Novidades

Membros do Bahia Principe Privilege Club

ritanunes

Membro Ativo
Bom dia Natália.

Aqui pelo forum, se nada me falhou, ainda não há nenhuma descrição de rescisão de contrato.

Se a criança grátis até aos 18 estiver descrita no contrato, penso que cumprirão, caso tenha sido só algo falado, já não acredito... quando assinamos o nosso contrato não havia essa alínea, nem verbalmente nos foi transmitida essa informação.

Pelo RCI ainda não marquei nada. Já "andei" pelo site, há imensas escolhas e já telefonei para lá. O atendimento foi muito bom e explicaram-me todas as minhas dúvidas. Mas como digo, marcar ainda não marquei. Já tenho 2 semanas depositadas no RCI e para o ano as férias serão via RCI, nessa altura partilharei. Quanto à marcação com mais de 1 ano de antecedência, depende do local que queremos, pois há sítios com muita procura...

Também temos a ideia de conseguir contornar esta situação em que estamos pelo uso do RCI e viagens pela europa, uma vez que conseguimos voos mais baratos.



Hoje com um pouco mais de tempo, vou partilhar a nossa "luta" pelo descrito no ponto 6, que refere: " O sócio entende que o club lhe oferece opções de transporte terrestre na tarifa preferencial de sócio, bem como transporte aéreo com as melhores tarifas do mercado no momento da solicitação."

A quando da marcação da nossa semana, solicitamos que nos fosse garantida a melhor tarifa aérea, ao que a resposta foi sempre:
"
Good Morning Dear,

The Privilege Club don’t book the flight for you.

Please verify with RCI or on the web page www.skyscanner.es.

We can offer you private transfer (airport/hotel) and reservation insurance."

Acabamos por ser nós a pesquisar o voo e compramos pela agência de viagens de onde somos clientes, pois o preço via skyscanner e via RCI era mais elevado.

No penúltimo dia da nossa estadia, dirigimo-nos ao BPPC e efectuamos uma reclamação. À reclamação efectuada anexamos os emails trocados. Aqui segue a reclamação efectuada:

"Durante o processo de reserva, questionei via email ao vosso agente de reservas por uma cotação para o voo. Ela apenas me enviou um link para o skyscanner e o RCI. Não era o que eu esperava, pois quando decidimos tornar-nos membros, na altura da assinatura do contrato, a vossa agente de vendas garantiu que o privilege club nos oferecia os melhores preços para os voos. Não aconteceu e tivemos que ser nós a tratar dos mesmos."

Ainda estamos a aguardar resposta. Actualizarei a situação assim que haja novidades.
 

ReleasePT

Membro Ativo
Isso que fizeste Rita era o que devíamos todos fazer.

Em Agosto vou para a Jamaica e vou entregar uma reclamação também. Se formos todos a fazer o mesmo pode ser que eles ofereçam de facto passagens aéreas a melhores preços.
 

Natália Santos

Membro Novo
ritanunes disse:
Hoje com um pouco mais de tempo, vou partilhar a nossa "luta" pelo descrito no ponto 6, que refere: " O sócio entende que o club lhe oferece opções de transporte terrestre na tarifa preferencial de sócio, bem como transporte aéreo com as melhores tarifas do mercado no momento da solicitação."

A quando da marcação da nossa semana, solicitamos que nos fosse garantida a melhor tarifa aérea, ao que a resposta foi sempre:
"
Good Morning Dear,

The Privilege Club don’t book the flight for you.

Please verify with RCI or on the web page www.skyscanner.es.

We can offer you private transfer (airport/hotel) and reservation insurance."

Acabamos por ser nós a pesquisar o voo e compramos pela agência de viagens de onde somos clientes, pois o preço via skyscanner e via RCI era mais elevado.

No penúltimo dia da nossa estadia, dirigimo-nos ao BPPC e efectuamos uma reclamação. À reclamação efectuada anexamos os emails trocados. Aqui segue a reclamação efectuada:

"Durante o processo de reserva, questionei via email ao vosso agente de reservas por uma cotação para o voo. Ela apenas me enviou um link para o skyscanner e o RCI. Não era o que eu esperava, pois quando decidimos tornar-nos membros, na altura da assinatura do contrato, a vossa agente de vendas garantiu que o privilege club nos oferecia os melhores preços para os voos. Não aconteceu e tivemos que ser nós a tratar dos mesmos."

