Novidades

Membros do Bahia Principe Privilege Club

ritanunes

Membro Ativo
ReleasePT disse:
Um pequeno update.

A documentação RCI chegou bem mais rápido do que eu esperava. Se não me engano ao fim de 2 semanas já cá estava. Já falei com os representantes em Portugal que ficaram de me "transferir" a minha conta RCI para Portugal. Estou na Suíça e fiquei com representantes da Irlanda e com preços no site em libras!!! Entretanto estou a tentar entrar na secção Travel do RCI para ver preços de voos e aparece-me este erro:

"
We're sorry, but there has been an error logging you in:
  • Specified currency is not supported: EU
You will now be returned to RCI.com. If you are not redirected, please click here.
"

Mais alguém está com problemas? Já estou com este problema há umas boas 2 semanas.

Tenho de salientar que as pessoas que atendem o telefone do RCI em Portugal são bastante simpáticas, no entanto demoram eternidades a responder aos emails.

Vou ver se dou início a uma reserva nos BP para Setembro deste ano. Tenho a semana gratuita para gozar e acho que a vou aproveitar. Tenho à escolha México, R. Dominicana e Jamaica.

O único sítio que ainda não fui foi à Jamaica. Acham que vale a pena?
Não tenho consultado o site RCI e já perdi as ideias de reservar pelo RCI para este ano.

A tendência que tivemos quando decidimos marcar a viagem gratuita foi também pensar na Jamaica. No entanto quando começamos na pesquisa dos voos, o preço e a duração do mesmo foi decisivo para mudar a nossa rota.... Optamos então por voltar ao México. No entanto, tendo em conta que o Bahia Principe da Jamaica tem dos preços mais elevados, será sempre uma boa opção a ponderar no uso da semana de oferta!
 

ReleasePT

Membro Ativo
ritanunes disse:
Não tenho consultado o site RCI e já perdi as ideias de reservar pelo RCI para este ano.

A tendência que tivemos quando decidimos marcar a viagem gratuita foi também pensar na Jamaica. No entanto quando começamos na pesquisa dos voos, o preço e a duração do mesmo foi decisivo para mudar a nossa rota.... Optamos então por voltar ao México. No entanto, tendo em conta que o Bahia Principe da Jamaica tem dos preços mais elevados, será sempre uma boa opção a ponderar no uso da semana de oferta!
É precisamente pelo custo mais elevado do BP da Jamaica que estamos a ponderar lá ir. Uma vez que é oferta e é o único destino daquela zona com BP que ainda não conhecemos provavelmente vamos optar por este. Já enviei pedido de reserva espero agora pela resposta.
O problema é mesmo os voos. Eu até preferia ligar para a linha de apoio de Portugal do BPPC, mas o número que está no site não dá para ligar através daqui (Suíça) por isso estou a tentar comunicar por email...
 

ritanunes

Membro Ativo
ReleasePT disse:
(...) Eu até preferia ligar para a linha de apoio de Portugal do BPPC, mas o número que está no site não dá para ligar através daqui (Suíça) por isso estou a tentar comunicar por email...
Nós só resolvemos a situação da nossa reserva depois de ligar-mos para a linha inglesa e tratamos de tudo em inglês. A linha portuguesa funcionou muito mal e nada prestáveis!!!
 

ReleasePT

Membro Ativo
Fiz o meu pedido de reserva via site (http://bpprivilegeclub.com/) deles.

Ligaram-me agora dos EUA. Pensava eu que seria por causa da reserva, mas não, era para dar as boas-vindas!!! lol
Algo que já foi feito por outros em Português, em Francês e agora em Inglês. Era simpática mas a tipa nem me deixou perguntar por causa da reserva. Disse que me ia enviar um email com dados de telefones e dados de acesso. Acabei por receber agora com dados de acesso para outro site (resortcom). Estou a achar isto muito confuso.

BPPC -> http://bpprivilegeclub.com/
Resortcom -> http://corporate.resortcom.com/

Alguém me explica por que temos 2 sites? Supostamente o do BPPC deveria ser suficiente.

Acho que vou ter mesmo de andar com telefonemas, prefiro emails porque legalmente sempre temos provas e fica tudo mais descriminado.
 

ritanunes

Membro Ativo
ReleasePT disse:
Fiz o meu pedido de reserva via site (http://bpprivilegeclub.com/) deles.

Ligaram-me agora dos EUA. Pensava eu que seria por causa da reserva, mas não, era para dar as boas-vindas!!! lol
Algo que já foi feito por outros em Português, em Francês e agora em Inglês. Era simpática mas a tipa nem me deixou perguntar por causa da reserva. Disse que me ia enviar um email com dados de telefones e dados de acesso. Acabei por receber agora com dados de acesso para outro site (resortcom). Estou a achar isto muito confuso.

