No meu quatro a limpeza foi sempre muito fraca nalguns dias duvido que tivessem passado uma vassoura qt mais uma esfregona. Faziam a cama e pouco mais. Depois reclamei e claro deixei uma moedita e comecei a ter direito a bonecos feitos com as toalhas e tudo :lol:. Tenho conhecimento de pessoas que não tinham água quente no quarto (tb c aquele calor nem é preciso lol) e de outras pessoas que adquiriram pacote especial para a suite e qd chegaram o hotel não sabia de nada :no: . Mas isto comparado com a comida até se aguenta, agora a comida....... O restaurante "el viejo y el mar" ao pé da praia no 1.º dia não estava a funcionar devido a uma explosão na cozinha :no:, o restaurante bufet é mau de mais para um hotel de "5" estrelas. O restaurante internacional até que tinha a comida boa mas demoravam muito a atender (e com marcação lol) e ainda por cima naquele dia o ar condicionado não funcionava.Para mim o melhor foi o restaurante italiano mas mais uma vez o ar condicionado não funcionava.???!!!!???Cristina Sousa disse:reafirmo tudo à excepção da excursão, que não fiz (e da barata morta, a limpeza no meu quarto era bem feita).
acrescento que todos os dias me deixavam no quarto 4 toalhas de banho, e duas de rosto, e sempre que faziam a limpeza do quarto, eram trocadas por toalhas limpas.
a parte pior é mesmo a do bufet, muito mau para um hotel daqueles
Infelizmente só tenho a dizer bem da praia , dos serviços médicos do hotel (a minha filha teve uma gastroentrite aguda e foi mt bem atendida), dos jardineiros (se pedirmos vão buscar os cocos à árvore ), do pessoal do entretenimento, e do taxista muito porreiro mesmo. Tenho o cartão Meliá Rewards e o serviço de atendimento ao cliente nem sabia o que isso era lol lol lol. Esqueci-me de mencionar que o pessoal da sonhando começa e acaba todas as frases com gorjeta :lol:.