Novidades

Jantar no Bayoke Hotel Bangkok

MITSUO

Membro Novo
e no 81 andar,Baiyoke Balcony,alguem indica?pelo que vi nos comentarios da net
uma reserva para a mesa exterior fica em torno de 27 euros,confirmam isso?
 

NMonteiro

Membro Ativo
e no 81 andar,Baiyoke Balcony,alguem indica?pelo que vi nos comentarios da net
uma reserva para a mesa exterior fica em torno de 27 euros,confirmam isso?
É mais +/- 31 Euros (1250 Bahts).
Bangkok Balcony ( 81[sup]st[/sup] Fl)
The restaurant serves grilled, seafood and international buffet dinner, all ingredients of each cuisine are particularly selected at the premium standard especially lamb, Australian sirloin, New Zealand mussel, fresh seafood, fresh vegetable from the royal project before turning to more than 100 marvelous menus on the buffet line.
· Outdoor balcony (Premium a la carte buffet ) at Bht. 1,250.- net. included softdrink .
** Not allowed for children below 12 years old.**
Daily service for dinner from 17.30-24.00 hrs
Dress code: casual
Free Entrance fee to Observation deck (77[sup]th[/sup].,Fl) and The Revolving Open-Air roof deck ( 84[sup]th[/sup].,Fl)
 

MITSUO

Membro Novo
É mais +/- 31 Euros (1250 Bahts).
Bangkok Balcony ( 81[sup]st[/sup] Fl)
The restaurant serves grilled, seafood and international buffet dinner, all ingredients of each cuisine are particularly selected at the premium standard especially lamb, Australian sirloin, New Zealand mussel, fresh seafood, fresh vegetable from the royal project before turning to more than 100 marvelous menus on the buffet line.
· Outdoor balcony (Premium a la carte buffet ) at Bht. 1,250.- net. included softdrink .
** Not allowed for children below 12 years old.**
Daily service for dinner from 17.30-24.00 hrs
Dress code: casual
Free Entrance fee to Observation deck (77[sup]th[/sup].,Fl) and The Revolving Open-Air roof deck ( 84[sup]th[/sup].,Fl)
Opa,obrigadao!abraco
 

zb007

Membro Conhecido
Vou ficar alojado no Baiyoke e por isso pensava ir jantar ao Leboa mas tenha andado a ver e me parece muito caro em relação ao Baiyoke por isso ainda não me decidi, apesar de pelo que tenho lido um jantar no Leboa é algo para não esquecer, como vai ser só em Janeiro ainda vou pensar melhor.
 

MITSUO

Membro Novo
Pelo que pesquisei,no Leboa é caro mesmo!mas uma vez na vida acho que nao faz mal nao né?..rss
 

zb007

Membro Conhecido
Pelo que pesquisei,no Leboa é caro mesmo!mas uma vez na vida acho que nao faz mal nao né?..rss
Pois em principio se tudo correr bem é isso que vai acontecer, eles têm a ementa no site e tudo e pelo que tenho lido para duas pessoa ronda os 100 euros sem nos esticar-mos muito.
 
Boas
Alguém me diz qual o andar para comer o buffet com vista panorâmica exterior sobre Bangkok, no baiyoke sky hotel e se será melhor marcar cá ou basta chegar lá e sentar-me a comer e apreciar a vista?
 

PatriciAbrantes

Membro Conhecido
Boas!!!

alguem me consegue dizer se ao escolher o buffet premium 81st outdoor (1250 bht) estão incluidas as soft drinks e se isso inclui sumos naturais?

o site do Baiyoke não é claro em relação a isso. Só aqui no forum é que consegui informação especifica sobre este "pacote"!! :)

obrigada

Patrícia
 

NMonteiro

Membro Ativo
Olá Patrícia,
na altura da marcação enviei vários E-mail´s para o Baiyoke a saber o que incluía as Softdrinks e pelo percebi e depois confirmei na chegada que apenas inclui refrigerantes e água. Cerveja e sumos naturais são pagos à parte. Optei pelo Outdoor Buffet sem bebidas que é um bocadito mais barato (acho que foi 890 baht). Se me lembro as bebidas variavam entre +/- 1,5 Euros e os 3 Euros, apenas me lembro que o vinho custava uma pequena fortuna. Vê no tópico os E-mail´s que enviei no tópico https://www.portaldasviagens.com/threads/ajuda-tailandia-agosto-2012-%E2%80%93-clima-circuito-e-hoteis.12816/page-3 e no report https://www.portaldasviagens.com/topic/14184-report-bangkok-%E2%80%93-koh-samui-%E2%80%93-phuket-2%C2%AA-quinzena-agosto-2012/

Cya,
Nuno
 
Última edição por um moderador:

MarcoBarros

Membro Novo
Um conselho: esquece jantar na parte exterior do Baiyoke, o vento é de tal forma intenso que a comida quase que desaparece do prato, guardanapos sempre no ar...ou seja , na parte interior pagas quase metade do preço e é quase tão bom ou melhor, isto gastronomicamente falando...e com a certeza que ficas bem mais confortável!!!
 

zb007

Membro Conhecido
De acordo com o MarcoBarros, se tens azar e o dia está mau, vais arrepender-te, eu estive no interior e não me arrependo, até porque é mais barato e buffet, podes comer aquilo que te apetecer e depois se fizeres como eu, cheguei cerca das 18 e fui primeiro ver as vistas, desci e depois no fim voltei a ir ver já noite escura, porque tens acesso directo.
 

PatriciAbrantes

Membro Conhecido
portanto, será melhor optar pelo "Bangkok Balcony on 81st floor Indoor" , certo?

ainda bem que me registei no portal, as vossas dicas têm sido de enorme utilidade. :)

obrigada



zb007 disse:
De acordo com o MarcoBarros, se tens azar e o dia está mau, vais arrepender-te, eu estive no interior e não me arrependo, até porque é mais barato e buffet, podes comer aquilo que te apetecer e depois se fizeres como eu, cheguei cerca das 18 e fui primeiro ver as vistas, desci e depois no fim voltei a ir ver já noite escura, porque tens acesso directo.
 

andrade

Membro
Código:
Ja agora alguem me consegue dizer se é permitido crianças no restaurante? É porque vou com uma de 5 anos
 

MITSUO

Membro Novo
Sim,é permitido crianças.
Código:
Ja agora alguem me consegue dizer se é permitido crianças no restaurante? É porque vou com uma de 5 anos
 

MITSUO

Membro Novo
Realmente o jantar na parte exterior nao é uma boa ideia,alem de nao compensar.voce vai comer a mesma coisa na parte interior e pagando a metade do preço!concordo com voce amigo.
MarcoBarros disse:
Um conselho: esquece jantar na parte exterior do Baiyoke, o vento é de tal forma intenso que a comida quase que desaparece do prato, guardanapos sempre no ar...ou seja , na parte interior pagas quase metade do preço e é quase tão bom ou melhor, isto gastronomicamente falando...e com a certeza que ficas bem mais confortável!!!
 
Top