BPPC -> http://bpprivilegeclub.com/
Resortcom -> http://corporate.resortcom.com/

Alguém me explica por que temos 2 sites? Supostamente o do BPPC deveria ser suficiente.

Acho que vou ter mesmo de andar com telefonemas, prefiro emails porque legalmente sempre temos provas e fica tudo mais descriminado.
Nós resolvemos tudo pelo BPPC esse resortcom é desconhecido para nós...
 

Luís Cruz

Membro Novo
Boa noite Rita. Eu também caí na esparrela do BPPC. Também considero ter feito um mau negocio. Tenho acompanhado de perto os seus comentários e considero-os muito úteis. Já sou membro desde Novembro de 2012. Espero viajar na 1ª semana de Setembro para o Bahia Principe Tulum. Também solicitei preço dos voos à minha agencia de viagens, pois foi a melhor opção que encontrei. Mas ainda aguardo confirmação do voo para poder marcar com o BPPC. No entanto gostaria de de lhe colocar duas questões.
A marcação que efectuou, via email com a linha inglesa foi através do mail geral, [email protected], ou foi através de outro endereço?
Qual o valor que conseguiu nos voos para o México, por adulto? O melhor valor que consegui, para 3 adultos e uma criança de 10 anos, foi de 3.598€ (voo direto Lisboa Cancun) e 3.345€ (saída de Madrid com uma escala).
Obrigado.
 

ritanunes

Membro Ativo
Bom dia.

O contacto inicial foi para o email geral [email protected], a resposta foi dada por uma senhora chamada Sabrina Gicart, que já possuía um email individual. Com ela correu tudo bem, email sempre em inglês, mas obtínhamos respostas num curto espaço de tempo.

O valor melhor que consegui foi na agência de viagens Almeida Viagens, para 2 adultos, Madrid - Cancun voo directo 1380 euros.

Domingo já sigo viagem, depois informo como correu o serviço de transferes, check-in e tudo o mais.
 

MulherViajante

Membro Ativo
ritanunes disse:
Boa dia.

O contacto inicial foi para o email geral [email protected], a resposta foi dada por uma senhora chamada Sabrina Gicart, que já possuía um email individual. Com ela correu tudo bem, email sempre em inglês, mas obtínhamos respostas num curto espaço de tempo.

O valor melhor que consegui foi na agência de viagens Almeida Viagens, para 2 adultos, Madrid - Cancun voo directo 1380 euros.

Domingo já sigo viagem, depois informo como correu o serviço de transferes, check-in e tudo o mais.
Boa viagem
 

ritanunes

Membro Ativo
Obrigado Luís Cruz e MulherViajante.

Cheguei no dia 10 de Junho.

Em relação ao BPPC, à chegada estava o transferes à nossa espera. Fomos levados só os dois até ao Bahia Principe onde fizemos o check-in no privilege club. Rápido e fácil.

Entregaram-nos o envelope com uma lista dos serviços a que tínhamos direito, descontos, um aloquete e chave de cofre....

Fomos levados no carrinho de golf para membros até ao quarto onde nos esperava champanhe e fruta.

Durante a estadia frequentamos por duas vezes a praia para membros do club, onde tínhamos à disposição bebidas internacionais e as bebidas eram feitas com "outro toque".... Tínhamos direito a colchões/camas na praia e andava sempre uma senhora a perguntar se queríamos mais alguma coisa.

Fiz dois telefonemas para casa a partir do privilege club. A maior parte das vezes usei o voipe para fazer os telefonemas, pois é bastante barato e evitava que tivesse que ir ao Privilege Club que ficava no Coba.

Fomos todas as noites a restaurantes a la carte, temos acesso a todo o complexo.

Tivemos direito a late check out, este também se processou rapidamente. O transporte ao aeroporto foi feito em carrinha só eu e o meu marido.

À saída não pagamos as taxas.... falei com a agência de viagens e ela explicou que terá acontecido porque como não fomos com uma pacote comprado, e só fomos com passagem aérea, eles não cobram a taxa de saída. :)

Acresce que apresentamos uma reclamação, onde expusemos a situação referente à alínea do contrato que refere que o BPPC garante as melhores taxas de voo e que não tivemos apoio nem houve essa garantia. Posteriormente irei colocar a troca de emails referente a esta situação para posteriormente poder ajudar os restantes membros e desta forma continuarmos a partilha de experiências.
 

