Novidades

Mundo Abreu - 11 e 12 Abril c/ descontos até 60%

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Daniela Carvalho

Membro Ativo
Estou precisamente no mesmo ponto que tu, Daniela.

A minha ideia também será ir numa das 3 primeiras semanas de Outubro para o México com partida preferencialmente de Lisboa.

Tive umas 10 propostas do Juan todas a começar nos 1000 até aos 1200 euros. O Juan indicou-me que as partidas de Madrid eram cerca de 75 a 100 euros mais baratas pelo que não me parece que valha o esforço de ir para lá.

Estou esperançado que os preços caiam da barreira psicológica dos 1000 euros.. talvez agora passando a Páscoa a coisa se atine.
Não conheço o Sr Juan mas pelo optimo feedback que tenho lido, sou gajo para lhe comprar a viagem, daqui por uns tempos.

Agora a escolha do hotel é que me vai tirar horas de pesquisa.. a oferta é tantaaaaaaaaaaaaa



Relativamente à feira da Abreu, uma vez comprei uma viagem por lá mas a fila era tanta que os preços mais baixos já estavam todos reservados. O melhor será sempre contar com o preço máximo que a viagem pode custar.. se conseguirem o preço intermédio melhor!
Olá Romao79,

Pelas duas experiências que tive muito do pessoal que compra nas lojas de rua devem ir no dia anterior isto porque em Famalicão no ano passado era o nº 31!!
Já no shopping a cena é outra porque penso que ninguém vai para lá madrugar, agora assim que as portas abrem é para correr até à loja isso garanto!!

O que acontece muitas vezes é que depois da feira à desistências, um casal amigo tinha dois locais para férias em vista, quando foi para comprar o que preferiam já não tinha ao preço mais barato e optou pelo 2º local mas ficou o pedido que se houvessem desistências para os contactarem e dias depois ligaram a dizer que havia disponibilidade de ir para a 1º local ao preço mais barato e fizeram a troca!!

O meu receio é se depois não consigo encontrar mais barato... (acho que é o de toda a gente)
É o receio de todos...
O ano passado fui a Cabo Verde (Boavista) em Setembro e não comprei pela feira mas comprei pela Abreu na mesma! Uma promoção e comprei mais barato do que na feira!!!
A minha opinião, para quem viajar agora em Abril/ Maio/ Junho deve compensar comprar na feira pois pelos valores que se tem visto os da feira penso que compensa! Para Setembro/ Outubro/ Novembro penso que compensa esperar... é a minha opinião!! :)

Realmente não sei até que ponto compensará estar 2-3horas (ou mais) numa fila da feira da Abreu se os preços praticados pelo Sr Juan forem em muito semelhantes..

Vou deixar passar esta altura da páscoa e depois volto à carga.
Acho que fazes bem, se as ferias forem para Outubro, acho que deves esperar... Vai ver os tópicos encerrados do Juan com os preços do mês de Outubro e faz uma pesquisa na net "catalogo mundo abreu 2014" e compara...
 

Tuxa

Membro Conhecido
Romao79, não me parece... Os preços que vi no catálogo parecem-me mais caros do que o Juan por exemplo.
 

Sally.P

Membro Ativo
Tuxa disse:
Romao79, não me parece... Os preços que vi no catálogo parecem-me mais caros do que o Juan por exemplo.
Para os RIU's os preços do Juan estão ligeiramente mais caros que os do catálogo. O preço mais barato do catálogo tem uma diferença de 127€ para o preço do Juan. Isto para saída em Outubro que é o mês que me interessa.
 

Romao79

Membro
Realmente os preços do ano passado do Juan eram muito apetecíveis.. apesar da maior parte ser com saída de Madrid.

De qualquer das formas vou aguardar ansiosamente por novos e melhores preços que os actuais..
 

Daniela Carvalho

Membro Ativo
NSCP disse:
Para os RIU's os preços do Juan estão ligeiramente mais caros que os do catálogo. O preço mais barato do catálogo tem uma diferença de 127€ para o preço do Juan. Isto para saída em Outubro que é o mês que me interessa.
Verdade NSCP, para Setembro que é o mês que me interessa, também estão melhores na feira!!

Mas como já disse ao Romao79 no ano passado o Juan a partir de Agosto começou a publicar preços com saída de Madrid (atenção) que a meu ver foram melhores que os da feira do ano passado em Setembro que é o mês que me estou a basear...

Façam as comparações e digam alguma coisa!! :p
 

PatMagui

Membro Ativo
Pelo sim pelo não, já fui a uma agência buscar a minha revista. Sempre dá para ver mais em detalhe e, em último caso, serve para tirar ideias
 
Alguem ja foi mesmo a fil ? Como funciona ? Ha hipotese de se ser um dos primeiros a chegar e ja nao ter a categoria mais barata de precos ?
 

