Novidades

Opiniões Cayos de Cuba pela Sonhando

Tiquiss

Membro Conhecido
Oscar Reis disse:
Tiquiss,

Tudo o que está no catálogo é da responsabilidade do Operador (corrijam-me se estiver enganado).
Se não tiveres outras formas de te informar sobre o destino, é de lá que se tiram as informações...

Repito, corrijam-me por favor...
Continuo a achar que se está a confundir Operador com Agência de Viagens... Eu quando quero comprar uma viagem, desloco-me a uma agência de viagens, e se por algum motivo ligo para o operador, eles dizem para contactar a agência de viagens...

Quem é que faz os catálogos? Os operadores ou as agências?
 
Tem tudo a ver, quando as opiniões são negativas e os membros questionam que os operadores tem uma boa fatia na responsabilidade de informar os clientes quando sabem que as expectativas são elevadas e que o destino não está a 100%.
 

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
Carla (AKA Cagm) disse:
Tem tudo a ver, quando as opiniões são negativas e os membros questionam que os operadores tem uma boa fatia na responsabilidade de informar os clientes quando sabem que as expectativas são elevadas e que o destino não está a 100%.
Carla, tens noção que os clientes dos operadores são as agências de viagens, certo???

***

Por favor o tópico estava muito bom com a opinião válida de todos... espero que assim se mantenha....


Se acharem proveitoso podemos abrir 1 tópico para de(bater) os operadores....
 
Sim, as agências são clientes dos operadores e estes vendem os seus produtos às agências. Quem vai pode sentir-se ou não enganado... mas daí a dizerem que os operadores deviam avisar as pessoas... LOL
 

pabecada

Membro Ativo
Como já disse anteriormente ia preparada para um serviço pior do que qualquer sítio nas Caraíbas.
Ia preparada para pouca variedade na comida e repetir várias vezes por semana o mesmo, não ia era preparada para uma cozinha sem qualidade por forma a não conseguirmos perceber como estava cozinhado.

Ainda por cima um hotel de uma cadeia portuguesa tinha tudo para poder ter sucesso. Novo e com boa cozinha. Se o Pestana melhorasse a cozinha, neste momento e porque é novo poderia ser a melhor opção de cayo coco.

A mim incomoda-me que se pague o que se paga e as instalações estejam degradadas, que não era o caso do Pestana.

Tem que haver um mínimo de condições para receber pessoas. Não acredito que alguém aqui fosse para um hotel cá em portugal e não reclamasse ao entrar num quarto degradado, mesmo que se de uma residencial se tratasse.


O que me deixa triste é que fui com intenção de um dia voltar e conhecer Havana e agora tenho muitas dúvidas se voltarei.
 

_Marafado_

Membro Conhecido
Avaliem no Tripadvisor pois acho que é o sitio com mais visibilidade e quando começarem a descer no ranking e a terem maus comentários ai vais ver se não melhoram.
 

RBB

Membro Novo
Tinha que ser.... onde é que eu já vi isso ... a culpa é sempre do mechilhão !?!?

O operador é a empresa que elabora os pacotes, negociando diretamente com todos os fornecedores para obter bons preços e oferecer pacotes onde, normalmente, o valor total é inferior ao valor apresentado, caso o consumidor adquirisse a hospedagem e transporte aéreo direto.

A agência de viagens também pode elaborar os pacotes, mas normalmente revende dos grandes operadores, ganhando uma comissão por cada venda realizada.

A responsabilidade entre a agência e o operador é solidária.
 

martunis

Membro Novo
Regressado há menos de uma semana de Cayo Coco, e para poupar nas palavras, deixo só um conselho a quem já reservou uma viagem para este destino: CANCELAR!!
 
  • Gostar
Reações: RBB

RBB

Membro Novo
martunis disse:
Regressado há menos de uma semana de Cayo Coco, e para poupar nas palavras, deixo só um conselho a quem já reservou uma viagem para este destino: CANCELAR!!
Ora nem mais. CANCELAR !!!
 

ANOBRE

Membro Ativo
RBB disse:
Ora nem mais. CANCELAR !!!
Provavelmente nem todos terão essa opinião.
Eu por exemplo não tenho.
Estive lá 2 semanas e não e não me arrependo da escolha que fiz.
Há mellhor? Concerteza que há, mas para mim não foi assim tão mau a ponto de opinar pelo cancelamento do destino. Mas gostos são gostos, e por isso é que não somos todos iguais, e opinamos segundo os nossos gostos que provavelmente influenciará futuros viajantes.
 