ReleasePT

Membro Ativo
Depois de bastante insistir com eles por email lá me deram preços de avião. Só me deram uma hipótese que é com a White que faz os voos da soltour de Lisboa. Acho que é preciso mesmo insistir com eles e "ameaçar" um pouco, mas mesmo assim as tarifas não são muito apelativas. No entanto estou a falar de um destino (Jamaica) menos concorrido e para um período um pouco complicado (fim de Agosto).

Reparei que o preço é um pouco melhor que directamente pela soltour, mas mesmo assim um pouco caro. Fica-nos por 2500$ (1800€ mais ou menos) para os 2. Estive a ver pela Logitravel com saída do Porto, mas com escalas em Madrid e Miami e ficava sensivelmente ao mesmo preço. Preferia sair do Porto, mas entre sair do Porto e fazer 2 escalas ou ir a Lisboa e seguir directo para Montego Bay, creio que prefiro ir a Lisboa. Isto provou que não é mesmo obrigatório que seja de Sábado a Sábado (neste caso se formos é de Terça a Terça) e normalmente só poderíamos ir a partir do dia 1 de Setembro pois temos temporada Gold, mas vamos sair a 27 de Agosto. Nisso eles são flexíveis e ainda bem.

Vou ver se me decido...
 

fernandoj

Membro Novo
Acabei de chegar de férias e também aderi a este pacote, que parece-me para já, ser um mau negócio...
Pouco se falou neste fórum, de preços de aquisição de pacotes.
Eu comprei o seguinte:
- Pacote Gold
- Junior Suite
- 30 semanas garantidas
- Oferta de 30 semanas preferenciais
- Oferta de 2 anos de anuidade
- Ofeta de 2 anos de revista

Não quis a viagem de oferta porque dizem eles que fariam uma redução no preço global.
Por este pacote, paguei 6050€ + 650€ para legalização de contrato + anuidade dos restantes anos.

Parece-me que também no preço tenha sido enganado!
Agradeço os vossos comentários!
 

ReleasePT

Membro Ativo
Eu paguei mais. Paguei 7000€ por:

- Temporada Gold
- Junior Suite
- 30 Semanas Garantidas
- Oferta de 30 Semanas Preferenciais
- Oferta de 2 anos de anuidade do RCI
- Oferta de uma semana para 2 pessoas com tudo incluído num dos GBP.
- Oferta de uma semana para 4 pessoas pelo RCI (mas só estadia) por 249$.

São 1000€ de diferença embora tenha estas 2 semanas de oferta.

Para mim ainda é cedo falar se foi bom ou mau negócio pois ainda tenho pouca experiência. A ver vamos de futuro, mas o que está a estragar tudo são mesmo os voos. Se se conseguisse preços razoáveis para os voos...
 

ritanunes

Membro Ativo
Pagamos 6200 dólares+875 dólares contrato por:
- temporada Gold
- 10 semanas garantidas
- 5 semanas preferenciais
- oferta 2 anos RCI
-oferta 1 semana grátis para duas pessoas que já usamos
 

Luís Cruz

Membro Novo
Olá Rita.
Ainda bem que correu tudo bem.
Estou a pensar ir para o Akumal de 2 a 8 de Setembro. Já tenho o avião reservado (3500€) 3 adultos e 1 criança. Voo direto com saída de Lisboa. Apenas me falta a confirmação do BPPC. Tenho trocado alguns emails com a Sra. Giulia Rotella Lora. Julgo ser a mesma com que a Rita trocou emails!

Eu paguei 9700€ por:

- Temporada Gold
- Junior Suite
- 30 Semanas Garantidas
- Oferta de Semanas Preferenciais ilimitadas
- Oferta de 2 anos de anuidade do RCI
- Oferta de uma semana para 6 adultos e 3 crianças com tudo incluído num dos GBP.
- Oferta de 3 semanas para 4 pessoas pelo RCI (mas só estadia) por $199 USD.
 

ritanunes

Membro Ativo
Luís Cruz disse:
Olá Rita.
Ainda bem que correu tudo bem.
Estou a pensar ir para o Akumal de 2 a 8 de Setembro. Já tenho o avião reservado (3500€) 3 adultos e 1 criança. Voo direto com saída de Lisboa. Apenas me falta a confirmação do BPPC. Tenho trocado alguns emails com a Sra. Giulia Rotella Lora. Julgo ser a mesma com que a Rita trocou emails!
Luís esta semana que vai é a "grátis" ?
Os emails foram com Sabrina Gicart e Angie Medina Medrano (esta numa fase inicial). No final foram enviados por uma Diana Garcia, já após termos tudo tratado, e com a finalidade de esclarecer sobre o transferes, marcação de restaurantes temáticos, os dados sobre o voo e passaportes, e a apresentar os descontos a que temos direito como membros do BPPC.
 

