Novidades

Logitravel - opiniões

Flecha

Membro Conhecido
Usei a logitravel ontem, para uma marcação na espanha.
Melhor preço do que o Booking (+/-5€) e ao mesmo preço do site do hotel.

Recebi tudo no meu email sem espinhas. Pago com paypal.
Mais um cliente satisfeito.
 

caty_75

Membro Novo
Eu no vosso lugar só acreditava quando chegasse ao meu destino e com as malas!

Eu tive confirmação por mail e sms com o numero da reserva na Ibéria, e até recebi um recibo!

No aeroporto a minha viagem só existia para a Logitravel! Não existia no registo da Ibéria e na volta a correcção que fizeram não incluía as malas! E eu paguei à Logitravel por elas!

Conselho: Levem pelo menos 150€ no bolso!!! :) Para uma eventualidade!!!!
 

yara

Membro Conhecido
caty_75 disse:
Eu no vosso lugar só acreditava quando chegasse ao meu destino e com as malas!

Eu tive confirmação por mail e sms com o numero da reserva na Ibéria, e até recebi um recibo!

No aeroporto a minha viagem só existia para a Logitravel! Não existia no registo da Ibéria e na volta a correcção que fizeram não incluía as malas! E eu paguei à Logitravel por elas!

Conselho: Levem pelo menos 150€ no bolso!!! :) Para uma eventualidade!!!!
Uma curiosidade:
Porque comprou os vôos na Logitravel e nao comprou directamente à companhia aérea?
 

caty_75

Membro Novo
Porque na altura utilizei um motor de procura de viagens aéreas e foi a opção mais barata para os dias/condições pretendidas.

Mas o barato saiu caro! :(
 

yara

Membro Conhecido
caty_75 disse:
Porque na altura utilizei um motor de procura de viagens aéreas e foi a opção mais barata para os dias/condições pretendidas.

Mas o barato saiu caro! :(
Eu a Logitravel geralmnete so compro hoteis...

Ja comprei em Maiorca, Roma, Amesterdão e Menorca... e era o motor de busca mais barato...

Mas em parte aérea sai sempre mais caro, a propria simulação dá sempre mais caro e por isso opto sempre por comprar directamente a companhia....
 

Loulou

Membro Ativo
Yara nem sempre sai mais caro comprar os voos na Logitravel.
O meu ultimo voo que comprei, adquiri através da Logitravel porque no site na companhia era mais caro. A diferença não era muita mas como ia reservar o hotel na Logitravel optei por comprar tudo junto.

Mas faço sempre a simulação no site da companhia área, se for mais barato compro directamente no site deles.

Quanto a situação da Caty, como indicado anteriormente, não é no dia anterior que se espera que a confirmação ou as informações da viagem.

A própria Logitravel envia um documento com várias informações importantes, uma delas é:
"Informação sobre vôos:
Necessita obter informação sobre os seus vôos? Toda a informação necessária (reconfirmação de horários,
bagagem permitida, terminal de partida ou chegada, estado da reserva, cartão de embarque, etc.)
pode consultar a mesma introduzindo o localizador da companhia que lhe enviamos:
- se for uma companhia Low Cost: no site da companhia aérea.
- se for uma companhia regular: aceder www.checkmytrip.com para vôos de Amadeus ou a www.
viewtrip.com para vôos Galileo.
- directamente na página da ANA aeroportos de Portugal - http://www.ana.pt"

A Caty deveria de ter confirmado o voo antecipadamente como é indicado pela Logitravel, e assim conseguiria resolver a situação sem custos extras (ex: contactando a Logitravel por e-mail).
 

yara

Membro Conhecido
Loulou disse:
Yara nem sempre sai mais caro comprar os voos na Logitravel.
O meu ultimo voo que comprei, adquiri através da Logitravel porque no site na companhia era mais caro. A diferença não era muita mas como ia reservar o hotel na Logitravel optei por comprar tudo junto.

Mas faço sempre a simulação no site da companhia área, se for mais barato compro directamente no site deles.

Quanto a situação da Caty, como indicado anteriormente, não é no dia anterior que se espera que a confirmação ou as informações da viagem.

A própria Logitravel envia um documento com várias informações importantes, uma delas é:
"Informação sobre vôos:
Necessita obter informação sobre os seus vôos? Toda a informação necessária (reconfirmação de horários,
bagagem permitida, terminal de partida ou chegada, estado da reserva, cartão de embarque, etc.)
pode consultar a mesma introduzindo o localizador da companhia que lhe enviamos:
- se for uma companhia Low Cost: no site da companhia aérea.
- se for uma companhia regular: aceder www.checkmytrip.com para vôos de Amadeus ou a www.
viewtrip.com para vôos Galileo.
- directamente na página da ANA aeroportos de Portugal - http://www.ana.pt"

A Caty deveria de ter confirmado o voo antecipadamente como é indicado pela Logitravel, e assim conseguiria resolver a situação sem custos extras (ex: contactando a Logitravel por e-mail).
Falei porque as ultimas vezes que pensei comprar tudo na Logitravel ficava substancialmnete mais caro (incluir os voos era o que ficava mais caro)...