Apesar de não querer entrar nesta polémica reafirmo o que disse em resposta anterior- a estadia em cayo coco foi boa e as praias são fantásticas.
 

RBB

Membro Novo
Provavelmente nem todos terão essa opinião.
Eu por exemplo não tenho.
Estive lá 2 semanas e não e não me arrependo da escolha que fiz.
Há mellhor? Concerteza que há, mas para mim não foi assim tão mau a ponto de opinar pelo cancelamento do destino. Mas gostos são gostos, e por isso é que não somos todos iguais, e opinamos segundo os nossos gostos que provavelmente influenciará futuros viajantes.
Para mim nunca esteve em questão se existe melhor ou não. O que está em causa foi o que paguei para ter um serviço fraquíssimo como o do Melia Cayo Guilhermo.
Apesar de não querer entrar nesta polémica reafirmo o que disse em resposta anterior- a estadia em cayo coco foi boa e as praias são fantásticas.
Confirmo que a praia do Melia Cayo Guillermo tb é mt boa, pena é que os serviços do hotel não o sejam.
 

ANOBRE

Membro Ativo
RBB disse:
Para mim nunca esteve em questão se existe melhor ou não. O que está em causa foi o que paguei para ter um serviço fraquíssimo como o do Melia Cayo Guilhermo.
Eu estive no Pestana e falei pela minha estadia no Pestana, no que respeita ao Melia já não posso opinar, mas penso que a má experiência num determinado hotel não faz do destino um mártir a ponto de não se a aconselhar Cayo Coco ou Cayo Guillermo
 

toly

Membro Ativo
Em termos de qualidade/comodidade de viagem e transfer/preço fiquei plenamente satisfeito, apesar das enormes lacunas no serviço e repetiria tudo de novo sem alterações.
Voltarei lá?
Não!
Apesar das praias serem bastante boas, estão vistas e há melhores em Cuba.
 

RBB

Membro Novo
ANOBRE disse:
Eu estive no Pestana e falei pela minha estadia no Pestana, no que respeita ao Melia já não posso opinar, mas penso que a má experiência num determinado hotel não faz do destino um mártir a ponto de não se a aconselhar Cayo Coco ou Cayo Guillermo
Não quero estar a alimentar polémicas nem discussões até porque as pessoas são livres de gastar o dinheiro onde bem entenderem. Apenas vim dar a minha opinião acerca do hotel e não do destino em si. Estive hospedado no Melia Cayo Guillermo e falo por essa experiência. E neste momento na minha opinião que vale o que vale se puderem cancelar estadia nesse hotel cancelem. Não quer dizer que daqui a um mês ou dois as coisas não mudem para melhor. E se reparar num dos meus posts anteriores e do que tive oportunidade de ver e experimentar no destino Cayos até faço referência ao Pestana Cayo Coco como sendo um dos que mais me impressionou pela positiva.
 

ANOBRE

Membro Ativo
RBB disse:
Não quero estar a alimentar polémicas nem discussões até coristas, ,s pessoas são livres de gastar o dinheiro onde bem entenderem. Apenas vim dar a minha opinião acerca do hotel e não do destino em si. Estive hospedado no Melia Cayo Guillermo e falo por essa experiência. E neste momento na minha opinião que vale o que vale se puderem cancelar estadia nesse hotel cancelem. Não quer dizer que daqui a um mês ou dois as coisas não mudem para melhor. E se reparar num dos meus posts anteriores e do que tive oportunidade de ver e experimentar no destino Cayos até faço referência ao Pestana Cayo Coco como sendo um dos que mais me impressionou pela positiva.
RBB
Claro que não se trata de polémicas nem de discussões, assim como você, eu e todos os outros foristas, apenas estamos a dar as nossas opiniões conforme as experiências que tivemos neste destino, uns com experiências menos agradáveis, outros com experiências mais agradáveis e são estas opiniões que vão servir de referência a outros foristas que neste portal procuram o máximo de informação para os ajudar da melhor forma a escolher os seus destinos para férias, como eu costumo fazer sempre que posso ir de férias. Eu reparei no seu comentário em relação ao Pestana,apenas comentei a sua opinião sobre cancelar reservas para este destino. Por favor não leve a mal o comentário que fiz, até porque não tenho o hábito de fazer comentários, raramente costumo opinar e hoje pelos vistos Opinei demais.Peço desculpa.
 
Top