Ainda estamos a aguardar resposta. Actualizarei a situação assim que haja novidades.
Viva Rita,

É uma excelente iniciativa. Muito Obrigada pelos comentários e a informação partilhada.
Assim que tenha mais experiência irei partilhar com todos também.
Boa Sorte!
NatáliaS
 

ritanunes

Membro Ativo
ReleasePT disse:
Isso que fizeste Rita era o que devíamos todos fazer.

Em Agosto vou para a Jamaica e vou entregar uma reclamação também. Se formos todos a fazer o mesmo pode ser que eles ofereçam de facto passagens aéreas a melhores preços.
Com passagens aéreas oferecidas por eles aos preços que prometeram, o BPPC já se tornaria um sistema mais apelativo.... Penso que juntos, exercendo pressão poderemos conseguir bons resultados.
Boas férias na Jamaica!!! Tudo a correr bem!
 

tofffes

Membro
Boa noite Rita. Eu também caí na esparrela do BPPC. Também considero ter feito um mau negocio. Tenho acompanhado de perto os seus comentários e considero-os muito úteis. Já sou membro desde Novembro de 2012. Espero viajar na 1ª semana de Setembro para o Bahia Principe Tulum. Também solicitei preço dos voos à minha agencia de viagens, pois foi a melhor opção que encontrei. Mas ainda aguardo confirmação do voo para poder marcar com o BPPC. No entanto gostaria de de lhe colocar duas questões.
A marcação que efectuou, via email com a linha inglesa foi através do mail geral, [email protected], ou foi através de outro endereço?
Qual o valor que conseguiu nos voos para o México, por adulto? O melhor valor que consegui, para 3 adultos e uma criança de 10 anos, foi de 3.598€ (voo direto Lisboa Cancun) e 3.345€ (saída de Madrid com uma escala).
Obrigado.
Boa noite.Desculpem intrometer-me mas também sou um dos que caiu nessa trapalhada do privilegie Club.
Inscrevi-me em Samama. Tudo um mar de Rosas. Depois de chegar a Portugal e passado o prazo das 3 semanas, tentei marcar viagens para toda a família e foi tudo mentira.
- primeiro os preços de avião para as Caraíbas rondavam os 950 euros por pessoa. Chegaram a oferecer-me preços mais elevados de avião para 2 crianças do que os de adultos. Tenho comigo orçamentos de 11.200 euros para Punta Cana, Bahia Principe, quando a Soltour me propõe 5200 euros pelo mesmo pacote.
Quanto ao RCI , ao inscrever-me fui"contemplado" com 3 semanas de oferta no valor de 249 dólares, ao tentar usufruir dessas semanas, no RCI, pedem-me mais 203 euros por semana e por alojamento.
Quanto ao pagamento foi combinado o dia 11 de cada mês para desconto no cartão de crédito, no dia 31 já tinham tentado efectuar a cobrança, reclamei e responderam-me, mentindo, que não tentaram fazê-lo, simplesmente me tinham enviado uma carta a dar mais oportunidades de pagamento, o que não corresponde à verdade, a carta refere que tentaram fazer a cobrança e não conseguiram. Não conseguiram porque eu cancelei os pagamentos.
Enviei carta a desistir mesmo perdendo todo o dinheiro que paguei, não aceitam porque o contrato não o prevê. Hoje mesmo voltaram a enviar-me mail a ameaçar que vão recorrer ao departamento jurídico. Já respondi para que o façam e que me respondam à carta de rescisão que enviei. Conclusão: como muitos por aqui disseram acho que pode ter alguma utilidade para quem vive perto, para nós portugueses não compensa. Por outro lado parece-me não ser muito transparente e honesto este tipo de férias.

Se alguém tem experiência idênticas e se já rescindiram, gostaria de partilhar essa informação.

Olá Hugo e os restantes participantes que acompanham este tópico,

Tornei-me ("vamos ver se para mal dos meus pecados") membra do Privilege Club há duas semana atrás e estou neste momento com a mesma sensação que todos os restantes participantes deste tópico nas primeiras semanas - à beira de um ataque de nervos e agora com a certeza que me mentiram e que se tratam de pessoas nada sérias.

Desde o dia que regressei tenho lido imensa coisa sobre o assunto e há informação em muitos idiomas. Efetivamente, este modelo de férias é interessante e trará alguma economia a longo prazo (e é nisto que me vou focar para não ter um chilique de vez) o que está profundamente errado é o método de venda (que até para os americanos, habituados a sistemas de venda super agressivos) é de fugir a sete pés.
Embora não pretenda ir por esse caminho, têm conhecimento de alguém que tenha cancelado o contrato depois de ter dado 20% de entrada (que é o meu caso)? Será possível?