Na altura, se pusesse o pacote todo (voos + hotel) dava cerca de 1200€ pelo casal.
Na altura, fui analisar e eram Vuelling onde saía do Porto as 13h45, fazia escala em Barcelona, esperava la um "bom tempinho" e so chegava a Menorca as 21h45.
Na volta saía de la às 8h50 da manhã (cedissimo), e só chegava ao Porto às 14h10....

Cortava-me o dia da ida porque so chegava ao hotel sempre depois das 22h30 porque chegafa ao aeroporto as 21h45....
Cortava-me o dia da volta porque para sair as 8h50 da manhã, teria de estar no aeroporto às 6h50 da manhã e sair do hotel às 6h da manhã....
da ida e da volta).

Mas se na altura comprasse no site da Logitravel só o hotel, o mesmo hotel, dava os 510€ a pagar pelos dois.
O que dava para concluir que o que encarecia a viagem (em quase 700€) eram os vôos da Vuelling, e com uns horários nada agradaveis.

Na altura fiz contas, demorei 2 dias a decidir, comprei eu os voos pela Ryanair e o hotel pela Logitravel.
Passados 2 dias o hotel ainda estava mais barato, comprei o hotel 1 semana tudo Incluido por 485€.

Fiz na altura Porto/Barcelona (6h30/9h15) e Barcelona/Menorca (17h20/18h20)
Na volta fiz Menorca Barcelona (18h55/19h50) e Barcelona/Porto (22h55/23h55)

À ida apanhei o Aerobus e fui apssar a manha das 10h as 15h ao centro de Barcelona e almocei por lá....
Na volta o intervalo era pequenino, cheguei as 20h, fiz o check in para o Porto e sai passadas 2h55 minutos.

Os voos mesmo com 1 mala de porão a fazer 4 trajectos, ficaram por 200€ o casal....

485€ do Hotel comprado na Logitravel mais 200€ de voos, ficou hotel + vôos por 685€
 

Loulou

Membro Ativo
Yara pelo que dizes compensou (e muito) teres comprado em separado.
Acho que não se perder nada fazer várias simulações e depois decidir pelo melhor preço.
Já fiz simulações dos voos da vueling com escala e acho-os muito caros.
Em geral, nos voos low cost não compensa, mas nas tradicionais as vezes compensa.
 

yara

Membro Conhecido
Loulou disse:
Yara pelo que dizes compensou (e muito) teres comprado em separado.
Acho que não se perder nada fazer várias simulações e depois decidir pelo melhor preço.
Já fiz simulações dos voos da vueling com escala e acho-os muito caros.
Em geral, nos voos low cost não compensa, mas nas tradicionais as vezes compensa.
Eu fiz Ryanair Porto/Barcelona e Barcelona/Menorca.

Fiz lowcost na mesma e paguei 60€ pela mala de porão (15€ * 4 trajectos)....

Dos 200€ (confesso que foi um pouco acima, quase 210€), 60€ foram da mala de porão....
Cerca de 149€ pelos 8 vôos...
 

Nuno Breia

Membro Conhecido
Boas,

Vi um pacote na logitravel (voo+hotel) para Ibiza, mas o que acontece é que no booking dá informação que não tem quartos disponiveis, estarei perante uma situação de overbooking?
 

Loulou

Membro Ativo
Nuno,

Acho que não, penso que esteja a ver com os quartos disponíveis para cada plataforma.
Penso que o acordo de venda na Logitravel e no Booking sejam diferentes, por isso também a diferença de preços que costuma existir entre os 2.
Acho que a Logitravel deve de garantir a venda dos quartos, ao contrario do Booking, compensando assim.
De qual forma, procura no site do hotel se tem quartos disponíveis, existindo penso que apenas não os disponibilizaram-os no Booking.
 

Nuno Breia

Membro Conhecido
Boa dica, mas neste caso não é possivel verificar porque o site nao tem sistema de reservas.

Obrigado.
 

roller

Membro Conhecido
Nuno, se a logitravel tem disponibilidade é porque tem , nao te preocupes!

Eu ja consegui marcar pela interpass hoteis esgotados em todas as plataformas online inclusive no booking, isto porque a interpass tem sempre bloqueado certa % do hotel para os sócios.
 
Top