Luís Cruz

Membro Novo
ritanunes disse:
Luís esta semana que vai é a "grátis" ?
Os emails foram com Sabrina Gicart e Angie Medina Medrano (esta numa fase inicial). No final foram enviados por uma Diana Garcia, já após termos tudo tratado, e com a finalidade de esclarecer sobre o transferes, marcação de restaurantes temáticos, os dados sobre o voo e passaportes, e a apresentar os descontos a que temos direito como membros do BPPC.
olá. Sim esta semana que vou é a grátis. Mas soube hoje que para os dias que pretendo só tenho disponibilidade no Coba. Apesar de ser o mais recente é o que fica mais distante da praia.
 

ritanunes

Membro Ativo
Luís Cruz disse:
olá. Sim esta semana que vou é a grátis. Mas soube hoje que para os dias que pretendo só tenho disponibilidade no Coba. Apesar de ser o mais recente é o que fica mais distante da praia.
Bom dia Luís. O ano passado fiquei no Coba eu, o marido e dois filhos (5 e 11 anos). O facto de ser afastado da praia não nos condicionou em nada. Este ano, se vai com crianças eles vão adorar ficar no Coba, pois construiram uma piscina com escorregas que está girissima!!! Indo como membro privilege vai ser só pedir o carrinho para os levar à praia à hora que desejar e nem tem que esperar pelo coletivo. Espero que tudo corra bem e que se divirtam!
 

Luís Cruz

Membro Novo
ritanunes disse:
Bom dia Luís. O ano passado fiquei no Coba eu, o marido e dois filhos (5 e 11 anos). O facto de ser afastado da praia não nos condicionou em nada. Este ano, se vai com crianças eles vão adorar ficar no Coba, pois construiram uma piscina com escorregas que está girissima!!! Indo como membro privilege vai ser só pedir o carrinho para os levar à praia à hora que desejar e nem tem que esperar pelo coletivo. Espero que tudo corra bem e que se divirtam!
Obrigado Rita.
 

Natália Santos

Membro Novo
hfmanuel disse:
boa tarde

gostaria de saber se algum dos membros pertence ao bahia principe privilege club, para podermos trocar ideias e experiências.

obrigado
Hugo Manuel
Olá Hugo e os restantes participantes que acompanham este tópico,

Tornei-me ("vamos ver se para mal dos meus pecados") membra do Privilege Club há duas semana atrás e estou neste momento com a mesma sensação que todos os restantes participantes deste tópico nas primeiras semanas - à beira de um ataque de nervos e agora com a certeza que me mentiram e que se tratam de pessoas nada sérias.

Desde o dia que regressei tenho lido imensa coisa sobre o assunto e há informação em muitos idiomas. Efetivamente, este modelo de férias é interessante e trará alguma economia a longo prazo (e é nisto que me vou focar para não ter um chilique de vez) o que está profundamente errado é o método de venda (que até para os americanos, habituados a sistemas de venda super agressivos) é de fugir a sete pés.
Embora não pretenda ir por esse caminho, têm conhecimento de alguém que tenha cancelado o contrato depois de ter dado 20% de entrada (que é o meu caso)? Será possível?

Agora tenho 30 semanas Gold e semanas preferenciais ilimitadas. Garantiram-me também que a criança gratis (das taxas do tudo incluido) a marcar num dos bahia principe não pagaria até aos 18 anos. Confirmam que também vos deram esta informação? É verdade?

Bom... Como não dá para ir de "bote" nem a "nado" :) para as Caraíbas, assim sendo, a minha única esperança é que a economia tenha melhores dias que o preço dos voos baixe ao longo dos anos (pois já percebi também que não vou fazer os voos para as caraibas por 1800 euros (os tais 35% dos valor do pacote da soltour que nos levou este 15 dias para o México - 2 adultos + 2 crianças) , por isso, no entretanto onde apenas penso vir a tirar proveito das semanas é pelo RCI.
É aqui que estou completamente às escuras, e penso que só lá para setembro é que me vão enviar o login. Existem mesmo as unidades hoteleiras que eles dizem... e pelos valores que nos dão na reunião de apresentação? É que aqueles "senhores" até a tabela de referência das taxas fixas das semanas RCI não me entregaram.

Pelo que percebo já há pessoas com alguma experiência neste tópico podem-me confirmar esta questão por favor? E estão mesmo disponíveis e existe alguma possibilidade de se conseguirem marcar? É preciso marcar com mais de uma ano de antecedência para se conseguir alguma coisa de jeito?

Um grande obrigada desde já,
Natália Santos
 
Top