Novidades

Mundo Abreu - 11 e 12 Abril c/ descontos até 60%

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Anae

Membro Novo
Viagens pelo mundo disse:
Mas...................... nem tudo foi perfeito :(

Entrei lá, disse o que queria e o agente da abreu disse que estava tudo confirmado,que eu tinha conseguido, primeira opção de hotel, primeira letra e eu fiquei tão feliz.... mas, de repente, segundos depois informa que o voo de ida tinha ficado pendente na confirmação... fui ao céu e desci ao "inferno" em segundos lolololol

-......
Peço desculpa de o estar a desiludir, mas isso é a maneira deles fazerem o preço normal da viagem... eles têm 1 ou 2 lugares a esses preços para chamar ...e apartir daí é suplementos para cima para compensar...
 

Bee

Membro Conhecido
Infelizmente as minhas datas possíveis de viagem são muito limitadas e na pior das alturas, 1ª quinzena de Agosto.
Os últimos anos temos arriscado a marcar mais em cima do joelho mas este ano no 10º aniversário de casamento queríamos algo mais catita :)

Contrário ao que seria de esperar também fui à Abreu.
Foi uma decisão de última hora....

Tinha dito aqui que recebi um orçamento uns euros mais baratos que o catálogo da Abreu, para o destino/data/local que queria. O problema (é por isso é muito importante perguntar tudo e mais alguma coisa) é que os preços orçamentados eram para pagamentos em numerário/transferência bancária/multibanco, informação que só recebi quando já estava na dita agência. Por pagamento com cartão de crédito aplicam uma taxa de 2,5% sobre o valor da compra. Impensável para nós.
Fizemos contas e mais contas e no final a Abreu compensou.
O pagamento para nós é sempre a 100% mas, por utilizar o CC vou receber 5% da compra.
No final ao preço da Abreu ainda tiro 105€.

Nas imensas trocas de emails que fiz a Abreu tinha um preço 260€ mais baixo. Mais o reembolso do cartão penso que para o destino em causa e principalmente para a data, não foi mau.

6 anos depois tive de dar a mão à palmatória e voltar à Abreu.
 

Romao79

Membro
Ora bem, então agora significa que se formos às lojas Abreu, vamos ter acesso às "sobras" da feira, certo?

Por curiosidade se alguem lá for depois diga o que há.

Eu esta semana não tenho possibilidades, mas possivelmente até ao fim do mês sou capaz de fazer uma visita a uma loja para matar a curiosidade!
 

AG123

Membro Ativo
No site da abreu diz que as promoções continuam ate dia 30,dá para fazer simulaçao de compra
 

Viagens pelo mundo

Membro Ativo
Peço desculpa de o estar a desiludir, mas isso é a maneira deles fazerem o preço normal da viagem... eles têm 1 ou 2 lugares a esses preços para chamar ...e apartir daí é suplementos para cima para compensar...
Não! Mesmo assim eu comprei bem mais barato que o normal! Eu fui procurar em muitas agencias antes de ir para as filas!! Não me meti à toa, como muitos lol
Por isso, poupei igual, mas vez de poupar so 300€ poupei menos... ;)

Infelizmente as minhas datas possíveis de viagem são muito limitadas e na pior das alturas, 1ª quinzena de Agosto.
Os últimos anos temos arriscado a marcar mais em cima do joelho mas este ano no 10º aniversário de casamento queríamos algo mais catita :)

Contrário ao que seria de esperar também fui à Abreu.
Foi uma decisão de última hora....

Tinha dito aqui que recebi um orçamento uns euros mais baratos que o catálogo da Abreu, para o destino/data/local que queria. O problema (é por isso é muito importante perguntar tudo e mais alguma coisa) é que os preços orçamentados eram para pagamentos em numerário/transferência bancária/multibanco, informação que só recebi quando já estava na dita agência. Por pagamento com cartão de crédito aplicam uma taxa de 2,5% sobre o valor da compra. Impensável para nós.
Fizemos contas e mais contas e no final a Abreu compensou.
O pagamento para nós é sempre a 100% mas, por utilizar o CC vou receber 5% da compra.
No final ao preço da Abreu ainda tiro 105€.

Nas imensas trocas de emails que fiz a Abreu tinha um preço 260€ mais baixo. Mais o reembolso do cartão penso que para o destino em causa e principalmente para a data, não foi mau.

6 anos depois tive de dar a mão à palmatória e voltar à Abreu.
Mais um que poupou ;)
 

Experiencias Mayas

Membro Conhecido
Profissionais
Vou apenas dar a minha opiniao , a Abreu uma das maiores ou mesmo a maior agencia em portugal , onde tenho pedido varios orçamentos durante alguns anos , mais que nao seja por comparaçao , obtive sempre valores mais elevados do que outras agencias ,em relaçao á feira fui la um ano e nao gostei ,do ambiente nem dos valores apresentados. Penso que se consiga alguns bons preços ,mas tambem calculo que com esses orçamentos se solicitar a outras agencias tambem o consiga .
Nomeadamente para o caribe , penso que o Juan tem os melhores valores de mercado , tambem tem que se ver o timing da compra , penso que esse seja o essencial da questao . Por exemplo ja tinha efectuado uma reserva ao juan á cerca de 1 mes e agora surgiram valores 600 mais baixos no total da reserva ,por isso digo tem q se perder um pouco de tempo e pesquisar muito... e este forum ajuda e muito e depois decidir no momento certo .
Seria bom colocarem os valores adquiridos e datas para se poder comparar ,com outras agencias.
Cumprimentos e boas viagens
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Top