podes ativar quer por multibanco, quer pelo teu homebanking. Contacta o banco com que trabalhas e eles explicam-te os passos todos, não é complicado.
 

André Gomes

Membro Conhecido



Só para ser mais preciso é aquele numero ali em cima


Edit: Quanto ao pagamento se for pela internet paga com mbnet, super seguro e evita inconvenientes.
 

L@L

Membro
eu nunca paguei nada com cartao de credito pode explicar-me como funciona?...qual o numero que se coloca? ....
 

L@L

Membro



Só para ser mais preciso é aquele numero ali em cima


Edit: Quanto ao pagamento se for pela internet paga com mbnet, super seguro e evita inconvenientes.
obrigada ja consegui ver o numero no meu...agora o problema é mesmo o pagamento...tenho medo destes pagamentos por cartao credito
 

SilverArrow

Membro Ativo
Tenho voo dia 5 e no site há mais de 2 semanas que me dão os mesmos lugares reservados sem qualquer alteração, acho estranho...
 

FDias

Membro Novo
Também viajo dia 4 Junho pela Orbest e já fiz a reserva lugares, com uma criança tem mesmo que ser...O espaço é hiper-importante.

Na célula onde solicita o nº de reserva, se não tiverem coloquem X. O efeito é o mesmo...

Desde que o numero do voo esteja certo, e paguem, os lugares ficam sempre reservados.

Eu nunca coloquei numero de reserva, mas sempre o X e está sempre tudo OK

Espero ter ajudado.

FD
 

FilipeLopes

Membro Ativo
Boas!

Não sei se alguém me pode ajudar, quanto à reserva de lugares no voo da Orbest para o México, ja tentei reservar os lugares para um grupo de 12 pessoas tudo correu bem, e quando cheguei ao passo final do pagamento inseri os dados do cartao etc, cliquei em aceitar a pagina fica a processar e depois de repente volta ao inicio na parte de escolher as informações do voo.
Quanto ao Localizador de Reserva do que se trata mesmo?

Não sei o que fazer pois não sei se acabou por reservar alguma coisa...
Será que devo repetir o procedimento??

Obrigado desde já!!
 

TeK

Membro Conhecido
Filipe confirma se os lugares que reservaste ainda se encontram disponíveis fazendo uma nova simulação na fase inicial.

O localizador da viagem é um código que está impresso na documentação e diz "Localizador" ou "ID", caso os 12 passageiros estejam todos num só documento basta um localizador, se cada um tem o seu terás que os introduzir todos.
 
Top