Yara nem sempre sai mais caro comprar os voos na Logitravel.
O meu ultimo voo que comprei, adquiri através da Logitravel porque no site na companhia era mais caro. A diferença não era muita mas como ia reservar o hotel na Logitravel optei por comprar tudo junto.
Mas faço sempre a simulação no site da companhia área, se for mais barato compro directamente no site deles.
Quanto a situação da Caty, como indicado anteriormente, não é no dia anterior que se espera que a confirmação ou as informações da viagem.
A própria Logitravel envia um documento com várias informações importantes, uma delas é:
"Informação sobre vôos:
Necessita obter informação sobre os seus vôos? Toda a informação necessária (reconfirmação de horários,
bagagem permitida, terminal de partida ou chegada, estado da reserva, cartão de embarque, etc.)
pode consultar a mesma introduzindo o localizador da companhia que lhe enviamos:
- se for uma companhia Low Cost: no site da companhia aérea.
- se for uma companhia regular: aceder www.checkmytrip.com para vôos de Amadeus ou a www.
viewtrip.com para vôos Galileo.
- directamente na página da ANA aeroportos de Portugal -
http://www.ana.pt"
A Caty deveria de ter confirmado o voo antecipadamente como é indicado pela Logitravel, e assim conseguiria resolver a situação sem custos extras (ex: contactando a Logitravel por e-mail).