Novidades

Orbest - Reserva lugares

tampaocongelado

Membro Ativo
Olá pessoal,

Não sabia que se podia reservar lugares, isto é uma excelente noticia para mim. Quanto custa cada reserva de lugar?

Quanto aos lugares da fila 1, existem aqueles tabuleiros? Ou seja, se ficarmos nesta fila, apesar de termos mais espaço, podemos pousar um portatil? É que costumo levar o meu tablet para ir a ver filmes e jogar a viagem toda, e estou na duvida se esses lugares dão para isso (pela logica tem de dar, senão não se podia comer).
 

Hugo Morais

Membro Conhecido
Carla (AKA Cagm) disse:
14,90 por pessoa por trajecto
Sim, há tabuleiros em todas as filas, claro. Mas o tabuleiro sai daquele sítio onde pousas o braço.
Carla

a 14.90 e o preços normal,,,mas tbem ja vi a 9.99 como a 19,99,señ estou em erro,podes confirmar sff??
 

açoriano6750

Membro Ativo
Boa tarde a todos.

Vou para o México dia 19 de maio estou a tentar reservar os lugares no sítio da orbest portugal tenho todos os dados necessários chegando ao local para escolher os lugares diz que não está disponível. Não sei o que se passa. Já alguem consegui marcar os lugares no avião. Já agora já sabem qual avião irá fazer lisboa cancun.
 

rum

Membro Conhecido
açoriano6750 disse:
Boa tarde a todos.

Vou para o México dia 19 de maio estou a tentar reservar os lugares no sítio da orbest portugal tenho todos os dados necessários chegando ao local para escolher os lugares diz que não está disponível. Não sei o que se passa. Já alguem consegui marcar os lugares no avião. Já agora já sabem qual avião irá fazer lisboa cancun.
Provavelmente amanhã já consegues. Pelo que me lembro na orbest para marcar lugares era entre 60 a 4 dias antes da viagem. Se não me enganei nas contas hoje faltam 61 dias para o dia 19 de Maio.
 

açoriano6750

Membro Ativo
Obrigado.

Amanhã já tento novamente. Alguém sabe qual o avião a voar entre lisboa e cancun. Será o A330-200 ou A330-300. Pois na marcação dos lugares tem diferença.
 
açoriano6750 disse:
Obrigado.

Amanhã já tento novamente. Alguém sabe qual o avião a voar entre lisboa e cancun. Será o A330-200 ou A330-300. Pois na marcação dos lugares tem diferença.
açoriano6750 disse:
Boa tarde a todos.

Vou para o México dia 19 de maio estou a tentar reservar os lugares no sítio da orbest portugal tenho todos os dados necessários chegando ao local para escolher os lugares diz que não está disponível. Não sei o que se passa. Já alguem consegui marcar os lugares no avião. Já agora já sabem qual avião irá fazer lisboa cancun.
Boa tarde

Eu tb vou para o México na Orbest e estou com a mesma dúvida, e com o mesmo problema, nem dá para ver qual o custo de reservar o lugar.

Já conseguiu reservar?
 

açoriano6750

Membro Ativo
Já tentei de todas as formas até já liguei para a linha de apoio. Disseram que só no aeroporto no embarque é que ia dar. Como só vou dia 19 de maio mais perto da data volto a tentar. Caso consigas marcar podes informar aqui no portal obrigado
 
açoriano6750 disse:
Já tentei de todas as formas até já liguei para a linha de apoio. Disseram que só no aeroporto no embarque é que ia dar. Como só vou dia 19 de maio mais perto da data volto a tentar. Caso consigas marcar podes informar aqui no portal obrigado
Combinado.
O primeiro a saber mais alguma coisa avisa.
 

Titos

Membro Conhecido
Segundo as noticias que vieram a publico eles iriam alugar um avião para fazer os voos de Portugal. Pode estar aqui o problema, nesta altura podem ainda nem saber qual é o avião e como tal não terem o layout para permitir as reservas.
 
Top