Agora tenho 30 semanas Gold e semanas preferenciais ilimitadas. Garantiram-me também que a criança gratis (das taxas do tudo incluido) a marcar num dos bahia principe não pagaria até aos 18 anos. Confirmam que também vos deram esta informação? É verdade?

Bom... Como não dá para ir de "bote" nem a "nado" :) para as Caraíbas, assim sendo, a minha única esperança é que a economia tenha melhores dias que o preço dos voos baixe ao longo dos anos (pois já percebi também que não vou fazer os voos para as caraibas por 1800 euros (os tais 35% dos valor do pacote da soltour que nos levou este 15 dias para o México - 2 adultos + 2 crianças) , por isso, no entretanto onde apenas penso vir a tirar proveito das semanas é pelo RCI.
É aqui que estou completamente às escuras, e penso que só lá para setembro é que me vão enviar o login. Existem mesmo as unidades hoteleiras que eles dizem... e pelos valores que nos dão na reunião de apresentação? É que aqueles "senhores" até a tabela de referência das taxas fixas das semanas RCI não me entregaram.

Pelo que percebo já há pessoas com alguma experiência neste tópico podem-me confirmar esta questão por favor? E estão mesmo disponíveis e existe alguma possibilidade de se conseguirem marcar? É preciso marcar com mais de uma ano de antecedência para se conseguir alguma coisa de jeito?

Um grande obrigada desde já,
Natália Santos
Boa noite.
Eu enviei carta e mail a rescindir o contrato mas está muito difícil.
Eles não estão a aceitar. Já cancelei os pagamentos das restantes prestações. Prefiro ficar sem o dinheiro que já dei do que continuar neste esquema que não tem qualquer interesse para nós portugueses.

Acabei de chegar de férias e também aderi a este pacote, que parece-me para já, ser um mau negócio...
Pouco se falou neste fórum, de preços de aquisição de pacotes.
Eu comprei o seguinte:
- Pacote Gold
- Junior Suite
- 30 semanas garantidas
- Oferta de 30 semanas preferenciais
- Oferta de 2 anos de anuidade
- Ofeta de 2 anos de revista

Não quis a viagem de oferta porque dizem eles que fariam uma redução no preço global.
Por este pacote, paguei 6050€ + 650€ para legalização de contrato + anuidade dos restantes anos.

Parece-me que também no preço tenha sido enganado!
Agradeço os vossos comentários!
Ao que parece cada um tem seu preço. Deve ser conforme a cara. Eu inscrevi-me em Samaná. Começaram por me apresentar as tais 30 semanas mas, como argumentei que já não durava tanto tempo, reduziram para 10. Paguei 1875 dólares de entrada, dos quais 875 de despesas de contrato, ficaram a faltar mais 4000 dólares em prestações. São dez semanas Gold com Junior Suite, com utilização de 1 semana por ano e com semanas ilimitadas no Bahia Príncipe. 2 anos de anuidade pagas no RCI e três semanas de oferta no RCI à escolha. Já enviei rescisão do contrato, aguardo resposta. Não está fácil.
 
  • Gostar
Reações: Nin

ritanunes

Membro Ativo
Boa tarde Eduardo Granja.

Foi com imensa satisfação que li hoje os seus comentários. Talvez numa fase posterior o BPPC possa ser um sistema apelativo para se tirar férias, neste momento, fico bastante satisfeita por o seu filho não ter assinado contrato.

Paralelamente agrada-me o facto de ele ter sido um mensageiro dos nossos descontentamentos. Muito obrigada!
Como já deve ter lido no meu posto do dia 13 de julho deixamos uma reclamação no BPPC no México, o qual ainda não foi respondido. Ainda tenho esperança de que as coisas mudem e pelo menos cumpram o que foi definido em contrato, mais especificamente o que refere o valor dos voos.

Penso que optar pela rescisão será muito complicado e nos dará uma nova dor de cabeça, temos ainda muitos anos para gozar as semanas, logo é esperar que as coisas mudem...
 

JPauloGomes

Membro Novo
olá a todos,

registei-me agora depois de ler os vossos comentários sobre a aldrabice em que caímos.
Infelizmente, eu fui um deles.
Tornei-me membro BPPC no dia 25 Julho de 2013, e nessa mesma noite caí em mim e ví que tinha feito asneira da grossa. No dia seguinte, ainda lá, no Bahia PRINCIPE BAVARO, tentei anular o contrato, mais já era tarde, não permitiam.