NunoF

Membro Ativo
Luis Miguel_11061 disse:
Alguem ja foi mesmo a fil ? Como funciona ? Ha hipotese de se ser um dos primeiros a chegar e ja nao ter a categoria mais barata de precos ?
Julgo que sim, porque as lojas que vão participar cá fora abrem mais cedo, quando chegares a Fil provavelmente já não há os preços mais baixos.
 

Solitária

Membro Ativo
Luis Miguel_11061 disse:
Alguem ja foi mesmo a fil ? Como funciona ? Ha hipotese de se ser um dos primeiros a chegar e ja nao ter a categoria mais barata de precos ?
Luís Miguel em comprei a viagem para Cuba no Mundo abreu em 2005 só havia ainda na Fil, consegui o preço que queria , mas com o passar dos anos existem pessoas que vão para lá de véspera marcar lugar, hà 2 anos comprei numa loja das Caldas da Rainha para a Jamaica, cheguei lá eram 6:30h já havia pessoas à espera, eu fui o numero 2, quando as vendas começam por volta das 11h é igual em todo o lado, os computadores nos primeiros minutos costumam bloquear, pelo que percebi os valores mais baixos são numeros muito reduzidos de reservas
 

Sally.P

Membro Ativo
NunoF disse:
Julgo que sim, porque as lojas que vão participar cá fora abrem mais cedo, quando chegares a Fil provavelmente já não há os preços mais baixos.
A senhora da loja da minha zona informou-me de que a loja só abre às 11h, não sei a que horas abre a feira na FIL. Presumo que abra logo às 9h... Assim não valia a pena fazerem o evento na Fil, faziam apenas nas lojas, além de que não seria justo para as pessoas que se dirigem mesmo à feira propriamente dita.
 

NunoF

Membro Ativo
NSCP disse:
A senhora da loja da minha zona informou-me de que a loja só abre às 11h, não sei a que horas abre a feira na FIL. Presumo que abra logo às 9h... Assim não valia a pena fazerem o evento na Fil, faziam apenas nas lojas, além de que não seria justo para as pessoas que se dirigem mesmo à feira propriamente dita.
Ontem fui ao fórum Montijo e perguntei a senhora da agência Abreu que me informou que apesar das lojas na rua abrirem mais cedo que a Fil, por exemplo, a da Quinta do Conde abre as 10h, as reservas só estão disponíveis a partir das 11h, que é a hora que abre a feira.
 
Tambem estava na ideia de ir a quinta do conde , mas disseram me que aquilo la tem um sistema de senhas estranho. Por isso mais vale ir la a fil. nem que se tenha que acordar um pouco mais cedo nesse dia.
 

Viagens pelo mundo

Membro Ativo
NunoF disse:
Julgo que sim, porque as lojas que vão participar cá fora abrem mais cedo, quando chegares a Fil provavelmente já não há os preços mais baixos.
Não é bem isso!!
Já me informei nas lojas e embora estas abram mais cedo a venda de bilhetes so fica disponivel a partir das 11h , hora em que abre a feira da Fil... ou seja, o "sistema" fica disponivel para todos à mesma hora... 11h da manhã...
 

NunoF

Membro Ativo
Viagens pelo mundo disse:
Não é bem isso!!
Já me informei nas lojas e embora estas abram mais cedo a venda de bilhetes so fica disponivel a partir das 11h , hora em que abre a feira da Fil... ou seja, o "sistema" fica disponivel para todos à mesma hora... 11h da manhã...
Sim, já tinha dito isso mais em cima. Apesar de abrirem mais cedo, as reservas só começam a partir das 11h. É mais certo ir marcar o lugar a uma loja de rua caso tenham uma perto, do que ir a FIL, porque devem ir pessoas para lá dormir.
 

Bee

Membro Conhecido
Eu já comprei em 2009 na Feira Abreu.
Na altura fiquei muito desiludida já que durante a viagem em conversa com outras pessoas descobri que tinha pagam menos 250€ por pessoa que eu numa promoção de ultima hora. Até fiquei mal-disposta.... :(

Decidi nunca mais comprar na feira e ir esperando pelas promoções de ultima hora. A verdade é que nunca mais vi nenhuma que valesse a pena. Talvez o facto de ter as minha férias limitadas a Agosto não ajude.
Este ano, e porque cada vez vejo mais dificuldade em arranjar bons preços perto das datas que quero estava novamente tentada a voltar à feira.
A procura aumentou e oferta diminuiu logo o preço não mexe como queríamos.

Este últimos dias enviei literalmente dezenas de emails para dezenas de agências e ninguém bate o preço da Abreu, exceto 1 agência.
Apresentaram-me um preço superior à Abreu, respondi de volta que tinha um preço mais baixo e enquanto que a maioria disse não conseguir acompanhar a proposta, nessa agência pediram um tempo para contactar o operador e depois de receberem resposta, conseguem igual a oferta da Abreu, ou melhor é mais barato 8€.

A vantagem é que o preço está garantido até dia 15/04 e não precisarei de ir para as filas intermináveis.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Top