Novidades

Mundo Abreu - 11 e 12 Abril c/ descontos até 60%

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Catsofiag

Membro Novo
Boa Tarde,
alguém me sabe dizer a que horas é aconselhável estar na FIL no sábado dia 11 para ficar no início da fila? :p
obrigada
 

Sally.P

Membro Ativo
Segui o conselho da/o Bee e consegui numa outra agência apenas 12€ mais caro que na feira. Sem esperas, sem filas e sem me mexer da cadeira. :D
Se conseguia mais barato? Não sei, mas para mim este tá óptimo!
 
NSCP disse:
Segui o conselho da/o Bee e consegui numa outra agência apenas 12€ mais caro que na feira. Sem esperas, sem filas e sem me mexer da cadeira. :D
Se conseguia mais barato? Não sei, mas para mim este tá óptimo!
Naquela que a/o Bee citava ?
 

Daniel Gonçalves

Membro Ativo
Estar horas nas filas para ir a estas feiras da Abreu é pura perda de tempo.
Dos anos anteriores nunca vi ninguém conseguir descontos que justifiquem perder horas e na maioria dos casos pagam mais que em outras agências.
 

Catsofiag

Membro Novo
Daniel Gonçalves disse:
Estar horas nas filas para ir a estas feiras da Abreu é pura perda de tempo.
Dos anos anteriores nunca vi ninguém conseguir descontos que justifiquem perder horas e na maioria dos casos pagam mais que em outras agências.
a sério? eu há 4 anos consegui um bom desconto.
 

Daniel Gonçalves

Membro Ativo
Pode ter sido bom desconto face ao preço "base" da Abreu. Pelos anos anteriores os preços que saíram na feira eram os preços praticados por qualquer agência. É uma questão de andar sempre em cima dos preços e negociar.
 

JoanaFigueira

Membro Novo
Boa noite a todos!
Já ha alguns anos que aproveito o mundo abreu para comprar as minhas férias de verão e realmente vale a pena!
Para quem nunca foi a este evento, aviso-vos já que para se conseguirem as classes mais baixas (e os melhores preços) há quem vá para as portas da FIL de madrugada só para ser o primeiro!
Convém fazerem a vossa lição de casa e seleccionarem algumas datas e destinos de interesse e no local decidirem.
As lojas de Lisboa não vão vender os produtos no fim de semana, pois o objectivo é que o maior numero de pessoas se desloque à FIL :)
Todas as lojas vão poder vender o produto, mas durante o evento em si, as lojas de Lisboa não vão estar autoizadas a vender! Foi o que me explicaram hoje na loja da Abreu onde costumo ir! Mas depois do evento todas as lojas vão vender, mas corre-se sempre o risco de já não se conseguir o que se desejava...
Pelo que me explicaram, os operadores fizeram ofertas muito especiais com a Abreu, pelo que não acredito que as outras agencias consigam os preços que a Abreu vai oferecer.

Julgo que sim, porque as lojas que vão participar cá fora abrem mais cedo, quando chegares a Fil provavelmente já não há os preços mais baixos.
As lojas só podem vender os produtos da Fil a partir das 11 horas que é quando a Feira abre... Se não fosse assim não seria justo...
 

NunoF

Membro Ativo
JoanaFigueira disse:
As lojas só podem vender os produtos da Fil a partir das 11 horas que é quando a Feira abre... Se não fosse assim não seria justo...
Sim, isso já está esclarecido.
 

Ricardo_7

Membro Conhecido
Miguel Trindade disse:
Há algum sitio, pela internet, onde se possa ver os preços com desconto?
Tal como já disseram aqui, nos links que mostrei no início já estão preços descriminados, olha aqui :)


Romao79 disse:
Alguem que vá amanhã e tire uma foto do granel que eventualmente lá esteja!
Acho que basta amanhã ver os jornais :angel: De qualquer forma, vai existir fotos, nem que seja por conhecidos :baby:
 

Septuni

Membro Conhecido
Bem, hoje a Abreu do norteshopping parecia a massimo dutti em saldos, logo de manhã.. Estava mesmo muita gente. Alguém apanhou as classes mais baratas?
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Top