Novidades

Logitravel - opiniões

Viatger

Membro Novo
Boas

A Logitravel compra aos tour operadores nacionais e espanhóis, bem como directamente a alguns hotéis e companhias aéreas.

Alias muitas agências de viagem ditas tradicionais o que te vendem é comprado através do motor deles (logitravel) :lol:

Por isso avança sem receio pois o risco é o mesmo que em qualquer agência de viagens, com a vantagem de em alguns casos conseguires preços melhores pelo "esmagamento" da margem da agência de viagem sobre o produto.
 

SFO

Membro Novo
a maioria das minhas reservas são através da logitravel. Nunca tive problemas e normalmente é onde encontro os preços mais baixos.
 

malmequer

Membro Novo
Boas

A Logitravel compra aos tour operadores nacionais e espanhóis, bem como directamente a alguns hotéis e companhias aéreas.

Alias muitas agências de viagem ditas tradicionais o que te vendem é comprado através do motor deles (logitravel) :lol:

Por isso avança sem receio pois o risco é o mesmo que em qualquer agência de viagens, com a vantagem de em alguns casos conseguires preços melhores pelo "esmagamento" da margem da agência de viagem sobre o produto.
obrigada pelas dicas da logitravel.sendo assim vou avançar :)
 

Miauzinha

Membro Novo
Olá,

Reservamos no ano anterior uma semana em Vilamoura e correu tudo às mil maravilhas :) com um preço super barato !
 

James

Membro Novo
Boas

A Logitravel compra aos tour operadores nacionais e espanhóis, bem como directamente a alguns hotéis e companhias aéreas.

Alias muitas agências de viagem ditas tradicionais o que te vendem é comprado através do motor deles (logitravel)

Por isso avança sem receio pois o risco é o mesmo que em qualquer agência de viagens, com a vantagem de em alguns casos conseguires preços melhores pelo "esmagamento" da margem da agência de viagem sobre o produto.
...Alias muitas agências de viagem ditas tradicionais o que te vendem é comprado através do motor deles (logitravel) ... é bem ilegal isso só é pena não serem denuciadas
 

JPS

Membro Novo
Pois eu tenho muito mal a dizer da Logitravel!

Reservei no verão de 2010 um quarto duplo para a primeira semana de Agosto para um hotel Vila Galé em Armação de Pêra que supostamente estava esgotado em todo o lado, cheguei mesmo a ligar directamente para la e garantiram-me que estavam cheios, mas na logitravel ainda era possivel reservar! Liguei para a Logitravel e expus a situação, e responderam-me que tinham o quarto sim e que era normal o hotel dizer que estava cheio porque a Logitravel aluga os quartos uns meses antes por preços mais baixos e independentemente de os vender ou não, tem que os pagar, portanto esse quarto estaria sempre reservado para a Logitravel mesmo que ninguém fosse para lá!
Tudo bem por mim, uma semaninha em Agosto barata e num bom hotel!

Chega-se então a hora da viagem para o Algarve e lá vou eu!

A viagem correu bem (sim porque eu perco-me seeeeeempre para onde quer que vá e desta vez não me perdi) e a minha namorada até começa a brincar, que tinha corrido bem demais a viagem que ainda estava para acontecer alguma!

E estava mesmo! Quando vamos fazer check-in o rapaz não encontrava os nomes, chama o chefe e o chefe também não consegue achar! O moço lembra-se de ver na semana seguinte e lá estava a reserva!!!! Eu tinha confirmado N vezes e sempre me garantiram que estava tudo ok, e afinal não estava! Enganaram-se e reservaram para a semana seguinte! Liguei para a Logitravel e eles não estiveram para se chatear, disseram que eu tinha feito mal a reserva, foram super arrogantes, mas que por excepção iam devolver o dinheiro que demorou 3 ou 4 semana a voltar!!!!
 

TeK

Membro Conhecido
Menos mal JPS, aceitaram devolver o dinheiro sem te chatearem muito, nesse caso foi falta de profissionalismo de quem te atendeu, mas já agora, nessa noite voltaste pra casa, não te ofereceram recompensa nenhuma?
É que aí tinha ido de taxi para o Sheraton em Vilamoura passar a noite e apresentava-lhes as facturas ;)
 

JPS

Membro Novo
Menos mal JPS, aceitaram devolver o dinheiro sem te chatearem muito, nesse caso foi falta de profissionalismo de quem te atendeu, mas já agora, nessa noite voltaste pra casa, não te ofereceram recompensa nenhuma?
É que aí tinha ido de taxi para o Sheraton em Vilamoura passar a noite e apresentava-lhes as facturas ;)
Nem a Logitravel se preocupou nem o Hotel...Tive de ir procurar apartamentos para não fazer novamente uma viagem de 350km para cima sem gozar férias!

