Novidades

Orbest - Reserva lugares

Aninhas

Membro
Boas tardes,

Eu tb vou a 3/09, tb reservei lugares, fila 13 e reservei a comida(carne).
Reservei o menu de carne-rosbife- porque já comi uma vez, numa viagem de represso de Punta Cana. Como estavámos na última fila, fomos os últimos a ser servidos, não sei o que aconteceu, mas disseram-nos que teriam de nos dar outro tipo de refeição( que a normal que estava a ser distribuida) porque já não tinham mais...(!?)pediram que aguardassemos mais um pouco que iriam trazer uma outra refeição.
E para nossa surpresa, apresentam-nos um Rosbife com puré de batata, que estava mesmo uma delicia. Nunca pensei que num avião se podesse comer tão bem :)
Espero que agora que reservei o menu não apanhe um valente "barrete"... :rolleyes:
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Boa tarde, mais um membro aqui do forum no voo de dia 03/09. Mais um pouco e era mais barato fretar um avião :D
Temos um topico aberto e bastante animado aqui no forum para a saida de dia 03
 

Dfer

Membro Ativo
Alguém tem conseguido fazer reserva nos últimos dias?.
Tenho tentado reservar para o voo Lisboa-Montego Bay 05/09 e não tenho conseguido concluir o processo.
 
É por isso que não aparece... Só para Punta Cana, Montego Bay e Cancun. Quando mto podes reservar os lugares até Montego Bay, mas depois sais do avião e já não vais nos mesmos lugares... Mas se fores fazer isso, é melhor mandares mail para a Orbest a confirmar se podes fazê-lo ([email protected]).
Mas à vinda não dá mesmo.
 

Dfer

Membro Ativo
É por isso que não aparece... Só para Punta Cana, Montego Bay e Cancun. Quando mto podes reservar os lugares até Montego Bay, mas depois sais do avião e já não vais nos mesmos lugares... Mas se fores fazer isso, é melhor mandares mail para a Orbest.
Mas à vinda não dá mesmo.
Sim, eu sei. Eu estou a tentar reservar apenas Lisboa - Montego Bay.
Devem estar já ocupados então. Vou tentar contatar a Orbest.

Obrigado
 

Aninhas

Membro
Santo,

Dizia que o meu voo sai de Lisboa. mas no dia 2, para Punta Cana :blush:
Baralhei-me nos tópicos...ando por aqui a ver o que se diz....e depois respondo no tópico que não era suposto!!! Vocês vão para o México, é um bocadinho mais à frente,; eheheh
Mas vão gostar...é muito fixe, quando lá estive à 3 anos fiquei no Coba, BP.
Cuidado com os mosquitos....são "BUÉS"
 

paulopita

Membro Novo
boa tarde,

ouvi dizer que a orbest não fornece os fones para ouvir os filmes ou musica, é verdade?
temos mesmo que comprar?
sabem-me dizer como é o sistema de ligação dos fones? é normal (jack 3.5)?

obrigado.
cumprimentos
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Boa e pertinente pergunta, não lembro se os phones são com dois "pinos" ou só um,porque em algumas companhias para ouvires em stereo tem que ser com dois "pinos"
 
Top