Novidades

Jantar no Bayoke Hotel Bangkok

andrade

Membro
Acham mesmo que é preciso reservar para o interior? Estava a pensar chegar cedo... sem reserva, ja li que algumas pessoas foram sem reserva e normalmente tem lugar!
 

NMonteiro

Membro Ativo
MITSUO disse:
Realmente o jantar na parte exterior nao é uma boa ideia,alem de nao compensar.voce vai comer a mesma coisa na parte interior e pagando a metade do preço!concordo com voce amigo.
Olá a todos,
não é metade do preço são 200 Bahts (+/- 5 Euros) de diferença. Pessoalmente eu penso que vale bem os 5 Euros para comer no exterior. É outra sensação, comer lá dentro é igual a comer em qualquer outro restaurante.

There are 3 types of dinner at Bangkok Balcony Restaurant (81st fl.)

1. Dinner Indoor
Monday – Sunday 690 baht net
Note: Drinks are not included


2. Dinner Outdoor
Monday – Sunday 890 baht net
Note: Drinks are not included


3. Dinner Outdoor (Premium Buffet)
Monday- Sunday 1.250 baht net
Note: Soft drinks wine coffee and tea are included
Serving premium food + Indoor Line Buffet


https://www.portaldasviagens.com/threads/ajuda-tailandia-agosto-2012-%E2%80%93-clima-circuito-e-hoteis.12816/page-3

https://www.portaldasviagens.com/topic/14184-report-bangkok-%E2%80%93-koh-samui-%E2%80%93-phuket-2%C2%AA-quinzena-agosto-2012/

Cya,
Nuno
 
Última edição por um moderador:

carlos_lopes

Membro Novo
Lembro-me a quando das minhas andanças por esses lados de ter ido jantar a um concorrente desse restaurante que fica no Lebua State Tower - o Sirocco situado no 63º andar e jantamos no exterior numa noite fantástica, por isso se puderes e o tempo ajudar, janta cá fora que decerto não te arrependerás ;)

Fica bem
 

MarcoBarros

Membro Novo
Sem duvida que o Lebua é uma excelente alternativa...embora na minha modesta opinião, acho um exagero o preço praticado, tanto no lebua como no bayoke em relação as refeições. Fui a um restaurante verdadeiramente tailandês onde tens todo o tipo de comidas, pedimos quase 80% do menu, comida essa que em termos de qualidade é superior a do bayoke ,com bebidas incluídas pagamos...11eur!!! Com tantas alternativas que existem em Bangkok, acho que é um exagero gastar esse valor nesse tipo de restaurante, É quase como vires ao Porto e ires comer uma francesinha ao "Yeatman":)
 

carlos_lopes

Membro Novo
MarcoBarros disse:
Sem duvida que o Lebua é uma excelente alternativa...embora na minha modesta opinião, acho um exagero o preço praticado, tanto no lebua como no bayoke em relação as refeições. Fui a um restaurante verdadeiramente tailandês onde tens todo o tipo de comidas, pedimos quase 80% do menu, comida essa que em termos de qualidade é superior a do bayoke ,com bebidas incluídas pagamos...11eur!!! Com tantas alternativas que existem em Bangkok, acho que é um exagero gastar esse valor nesse tipo de restaurante, É quase como vires ao Porto e ires comer uma francesinha ao "Yeatman":)
Acho que tens razão, mas eu só fui lá uma vez jantar ao Lebua pois estavamos lá hospedados e porque eu fui "festejar" os 25 anos de casado e como não é todos os dias que se festeja essa data, alinhei nessa pequena loucura, sim, porque aos preços a que se comem por aquelas bandas pagar, senão me engano 60 euros pelo jantar ..................... enfim mas uma vez não são vezes
 

