Novidades

Mundo Abreu - 11 e 12 Abril c/ descontos até 60%

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Daniela Carvalho

Membro Ativo
ALTO... Tenham calma :D

Vi isto em Famalicão no ano passado...
Já comprei por duas vezes ao preço mais barato e nunca fui à meia noite, mas sim tem que se ir cedo...
À dois anos no mar shopping entrei às 9h e fui a 3ª da fila!!!


NSCP, estás a pensar ir em Outubro para México certo??
 

Daniela Carvalho

Membro Ativo
Eu, irei em principio em Setembro e este ano não vou comprar na feira vou esperar... Acho que através do Juan ainda posso arranjar melhor preço que na feira, ACHO!! Vou arriscar...
Andei a ver os tópicos já encerrados do ano passado com os preços do Juan e comparados com os preços da feira do ano passado, o Juan tem com saída de Madrid melhor preço e penso que de Lisboa também, mas vou confirmar e já te digo!!
 

Sally.P

Membro Ativo
Podes entrar em contacto com ele e pedir-lhe orçamento. Com saída de Lisboa ele arranjou-me 1090€ para o RIU Yucatan, 7 noites. Não pretendo sair de Madrid...
 

Viagens pelo mundo

Membro Ativo
Daniela Carvalho disse:
ALTO... Tenham calma :D

Vi isto em Famalicão no ano passado...
Já comprei por duas vezes ao preço mais barato e nunca fui à meia noite, mas sim tem que se ir cedo...
À dois anos no mar shopping entrei às 9h e fui a 3ª da fila!!!


NSCP, estás a pensar ir em Outubro para México certo??
boa :) esperança ehehe :)
 

Daniela Carvalho

Membro Ativo
NSCP disse:
Podes entrar em contacto com ele e pedir-lhe orçamento. Com saída de Lisboa ele arranjou-me 1090€ para o RIU Yucatan, 7 noites. Não pretendo sair de Madrid...
Sim, já lhe pedi orçamento, e neste momento em relação à feira não compensa, mas depois da Páscoa começam a aparecer preços melhores, pelo que tenho visto!!
Sabes que para Setembro e Outubro ainda falta bastante...
Como sou do norte para mim sair de Madrid é uma opção, ainda não tinha reparado na tua localidade e pode não compensar é fazer contas!!
 

Sally.P

Membro Ativo
Daniela Carvalho disse:
Sim, já lhe pedi orçamento, e neste momento em relação à feira não compensa, mas depois da Páscoa começam a aparecer preços melhores, pelo que tenho visto!!
Sabes que para Setembro e Outubro ainda falta bastante...
Como sou do norte para mim sair de Madrid é uma opção, ainda não tinha reparado na tua localidade e pode não compensar é fazer contas!!
Pois, eu tenho que ir até Lisboa apanhar o avião para Madrid, além de que já vou ter que me preparar psicologicamente para uma viagem de 11h a partir de Lisboa, de Madrid iria ser pior! :eek:
 

Romao79

Membro
Daniela Carvalho disse:
Eu, irei em principio em Setembro e este ano não vou comprar na feira vou esperar... Acho que através do Juan ainda posso arranjar melhor preço que na feira, ACHO!! Vou arriscar...
Andei a ver os tópicos já encerrados do ano passado com os preços do Juan e comparados com os preços da feira do ano passado, o Juan tem com saída de Madrid melhor preço e penso que de Lisboa também, mas vou confirmar e já te digo!!
Estou precisamente no mesmo ponto que tu, Daniela.

A minha ideia também será ir numa das 3 primeiras semanas de Outubro para o México com partida preferencialmente de Lisboa.

Tive umas 10 propostas do Juan todas a começar nos 1000 até aos 1200 euros. O Juan indicou-me que as partidas de Madrid eram cerca de 75 a 100 euros mais baratas pelo que não me parece que valha o esforço de ir para lá.

Estou esperançado que os preços caiam da barreira psicológica dos 1000 euros.. talvez agora passando a Páscoa a coisa se atine.
Não conheço o Sr Juan mas pelo optimo feedback que tenho lido, sou gajo para lhe comprar a viagem, daqui por uns tempos.

