Novidades

Iberostar Saphir Palace 5* na Tunísia

Kikinha

Membro Novo
Ola Nini parece q vamos partilhar o mesmo avião..... Só espero que realmente não haja miito atraso para podermos aprove
itar um pouco dessa segunda feira tendo em conta q o meu regresso é dia 5 as 7 da matina que horror!
Susana contamos contigo nada de atrasos! Eheheh

Jokas
 
Olá a todos,

Antes de mais quero vos desejar umas boas férias!! :D
Também estou a considerar ir para este Hotel...mas apenas na 2ª quinzena de Setembro! Alguém tem alguma experiência nestas datas? Ainda existe grandes probabilidade de apanha calor?

Agradeço a todos!!
 

Nini Costa

Membro Ativo
Ola Nini parece q vamos partilhar o mesmo avião..... Só espero que realmente não haja miito atraso para podermos aprove
itar um pouco dessa segunda feira tendo em conta q o meu regresso é dia 5 as 7 da matina que horror!
Susana contamos contigo nada de atrasos! Eheheh

Jokas
Boa tarde kikinha!
vamos para a aventura da Tunisiar :) e voltamos para Lisboa a mesma hora
vai ser bom sair de lisboa já a saber qe vao alguns tugas :) e a susana encontramo la no aeroporto de lá :)
Já falta pouco!
 

Nini Costa

Membro Ativo
Ai ai ai esta um calor que nao se pode... imagino lá pos lados das areias!!
Oh pessoal que foi esta 2f para Yasmine se faz favor de depois dizer como correu.... desde o voo com a companhia tunisair, as praias, hoteis e excursoes... :D ???

KIKINHA, estao a pensar fazer alguma excursao??????

(a ver se arranjo um letreiro para vos procurar nos aeroportos: PROCURA-SE KIKINHA E SUSANAGONCALVES!!!!!!!!)


Mais alguem vai para Yasmine dia 29 de Agosto???? eheheheh
 

Kikinha

Membro Novo
Ola companheiras! claro que viajar sem excursões não têm piada! mas estive a pensar... O ramadao termina por volta do dia 30 eles fazem uma grande festa e lá pra dia 31 já fazia um passeio até porque nesse dia faço anos e preciso de me abstrair eheheh
vamos ter umas férias impecaveis e animadas desde o início aos berros no aeroporto para nos encontrarmos lololol
 

SusanaGonçalves

Membro Novo
Ola companheiras! claro que viajar sem excursões não têm piada! mas estive a pensar... O ramadao termina por volta do dia 30 eles fazem uma grande festa e lá pra dia 31 já fazia um passeio até porque nesse dia faço anos e preciso de me abstrair eheheh
vamos ter umas férias impecaveis e animadas desde o início aos berros no aeroporto para nos encontrarmos lololol

E nós celebramos 2 anos de casamento exactamente no dia 29, em que chegamos a Tunisia :) :)


Tenho uma duvida: será que o serviço de quartos está incluido no "Tudo incluido"?!?
 

Kikinha

Membro Novo
Olaaaa! eu só conheço os TI dos países das Caraíbas mas eu penso que estará sim incluído!
Quer então dizer que dia 29 é festa de aniversario de casamento, dia 30 festa do fim do ramadao tipo infiltrados, dia 31 os meus anos e mais? Aí! Aí! Brindes todos os dias! Eheheh

E nós celebramos 2 anos de casamento exactamente no dia 29, em que chegamos a Tunisia :) :)


Tenho uma duvida: será que o serviço de quartos está incluido no "Tudo incluido"?!?
 

SusanaGonçalves

Membro Novo
Olaaaa! eu só conheço os TI dos países das Caraíbas mas eu penso que estará sim incluído!
Quer então dizer que dia 29 é festa de aniversario de casamento, dia 30 festa do fim do ramadao tipo infiltrados, dia 31 os meus anos e mais? Aí! Aí! Brindes todos os dias! Eheheh
hehehe
e nos outros dias arranjamos mais motivos para os brindes!!!! :)
 
Olá a todos!!
Eu vou no dia 05 de setembro, mais alguém vai??
Quem vai antes não se esqueça de dar o feedback da viagem, bem como as recomendações das excursões a fazer!!

Boa viagem

Nós vamos tratar dos nossos amanhã o meu caducou.... Mais uns dias e esquecia-me eheheh
 

Kikinha

Membro Novo
Olá MissDetective!
Eu gostaria muito mas dia 5 é a data do nosso regresso.... :( será dificil podermos comunicar.... Mas continuamos aguardar Dicas do pessoal que já foi! ;)
Mas cá entre nós vai ser uma fiesta ;)

Boa continuação!
 

SusanaGonçalves

Membro Novo
Já tenho os bilhetes!!!!
Fui à agencia busca-los esta manha :)

Afinal os tugas que saiem do Porto nao esperam pelos de Lisboa no aeroporto em Tunis como tinhamos pensado!
Vão directos ao hotel... por isso encontramo-nos por lá!!!!!!!!

Está quase :)
 

Nini Costa

Membro Ativo
Tambem já tenhos os bilhetes e as coisitas todas em ordem!
Susana se houver demoras ou atrasos vais ver se nao nos encontramos ainda a porta do aeroporto!!!!!

PESSSSSOAL.... alguem que já este na tunisia sabe o preco da excursao a cidade... creio que seja o dia todo que se visita varios locais historicos?????
 

Bruno Sousa

Membro Novo
Boas,

Também já tenho os meus bilhetes, mas...... é já para esta Segunda-feira, dia 22.

Boas férias e bom proveito para todos.
 
Bruno Sousa, quando regressares não te esqueças de vir logo aqui contar tudinho, já que eu só vou dia 5 set.
Quanto às excursões já li em qualquer lado que há uma excursão em que se visitam vários sítios que é à volta de 40€, bem como um passeio de barco com snorkeling por 20€... li isso algures!
As meninas que regressam no dia que eu vou, deixem o hotel em boas condições ;)

Boa viagem e boas férias

Boas,

Também já tenho os meus bilhetes, mas...... é já para esta Segunda-feira, dia 22.

Boas férias e bom proveito para todos.
 
Top