Novidades

Jantar no Bayoke Hotel Bangkok

carlos_lopes

Membro Novo
Obrigado Carlos ja falta pouco, vou dia 10 do proximo mes
Aceito dicas tuas para Chiang Mai e Krabi
Em Chiang Mai fiz uma excursão ao Triangulo Dourado, depois aluguei uma scotter e andei por minha conta, fui a Chiang Rai, e redondezas estivemos 3 dias por lá, muito bom.

Em Krabi (Railay Beach) foi para o relax, fomos em excursão ás Phi-Phi e depois alugamos um long boat e fomos dar umas voltas por ali (Chiken Island, Bond Island e outras, ou seja mais do mesmo ;) Aquilo como é uma zona que só tem acesso por barco foi mesmo para recuperar baterias depois de 2 semanas e meia de correrias. Mas gostei muito.

Carlos
 

Miguel Azevedo

Membro Ativo
Em Chiang Mai fiz uma excursão ao Triangulo Dourado, depois aluguei uma scotter e andei por minha conta, fui a Chiang Rai, e redondezas estivemos 3 dias por lá, muito bom.

Em Krabi (Railay Beach) foi para o relax, fomos em excursão ás Phi-Phi e depois alugamos um long boat e fomos dar umas voltas por ali (Chiken Island, Bond Island e outras, ou seja mais do mesmo ;) Aquilo como é uma zona que só tem acesso por barco foi mesmo para recuperar baterias depois de 2 semanas e meia de correrias. Mas gostei muito.

Carlos
Parece-me muito porreiro
E que tal foi facil andar de scooter em Chiang mai? Faz-se bem ate Chiang Rai?Eu vou passar tres noites em Ching Mai. Ouvi dizer que para massagens é o sitio mais barato, assim como a alimentaçao.
Isso de alugar um long boat é so para voces?ou é partilhado? Quero fazer la umas excursoes mas nao me queria sentir enganado nos preços. Nós em Krabi vamos ficar 5 noites.
Nós para o relax vai ser depois 4 noites em Koh Samui, aí vai ser mesmo para descansar e apanhar sol, assim espero
 

carlos_lopes

Membro Novo
Parece-me muito porreiro
E que tal foi facil andar de scooter em Chiang mai? Faz-se bem ate Chiang Rai?Eu vou passar tres noites em Ching Mai. Ouvi dizer que para massagens é o sitio mais barato, assim como a alimentaçao.
Isso de alugar um long boat é so para voces?ou é partilhado? Quero fazer la umas excursoes mas nao me queria sentir enganado nos preços. Nós em Krabi vamos ficar 5 noites.
Nós para o relax vai ser depois 4 noites em Koh Samui, aí vai ser mesmo para descansar e apanhar sol, assim espero
Em relação a andar de scotter tens que te lembrar que lá é ao contrario de nós ou seja conduz-se pela direita, ao principio estranhasse mas depois é gaz a fundo que eles são doidos a andar. Aluguei ai e em Puket e foi na boa (5 euros por dia).
De facto em Chiang Mai é a zona mais barata da Tailândia. Foi ai que comi mais barato.
Em relação ao barco ele é mesmo só para ti, tens é que negociar o preço primeiro. As excursões por lá são caras cerca de 40 euros por pessoa
 

Miguel Azevedo

Membro Ativo
Em relação a andar de scotter tens que te lembrar que lá é ao contrario de nós ou seja conduz-se pela direita, ao principio estranhasse mas depois é gaz a fundo que eles são doidos a andar. Aluguei ai e em Puket e foi na boa (5 euros por dia).
De facto em Chiang Mai é a zona mais barata da Tailândia. Foi ai que comi mais barato.
Em relação ao barco ele é mesmo só para ti, tens é que negociar o preço primeiro. As excursões por lá são caras cerca de 40 euros por pessoa
E o barco alugavas so para ti com tripulaçao? Quais os preços lembras'
e o itinerario que fazia?
 

carlos_lopes

Membro Novo
O barco foi alugado na praia a um daqueles inúmeros "barqueiros" que por lá andam e que fazem o trabalho de um "taxi". Disse que queria ir conhecer determinadas ilhas e acordamos o preço de 70 euros pelo dia todo. Aquilo não tem tripulação é só mesmo o homem que conduz e te leva onde queres ir. Para nas ilhas dá-te umas dicas e deixa-te andar á vontade. Depois tu é que decides o tempo que queres estar em cada ilha. Facil ;)
 

Miguel Azevedo

Membro Ativo
O barco foi alugado na praia a um daqueles inúmeros "barqueiros" que por lá andam e que fazem o trabalho de um "taxi". Disse que queria ir conhecer determinadas ilhas e acordamos o preço de 70 euros pelo dia todo. Aquilo não tem tripulação é só mesmo o homem que conduz e te leva onde queres ir. Para nas ilhas dá-te umas dicas e deixa-te andar á vontade. Depois tu é que decides o tempo que queres estar em cada ilha. Facil ;)
Parece muito porreiro, estou tentado, afinal é ter um barco so para nós e que vai onde desejamos
Pagavas como? No inicio ou no fim do dia?
 
Quanto a andar de scoter é como o Carlos Lopes diz...são loucos a andar mas depois de 5 minutos habituas te...é mt engraçado andar lá pois ninguem liga a nada.eu andei numa scotter com mais duas pessoas e passava pela policia e eles até se riam pois nós diziamos adeus...lá é normal.eu aluguei a minha em Phuket por 3 euros.sempre a derreter...
 
Ja preenchi o formulario do Bayoke agora eles dizem alguma coisa? Como foi pra pagar ou confirmar a reserva?
So Bangkok pois nao vou estar em Phuket e ás Phi Phi so vou em passeio.
Minha estadia é em Bangkok, Chiang Mai, Krabi e Koh Samui
Irá pagar a entrada esse valor no 19º andar.depois é subir até as nuvens para o 81º andar e será encaminhado para a sua mesa no exterior.as bebidas que se bebe é pago no fim.
Vai adorar...
 

MarcoBarros

Membro Novo
Estive em Bangkok há cerca de 3 semanas e Influenciado por vocês, cai na tentação de usufruir da aventura gastronómica do Bayoke, e só tenho a dizer que é excelente. Boa qualidade e um bom serviço. Só tenho pena que cada garrafa de vinho tenha custado 29eur. :-((
 

Miguel Azevedo

Membro Ativo
Estive em Bangkok a cerca de 3 semanas e Influenciado por voçes, cai na tentaçao de usufruir da aventura gastronómica do Bayoke, e só tenho a dizer que é excelente. Boa qualidade e um bom serviço....so tenho pena que cada garrafa de vinho tenha custado 29eur:-((
Realmente o vinho era caro. Eu estive lá há 11 dias atrás.
Depois reparei que tinham o vinho da casa a 20 euros.
Mas fica tanto ou mais caro a bebida do que a comida.
 
O que vocês falam aqui é o Bayoke Balcony no 81º andar certo? é que aquilo tem mais restaurantes noutros andares.

Vale a pena reservar já para dia 27 de Junho ou basta reservar praí no dia anterior?
 
O que vocês falam aqui é o Bayoke Balcony no 81º andar certo? é que aquilo tem mais restaurantes noutros andares.

Vale a pena reservar já para dia 27 de Junho ou basta reservar praí no dia anterior?

Olá
sim é nesse andar mas atenção, pede no exterior pois também há no interior (isto é a minha opinião claro,o exterior é imperdivél).
Quanto mais cedo reservares melhor pois pode sempre esgotar.nessa opção não são muitas mesas.
Cumprimentos
 
Top