SViegas

Membro Novo
MarcoBarros disse:
Sem duvida que o Lebua é uma excelente alternativa...embora na minha modesta opinião, acho um exagero o preço praticado, tanto no lebua como no bayoke em relação as refeições. Fui a um restaurante verdadeiramente tailandês onde tens todo o tipo de comidas, pedimos quase 80% do menu, comida essa que em termos de qualidade é superior a do bayoke ,com bebidas incluídas pagamos...11eur!!! Com tantas alternativas que existem em Bangkok, acho que é um exagero gastar esse valor nesse tipo de restaurante, É quase como vires ao Porto e ires comer uma francesinha ao "Yeatman":)
Por incrível que possa parecer, a única nota negativa em toda a minha estadia na Tailândia vai precisamente para o jantar no Bayoke! Marquei para o "81st outdoor" mas como estava de chuva cobraram-nos menos e jantámos dentro. O restaurante mais parece uma cantina! Foi dos sítios em que comi menos bem e paguei mais! A vista vale a pena mas não pelo preço que se paga para jantar! De qualquer maneira esta é uma opinião pessoal e acho que nada como experimentar para saber. Sabem onde é que comemos a melhor refeição em Bangkok e das melhores em toda a viagem? Num restaurante de Patpong.....
 

zb007

Membro Conhecido
Realmente tudo não passa de opiniões e o dinheiro é de cada um, quando li alguns comentários negativos sobre o hotel Atlantis tha Palm no Dubai tudo é possível, uma coisa é achar que pode ser caro, outra é dizer que não presta, eu voltaria a jantar lá pelos cerca de 25 euros que paguei, comi até querer e com qualidade, aliás comi de mais :)), já paguei bem mais em Lisboa. Claro que se pode comer mais barato, mas quando vamos já sabemos os preços. Eu voltava já hoje.
 

NMonteiro

Membro Ativo
Olá,
comer no Baiyoke tem piada é comer cá fora no "balcony". Tiveste azar com a chuva. Eu comi razoavelmente bem, claro que já comi melhor em outros locais mas comparar com uma cantina parece-me extremamente exagerado. É jantar buffet apenas servem as bebidas nas mesas. Opiniões valem o que valem como diz o zb007, não digo que comi pior e paguei mais porque sou do Porto e aqui come-se bem e não se paga muito :) Agora não me arrependo nada de lá ter ido e voltava novamente nem que fossem pelas fabulosas "vistas" sobre Bangkok. Vejam https://www.portaldasviagens.com/topic/14184-report-bangkok-–-koh-samui-–-phuket-2ª-quinzena-agosto-2012/

Cya,
Nuno

SViegas disse:
Por incrível que possa parecer, a única nota negativa em toda a minha estadia na Tailândia vai precisamente para o jantar no Bayoke! Marquei para o "81st outdoor" mas como estava de chuva cobraram-nos menos e jantámos dentro. O restaurante mais parece uma cantina! Foi dos sítios em que comi menos bem e paguei mais! A vista vale a pena mas não pelo preço que se paga para jantar! De qualquer maneira esta é uma opinião pessoal e acho que nada como experimentar para saber. Sabem onde é que comemos a melhor refeição em Bangkok e das melhores em toda a viagem? Num restaurante de Patpong.....
 

SViegas

Membro Novo
NMonteiro disse:
Olá,
comer no Baiyoke tem piada é comer cá fora no "balcony". Tiveste azar com a chuva. Eu comi razoavelmente bem, claro que já comi melhor em outros locais mas comparar com uma cantina parece-me extremamente exagerado. É jantar buffet apenas servem as bebidas nas mesas. Opiniões valem o que valem como diz o zb007, não digo que comi pior e paguei mais porque sou do Porto e aqui come-se bem e não se paga muito :) Agora não me arrependo nada de lá ter ido e voltava novamente nem que fossem pelas fabulosas "vistas" sobre Bangkok. Vejam https://www.portaldasviagens.com/topic/14184-report-bangkok-–-koh-samui-–-phuket-2ª-quinzena-agosto-2012/

Cya,
Nuno
Eu disse que parecia uma cantina pelo aspecto e disposição das mesas! Esperava um restaurante com melhor aspecto e o que encontrámos não foi isso! Eu não repetiria mas acho que cada um deve julgar por si e nada como ir lá!