O porque da minha decisão, depois de fazer contas com mais calma, o valor da semana + valor do tudo incluido + valor transferes aeroporto-hotel + seguro( porque estes pacotes não incluem seguro) + preço do voo( e já palpitava que não seria tão fácil como diziam), facilmente chega-se a conclusão que encontramos promoções bem mais acessíveis.

Hoje, já faz os 45 dias que mencionaram em que temos de esperar para fazer qualquer reserva, mas ainda não recebi qualquer documentação nem acesso ao site com os dados que forneceram no acto do contracto.

Depois de explicar um pouco como vim parar nesta aventura atribulada, e depois de confirmar que o maior problema de todos neste processo como todos mencionam é o VALOR DOS VOOS (tambem eu fui eludido pelos valores que nos "venderam" por ocasião da venda do pacote.)

Mas existe uma situação que todos juntos podemos forçar para alterar.

Esta situação só existe porque fomos para o BAHIA PRINCIPE E VIAJAMOS PELA OPERADORA SOLTUR tudo do GRUPO PINERO.

Esperamos, que esta situação melhore, senão o melhor é alertar-mos os nossos amigos que quando viajam pela SOLTUR e para locais onde existem resorts BAHIA PRINCIPE, o que eles podem esperar é de uma situação de vendas agressivas quando estão de férias e são solicitados com as promoções do PRIVILEGE CLUB.

NOTA IMPORTANTE PARA RESPONSÁVEIS DO PRIVILEGE CLUB:
- Perante esta situação, sugerimos que façam cumprir o que prometeram ( ter acesso ao melhor valor de mercado nos voos da SOLTUR), para os membros do BPPC em Portugal.
Relembra-mos que o operador SOLTUR pertence ao mesmo grupo, GRUPO PINERO. Provem que estavam a falar a verdade quando nos venderam os programas de férias. Caso não o façam, quem sai prejudicado (alem dos membros BPPC) , é o GRUPO PINERO por promover algo que não é verdadeiro.

Os membros do BPPrivilegeClub aguardam a vossa resposta para este problema, que esperamos que esteja rapidamente resolvido.

João Paulo Gomes
 

BahiaPrincipe

Membro Novo
Olá a todos,

Tenho acompanhado todas as vossas noticias, e hoje com um pouco de tempo tb vou aqui deixar algumas.
Em primeiro lugar acho que nunca cheguei a falar sobre aquilo que adquirimos ( por sorte, fomos 2 casais a adquirir o pacote, melhor assim, assim o valor foi a dividir ...)

Compramos :
  • Junior Suite
  • 10 semanas para 10 Anos em temporada Gold ( esta diaria tem um valor inferior +- 63 Dollar por exemplo no Esmeralda )
  • 90 semanas Bahia Principe ( esta diaria tem um valor superior +- 85 Dollar tb no Esmeralda)
  • Ilimitadas RCI ( abaixo esclareço estas tais "ilimitadas ")
  • Recebemos de "oferta" 2 semanais ( uma para cada casal) em TI para Republica Dominicana, Jamaica ou Mexico a escolha. Para este viagem só teremos de pagar a passagem aerea.
  • Inscrição de 2 anos no RCI
Total: 8500 Dollars.

Ultimas noticias ...
Tentei marcar as duas semanas de oferta e abater algumas das 10 semanas do contrato, pois eramos 6 adultos e 2 crianças

1.º entrave:
Não podia abater logo 4 semanas do contrato, no maximo 2 semanas por Ano?! mas qd assinamos o contrato foi-nos dito que se quisermos abater logo as 10 semanas num Ano era possivel... mas já todos nós sabemos que aquilo que nos foi dito pouco vale , alias de nada vale!
2.º:
Não podia usar os certificados de oferta em conjunto com as semanas do contrato, só podia utilizar as semanas das 90 semanas, porquê ? não sei bem... nem a pessoa que me ligou conseguiu explicar, o que implica pagar uma diaria de 85 Dollar em vez dos 63 Dollar, bem passando a frente .
3.º
Os quartos não podiam ficar juntos no mesmo edificio porque a marcação que estava a solicitar era referente a oferta dos 2 certificados e as outras semanas das 90.

