Novidades

Jantar no Bayoke Hotel Bangkok

Miguel Azevedo

Membro Ativo
Ola pessoal
Gostava que me tirassem uma dúvida para quem ja la esteve, existe restaurantes com jantar buffet em mais do que um piso neste hotel, qual aconselham,como marcaram e preços
Obrigado a todos, antecipadamente
 

badbones

Membro Conhecido
Eu comi sempre na rua.
Consulta os posts do JMacedo sobre a tailandia que tenho ideia de ele ter escrito algo sobre o assunto
 

badbones

Membro Conhecido
Obrigado Bdones vou verificar
Quero ir la jantar uma noite
E na rua que tal se come e preços
Bom, barato e picante.
Só não aconselho as gambas. Como é marisco de rio não prestam para nada.
Opta pelas sopas, noodles, caril e saladas (não te preocupes que com a quantidade de picante que eles poem nas saladas aquilo desinfecta tudo)
 

Miguel Azevedo

Membro Ativo
EU POSSO AJUDAR.
O QUE PRETENDE SABER.
POSSO ENVIAR FOTOS PARA TER UMA NOÇÃO DO QUE É.
MAS UMA COISA POSSO JA ADIANTAR.É INCRIVEL...
Ola boa noite liliana estive a rever seu report e digo que está simplesmente FABULOSO
A minha dúvida quanto ao restaurante no Bayoke É saber como fez a reserva e em que piso jantou porque ja verifiquei no site do hotel que existem varios restaurantes em diferentes pisos
Está quase a chegar ja falta menos de um mes para minha viagem, se deus quiser, vou dia 10 de Maio
 

Miguel Azevedo

Membro Ativo
Bom, barato e picante.
Só não aconselho as gambas. Como é marisco de rio não prestam para nada.
Opta pelas sopas, noodles, caril e saladas (não te preocupes que com a quantidade de picante que eles poem nas saladas aquilo desinfecta tudo)
Eheh vou ter de acostumar meu estomago
 
Não é ir contra o que o Badbone disse,mas não achei a comida mt picante.sim tem algum picante mas nada de especial.mas lá é tudo um pouco picante pois é a cultura delesé do caril...eu estive 4 horas a jantar...claro que era tudo com calma e aproveitar aquela fantástica vista e fantástico jantar.As fotos não retratam a espantosa beleza do local.estar acima de tudo que existe em Bangkok pois é o mais alto edificio que existe lá e se tiver sorte como eu tive com a noite em que estava uma temperatura ideal sem ponta de vento em que tudo estava perfeito...
Existe outros restaurantes parecidos com este mas em relação de qualidade preço é o melhor.
no que puder ajudar na reserva avise.
 

Miguel Azevedo

Membro Ativo
Não é ir contra o que o Badbone disse,mas não achei a comida mt picante.sim tem algum picante mas nada de especial.mas lá é tudo um pouco picante pois é a cultura delesé do caril...eu estive 4 horas a jantar...claro que era tudo com calma e aproveitar aquela fantástica vista e fantástico jantar.As fotos não retratam a espantosa beleza do local.estar acima de tudo que existe em Bangkok pois é o mais alto edificio que existe lá e se tiver sorte como eu tive com a noite em que estava uma temperatura ideal sem ponta de vento em que tudo estava perfeito...
Existe outros restaurantes parecidos com este mas em relação de qualidade preço é o melhor.
no que puder ajudar na reserva avise.
Ola
Grato pela resposta
Sinceramente quero fazer a reserva mas nao sei como, se me pudessem ajudar
Como fizeram vcs a reserva? Para que piso? E ja agora os preços o que incluem?
Obrigado
 
Claro que ajudamos...nós jantamos no BANGKOK BALCONY 81st floor.

http://baiyokesky.baiyokehotel.com/index.php?main_page=service&id=73
(jantamos na mesa que esta mais a esquerda na segunda foto)

http://baiyokesky.baiyokehotel.com/index.php?main_page=service&id=14

Pode se fazer a reserva por este link e já dá para ter uma noção da qualidade e do que vos espera :)

os valores sem bebida na altura rondaram os 750 THB, cerca de 18 euros (o que na Tailandia já é uma esorbitância pois cheguei a almoçar em restaurantes bons em que entradas,prato,bebidas de sumos naturais e sobremesa não passava dos 6 euros...para os DOIS... :) ) mas estes 18 euros não pagam nem um terço do que se come no Bayoke...com bebidas ficou nos cerca de 60 euros para duas pessoas...
espero ter ajudado
 
Concordo que seja bom pois tb pesquisei antes de ir e conheço pessoas que já lá foram.
mas...o valor que se paga no fim é mt mt superior ao que se paga no Bayoke.mas que é soberbo lá isso é.
 

Miguel Azevedo

Membro Ativo
Claro que ajudamos...nós jantamos no BANGKOK BALCONY 81st floor.

http://baiyokesky.ba...e=service&id=73
(jantamos na mesa que esta mais a esquerda na segunda foto)

http://baiyokesky.ba...e=service&id=14

Pode se fazer a reserva por este link e já dá para ter uma noção da qualidade e do que vos espera :)

os valores sem bebida na altura rondaram os 750 THB, cerca de 18 euros (o que na Tailandia já é uma esorbitância pois cheguei a almoçar em restaurantes bons em que entradas,prato,bebidas de sumos naturais e sobremesa não passava dos 6 euros...para os DOIS... :) ) mas estes 18 euros não pagam nem um terço do que se come no Bayoke...com bebidas ficou nos cerca de 60 euros para duas pessoas...
espero ter ajudado

Vou ja tentar reservar
Mais uma coisa, tens alguns que aconselhes para o dia a dia?
 
vou tentar ver nas fotos que tirei.não tomei atenção ao nome mas sei os sitios mais ou menos.só para Bangkok ou para outro lado na Tailândia como Phuket e PHI PHI?
 

Miguel Azevedo

Membro Ativo
vou tentar ver nas fotos que tirei.não tomei atenção ao nome mas sei os sitios mais ou menos.só para Bangkok ou para outro lado na Tailândia como Phuket e PHI PHI?
Ja preenchi o formulario do Bayoke agora eles dizem alguma coisa? Como foi pra pagar ou confirmar a reserva?
So Bangkok pois nao vou estar em Phuket e ás Phi Phi so vou em passeio.
Minha estadia é em Bangkok, Chiang Mai, Krabi e Koh Samui
 

carlos_lopes

Membro Novo
Concordo que seja bom pois tb pesquisei antes de ir e conheço pessoas que já lá foram.
mas...o valor que se paga no fim é mt mt superior ao que se paga no Bayoke.mas que é soberbo lá isso é.
Senão me engano paguei 90 euros pelo jantar, o que é carissímo mas tambem não é todos os dias que se janta com aquelas vistas.

Foi para a despedida depois de passar 3 semanas por aquelas bandas ;)

Carlos
 
Top