Sílvia
 
Olá a todos.
Claro que as opiniões não se discutem e são pessoais...
Na minha opinião, um jantar no Bayoke no exterior igual ao que tive quando fui a Bangkok é inesquecível.
Quanto ao tempo claro que não controlamos isso e é um tiro de sorte.
Quando fui estava uma noite incrível, sem ponta de vento mas não calor exagerado...parecia tudo perfeito,.
Comi muito bem e de todo tipo de comidas e não acho que pagamos muito...( claro que em comparação com os valores em geral na Tailândia não é barato...mas não se pode comparar os preços de lá em lado nenhum).
Se tiverem a sorte de estar lá perto, aproveitem...
Eu ia já hoje outra vez...
Boas viagens
 

jpfonseka

Membro Novo
Pessoal, por onde fizeram as reservas para jantar no baiyoke? no site deles os preços aparecem mais altos do que aqueles que se falam por aqui...
No bangkok sky 76th e 78th floor no site deles está a 1160bth 30€ aproximadamente, apesar de ter encontrado neste site http://www.hotels2thailand.com/bangkok-day-trips/international-buffet-at-bangkok-sky-restaurant.asp o mesmo por 15€ (já agora conhecem o site?)
No balcony 81st floor (indore) no site deles está a 1440bath (36€) e a premium que deve ser ao ar livre está a 2560bth 65€!! upa upa
 

NMonteiro

Membro Ativo
Olá,
Já não me lembro muito bem como fiz as reservas mas acho que mandei um E-mail para o hotel. É normal que os preços tenham aumenta em 3 anos!

Pessoal, por onde fizeram as reservas para jantar no baiyoke? no site deles os preços aparecem mais altos do que aqueles que se falam por aqui...
No bangkok sky 76th e 78th floor no site deles está a 1160bth 30€ aproximadamente, apesar de ter encontrado neste site http://www.hotels2thailand.com/bangkok-day-trips/international-buffet-at-bangkok-sky-restaurant.asp o mesmo por 15€ (já agora conhecem o site?)
No balcony 81st floor (indore) no site deles está a 1440bath (36€) e a premium que deve ser ao ar livre está a 2560bth 65€!! upa upa
 

zb007

Membro Conhecido
Eu fiz no site deles e como diz o NMonteiro é natural que tenha aumentado eu fiz em Janeiro 2013
 

pradamilano

Membro Ativo
Na minha opinião não vale o dinheiro pago. Péssimo serviço e nada de especial. Para além do mais com aquela coisa horrível dos elevadores fica se hora à espera. Fiquei la hospedada é só tive mal a dizer. Depois de 45m à espera decidimos ir de escadas e só tenho a dizer que é medonho. Lá paramos no andar do Rest chinês e decidimos esperar mais tempo. Foi horrível.
 

zb007

Membro Conhecido
Cada um tem a sua opinião como é normal, a questão dos elevadores e filas é natural se pretendemos ir a um local massificado como esse quanto ao preço pelo que comi não achei nada caro e depois pela vista que se tem também valeu a pena sem duvida.
Acabei de verificar e comprei por este site http://www.hotels2thailand.com/bangkok-day-trips/international-buffet-at-bangkok-sky-restaurant.asp aliás quando fui utilizei este site para diversas coisas inclusivé reservei hotel em Chiang Mai por aqui e 2 tours mais baratos que em qualquer outro site.
 

pradamilano

Membro Ativo
Bolas ainda bem que temos todos gostos diferentes. Achei sinceramente um buffet de pobres que pagaram para ir comer visto que não comiam há dias!! Já agora porque é que este site agora é só publicidade?!
 

zb007

Membro Conhecido
Os meus parabéns porque se considera aquilo um buffet de pobres (ou não estivemos no mesmo sitio ou mudou muito, mesa de sushi de mais de 10 metros, mariscos de todo o tipo, carnes de todos os tipos, pastas, sobremesas, frutas sei lá que mais) deve estar habituado a comer em sítios muito bons, peço desculpa mas senti-me tocado, até porque gosto de comer bem e felizmente sei cozinhar e tenho passado por muitas boas cozinhas em excelentes restaurantes (aliás tenho curso de cozinha e já exerci e fui proprietário de um restaurante)
Quanto à publicidade não percebi? Aqui não se trata de ajudar os outros? Se lhe podermos sugerir sites e locais será que estamos a ir contra as regras, se assim for o portal vai acabar porque todos fazemos referência a hoteis, restaurantes e tudo o mais e é esse o objectivo acho eu, ou estarei enganado?
este por exemplo foi um dos muitos pratos que comi no Bayoke, por cerca de 15 euros na altura não achei caro, mas como este foram mais 3 ou quatro, fora sobremesas e frutas etc
 

pradamilano

Membro Ativo
o marisco não tinha gosto nenhum! e algum até mal cozido. são opiniões.
não me referia ao site que indicou. o site está cheio de publish. pelo menos no iphone aparece anúncios de tudo.
 
Top