Após tanta complicação , cancelei tudo e solicitei somente o orçamento só do voo, ida e volta para Republica para 4 adultos, em principio recebo o orçamento hoje.

Sobre o RCI ...
As tais semanais ilimitadas ... qualquer socio do RCI ( não precisa ser socio do privilege club) teem direito a elas quando marcadas conforme normas estipuladas.
Os 185€ ou 230€ para resto do mundo é MUITO RELATIVO penso que conseguimos estes valores quando se trata das "Last Minute" no site do RCI ... fui altertada que alguns empreendimentos podem cobrar uma taxa semanal, para luz por exemplo, outros podem fazer a contagem da água no dia da entrada ... mas ou quê isto !!!
Pior ... como se processa a trocas das semanas ... ainda é-me um pouco confuso , mas vou tentar ser clara .

Imaginamos que este ano não pretendo viajar para os Hoteis Bahia Principe, o que devo fazer ..
Devo solicitar ao Bahia Principe a troca da minha semana, indicar qual o periodo (consuante a minha tabela, ou seja referente as semanais temporada Gold) e o valor da minha semana é estipulado pelo Bahia Principe consuante a procurar dos outros membros do Privilege Club que pretendem viajar e utilizar está mesma semana ????
Quando a funcionária do RCI me explicou tudo isto ia me dando qualquer coisa ... perguntei lhe então, pela experiencia que tinha , quanto valia uma semana do Bahia principe ? por exemplo se dava para uma semana para os Estados Unidos ? infelizmente não me pareceu :(

Será que algum membro já trocou uma semana do Bahia Principe ?
 

BahiaPrincipe

Membro Novo
BahiaPrincipe disse:
Olá BahiaPrincipe.

já troquei duas semanas para RCI e têm um poder de troca de 10 e 11.
Olá Rita , bom dia
Obrigada pela sua resposta .

Com estes "pontos " 10 e 11 conseguiu ir onde ? Ficou satisfeita com a unidade hoteleira, para onde foi ? Para além do valor da semana teve de pagar algum suplemente ? Obg
 

ritanunes

Membro Ativo
BahiaPrincipe disse:
Olá Rita , bom dia
Obrigada pela sua resposta .

Com estes "pontos " 10 e 11 conseguiu ir onde ? Ficou satisfeita com a unidade hoteleira, para onde foi ? Para além do valor da semana teve de pagar algum suplemente ? Obg
Bom dia.

Nas pesquisas que realizei, existem vários empreendimentos com os 10 e 11 pontos. Por exemplo nas ilhas canárias. Estava para ter feito a marcação para este ano, mas tal não se verificou. Tenho as semanas pedidas e disponíveis em RCI mas não fiz uso delas.
Também constatei que existem empreendimentos, estes localizados nas caraíbas (no entanto poderão existir outros locais onde o mesmo se verifique) que têm o tudo incluído como obrigatório. Um desses exemplos são os bahia principe, onde o poder de troca varia desde os 5, aos 10 com exigência de tudo incluído taxado de acordo com a época do ano.
 

ritanunes

Membro Ativo
Eduardo Granja disse:
Boa tarde, Rita.
Então, já lhe responderam?
Eu vou para El Portilho - Samaná, dia 1 Setembro e, vou fazer os possíveis para voltar a falar do descontentamento dos Portugueses, sobre o Previleg Club. Depois digo alguma coisa, ok.
Boa noite.

Ainda não obtive nenhuma resposta. Assim que tenha alguma novidade colocarei aqui no portal.

Desejo-lhe umas excelentes férias!
 

Aninhas

Membro
Boa noite a todos,

O ano passado numa das visitas à Republica, Punta Cana, também me fiz sócia do BBPC. Tal como todos vocês acho que o grande problema é o valor dos voos.
Marquei a minha semana de oferta para setembro, para o Mexico,uma vez que comprei a versão Gold.
Quando pensei em marcar a semana, troquei alguns email`s com a Srª. Berenice, e esta respondeu-me sempre a todas as dúvidas, deu-me valores para o voo e apesar de caro, foi o valor mais baixo que encontrei( 788€) por pessoa.
No contrato dizem que temos de entar e sair aos sábados, mas o meu voo é a uma segunda feira, dia 2/09; falei sobre esta situação e não levantaram nenhum problema. Vou entar/sair a uma segunda feira. Já enviaram os bilhetes, o voucher do transfer; já escolhi os restaurantes, enfim, até agora não tenho razões de queixa. De qualquer forma vou expressar o meu descontentamento relativamente ao valor dos voos, porque realmente são elevados.
O tratamemto que nos é dado, não é igual a um hóspede qualquer", existe de facto uma diferença grande, eu própria pude constatar na altura do contrato, uma vez que uma das condições que coloquei foi começar a usufruir das regalias a partir do momento que assinasse o contrato. Pode parecer uma futilidade, mas eu gosto de ser bem tratada, gosto de certas mordomias e isso paga-se! Não foi barato, eu sei, mas talvez juntos consigamos fazer chegar o descontentamento relativamente ao valor dos voos.
Vou para o México de 2 a 9 setembro, vou tentar depois dizer-vos como correu ;)
 