Agora a escolha do hotel é que me vai tirar horas de pesquisa.. a oferta é tantaaaaaaaaaaaaa



Relativamente à feira da Abreu, uma vez comprei uma viagem por lá mas a fila era tanta que os preços mais baixos já estavam todos reservados. O melhor será sempre contar com o preço máximo que a viagem pode custar.. se conseguirem o preço intermédio melhor!
 

Viagens pelo mundo

Membro Ativo
luisxox disse:
Feira Abreu é pura ilusão... Consegue-se o mesmo ou melhor preço fora
Eu tentei arranjar por fora, por exemplo na besttravel e não consegui... alias não consegui nem para igualar o preço mais caro da agencia abreu... e ja costumo viajar pela besttravel ha anos...
 

Miguel Trindade

Membro Novo
luisxox disse:
Feira Abreu é pura ilusão... Consegue-se o mesmo ou melhor preço fora
Concordo. Estive lá e não encontrei nada de jeito, até pensava que o desconto era sobre o preço do catalogo que é dado à entrada.
Acredito que haja um ou outro negócio de jeito, de resto é apenas um chamariz para as pessoas que ainda não sabem comprar pela Internet, puderem marcar as suas férias pensando que estão a fazer uma boa compra.
Os tais descontos de 20% para cima, acredito que seja apenas em cruzeiros e de 40% para cima só em Portugal. Digo isto porque não vi nenhum pacote com um preço "imperdível", e as únicas ofertas que não liguei foram as que citei acima.
A feira vale pelos brindes :agitado:
 

Viagens pelo mundo

Membro Ativo
Miguel Trindade disse:
Concordo. Estive lá e não encontrei nada de jeito, até pensava que o desconto era sobre o preço do catalogo que é dado à entrada.
Acredito que haja um ou outro negócio de jeito, de resto é apenas um chamariz para as pessoas que ainda não sabem comprar pela Internet, puderem marcar as suas férias pensando que estão a fazer uma boa compra.
Os tais descontos de 20% para cima, acredito que seja apenas em cruzeiros e de 40% para cima só em Portugal. Digo isto porque não vi nenhum pacote com um preço "imperdível", e as únicas ofertas que não liguei foram as que citei acima.
A feira vale pelos brindes :agitado:
Tens mexico... para alguns hoteis muito em conta... se forem os bilhetes mais baratos... e alguns de punta cana...

Por outro lado tambem tens razao, porque vi preços de outras viagens que não estao assim tão em conta...

Em suma, há de tudo... tem que se analisar com atenção e pedir varios orçamentos ate ao dia 10 ehehe :)
 

Romao79

Membro
Realmente não sei até que ponto compensará estar 2-3horas (ou mais) numa fila da feira da Abreu se os preços praticados pelo Sr Juan forem em muito semelhantes..

Vou deixar passar esta altura da páscoa e depois volto à carga.
 

Sally.P

Membro Ativo
Romao79 disse:
Realmente não sei até que ponto compensará estar 2-3horas (ou mais) numa fila da feira da Abreu se os preços praticados pelo Sr Juan forem em muito semelhantes..

Vou deixar passar esta altura da páscoa e depois volto à carga.
Concordo, eu estou a pensar ir à loja da minha zona de residência, se não houvesse loja tão perto não ia perder tempo mesmo na feira. E mesmo assim, se estiver uma grande fila na loja vou-me embora.


Miguel Trindade disse:
Concordo. Estive lá e não encontrei nada de jeito, até pensava que o desconto era sobre o preço do catalogo que é dado à entrada.
Acredito que haja um ou outro negócio de jeito, de resto é apenas um chamariz para as pessoas que ainda não sabem comprar pela Internet, puderem marcar as suas férias pensando que estão a fazer uma boa compra.
Os tais descontos de 20% para cima, acredito que seja apenas em cruzeiros e de 40% para cima só em Portugal. Digo isto porque não vi nenhum pacote com um preço "imperdível", e as únicas ofertas que não liguei foram as que citei acima.
A feira vale pelos brindes :agitado:
Pois, é o meu caso. Ainda sou um pouco céptica em relação a compras na internet, principalmente no que toca a viagens. :S
Ai, já não sei o que fazer!! xD
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Top