Foi ridiculo mesmo, é que eu até podia ter me enganado, mas eu fiz questão de ligar para o hotel porque tinha visto em todo o lado que não havia quartos, no hotel disseram que estavam esgotados, eu desconfiado ligo para a Logi e dizem que está tudo ok, e quando chego lá e não está nada ok, já tinha sido eu a enganar-me!!! Mas o que eles me enxovalharam ao telefone!!! Passei-me mesmo...Mas como tinham o meu dinheiro, tive que me calar! E o pior é que aquilo até era uma reserva que podia ser cancelada mas mesmo assim o tipo ainda deu a entender que só me devolvia o dinheiro por bondade!

Mas atenção, este relato não quer dizer que eles sejam uma agencia a evitar, digo é para terem cuidado quando as coisas parecem estranhas, e tenham a certeza que se tiverem um problema, eles são os primeiros a saltar fora do barco!
 

roller

Membro Conhecido
Olá!

Mas quando fizeste a reserva e recebeste a confirmação da reserva tinhas lá as datas. Como é que a logitravel alegou que tinhas sido tu a enganar-se? Não faz sentido.

Eu com a confirmação da logitravel, e com as datas correctas n arredava pé do hotel, chamava as autoridades se fosse necessário.
 

JPS

Membro Novo
Olá!

Mas quando fizeste a reserva e recebeste a confirmação da reserva tinhas lá as datas. Como é que a logitravel alegou que tinhas sido tu a enganar-se? Não faz sentido.

Eu com a confirmação da logitravel, e com as datas correctas n arredava pé do hotel, chamava as autoridades se fosse necessário.
Tinha sim roller, mas de nada adiantou porque o hotel não tinha quartos vagos! Nem o hotel nem nenhum da cadeia no Algarve! Pelo menos foi o que disseram...
 

Hugo Morais

Membro Conhecido
Tinha sim roller, mas de nada adiantou porque o hotel não tinha quartos vagos! Nem o hotel nem nenhum da cadeia no Algarve! Pelo menos foi o que disseram...

Se tinhas a data de confirmaçao contigo,eu tinha feito o q o roller disse :boxing: :boxing: .
A vêr se ñ me davam a estadia,nem q me mudassem para 1 hotel.....superior
 

roller

Membro Conhecido
Este tipo de situações acontece com qualquer agência infelizmente.

Eu também quando fui a palma de maiorca fui alojado num hotem 3* quando tinha pago um 4*. Mas como fui inserido num grupo n pude fazer grande coisa e na altura estava mais preocupado em gozar em férias do que em arranjar chatisses.
 

JPS

Membro Novo
Este tipo de situações acontece com qualquer agência infelizmente.

Eu também quando fui a palma de maiorca fui alojado num hotem 3* quando tinha pago um 4*. Mas como fui inserido num grupo n pude fazer grande coisa e na altura estava mais preocupado em gozar em férias do que em arranjar chatisses.
Lá está! Mas os problemas acontecem a toda a gente, a diferença entre uma boa agência e uma má é a maneira como se lida com os problemas...
 
  • Gostar
Reações: TeK

TeK

Membro Conhecido
Lá está! Mas os problemas acontecem a toda a gente, a diferença entre uma boa agência e uma má é a maneira como se lida com os problemas...
É nestes pontos que se vê realmente a qualidade das agências, quem nos vende é sempre aquela roleta (se não conhecemos já) depois quando surge alguma imprevisto é que as podemos avaliar.
 

bitinho

Membro Novo
Depois deste último caso até estou com medo de marcar as minhas férias! Qual agência aconselham? Até agora tenho lido mais bem do que mal da logitravel!

Cumprimentos!
 

Bee

Membro Conhecido
Reservei as minhas férias para o próximo mês de Agosto pela Logitravel.
Ainda não posso garantir que vai correr bem (assim espero) mas uma coisa que faço sempre, seja reserva pela Logitravel, booking, etc etc é mandar um mail para as empresas dos serviços contratados a confirmar as informações da minha reserva.

Reservei voo, hotel e carro e já recebi a resposta de todas elas a confirmar a reserva feita através da Logitravel. Agora é imprimir e em caso de azar tenho o comprovativo das reservas enviados pela Logitravel e pelo Hotel, etc, etc por isso o erro nunca será meu.

Mas depois eu venho cá contar como efectivamente correram as férias!
 

roller

Membro Conhecido
Olá!

Acabei por não usar a logitravel porque a edreams fazia um preço melhor.

Mas deixo desde já o meu testemunho acerca da edreams. Fiz a reserva recebi td direitinho no mail e confirmei logo nos sites das companhias aéreas e estava a reverva OK.

Mas quando a TAP esteve com a greve anunciada, falei muitas vezes coma TAP e a lufthansa sem problemas mas de todas as vezes que tentei ligar para a edreams nunca ninguém atendeu o telefone e digo ja que esperei muito tempo em linha!

Agora como a greve passou e as reservas estão confirmadas estou 100% descansado ;)
 
Top