tofffes

Membro
Eu paguei 9700€ por:

- Temporada Gold
- Junior Suite
- 30 Semanas Garantidas
- Oferta de Semanas Preferenciais ilimitadas
- Oferta de 2 anos de anuidade do RCI
- Oferta de uma semana para 6 adultos e 3 crianças com tudo incluído num dos GBP.
- Oferta de 3 semanas para 4 pessoas pelo RCI (mas só estadia) por $199 USD.
Sr Luis Cruz.
Isso é tudo mentira, tente marcar essas 3 semanas no RCI e depois vai verificar que esse valor é para Portugal mas tem de pagar mais 203 euros por semana.
olá. Sim esta semana que vou é a grátis. Mas soube hoje que para os dias que pretendo só tenho disponibilidade no Coba. Apesar de ser o mais recente é o que fica mais distante da praia.
Luis Cruz, o Coba é bom, muito bom.
Fiquei lá o ano passado.
Há sempre transportes para a praia e a pé também se faz bem.
Também se pode ir comer ao Tulun que , quanto a mim tem a melhor comida.


Eu também já rescindi o contrato mas fiquei sem o dinheiro que já tinha pago : 800 dólares do contrato, mais 1000 dólares da primeira prestação.

Enviaram-me uma carta para eu assinar onde estavam todas as garantias para eles, isto é, apesar de eu rescindir e ficar sem o dinheiro já desembolsado, ainda tinha de os indemnizar posteriormente. Alterei a carta e assinei-a com a nova redacção informando que era eu a anular o contrato e não eles.

Já lá vai uma semana e ainda não obtive qualquer resposta. Também já pouco me importa, não pago mais nada nem quero mais negócios destes com o Privilegie Clube. Ameaçaram-me com o departamento jurídico mas depois da minha resposta de que não me importava e que era eu que tinha o direito de ir para a justiça, enviaram-me a tal carta para eu anular o contrato.
 

MikeG

Membro Ativo
Ola.
Também eu aderi a este club mas felizmente consegui rescindir a tempo e ainda ganhei uns trocados...
Estive em punta cana em julho e apesar de ter alguma experiência em lidar com este tipo de vendas agressivas (timesharing) caí na esparrela ao acreditar no pormenor dos preços dos voos. No entanto e graças a este tópico neste fórum e outros pela internet fora verifiquei no próprio dia que estava a ser enganado. Voltei lá no outro dia de manhã e após várias tentativas da parte deles de impedir os meus intentos, desde reduzir preços a ameaçar que o contrato já estava assinado e despesas de contrato etc.... consegui que me aceitassem o cancelamento do contrato e fizessem a emissão de uma nota de crédito que anulava o valor já debitado.
No deve e no haver como o crédito da parte deles caiu umas semanas depois, apanhou uma taxa de cambio mais favorável (dolares para euros) e ainda lucrei cerca de 20€ (além do voucher de desconto de 80$, camisolas, oculos, relógios e champanhe!). Ainda deu para rir um bocadinho no final disto tudo mas fez-me perder algumas horas das férias e as chatices associadas.
Tenho só por isso a agradecer a quem postou aqui no forum os alertas, senão neste momento seria mais um metido nesta alhada.

Se alguém calhar a ler este post na mesma situação que eu (ainda no local de férias) sugiro que faça como eu, tente chegar à fala com o vendedor no centro de vendas ENQUANTO corre outra sessão de vendas, penso que tenha ajudado na minha situação.

ps. um pormenor engraçado, na sala de vendas do clube estava um contador electrónico que estava em noventa e tais e dizia o vendedor que era o número de vendas já realizadas naquela semana (novos sócios do clube) e que havia promoções especiais até serem atingidos 100. No dia seguinte quanto lá fui já estava nos oitentas outra vez... LOL
 
Top