Novidades

Iberostar Saphir Palace 5* na Tunísia

Eu estava interessado neste destino mas estou um pouco receoso devido à instabilidade que se vive na região.
Têm informações acerca das condições de segurança, sobretudo no que diz respeito às viagens ao deserto?
 

Nini Costa

Membro Ativo
Boa tarde,
Vou para a Tunisia dia 29 de Agosto (1 semana) partida de lisboa ao final da manha e vou ficar no hotel iberostar Saphir Palace (Yasmine)... alguem que vá no mesmo dia?????

Quem já foi que excursoes recomenda??

Eu pelos visto consegui um preco muito bom :) 499€ com tudo, voos, transfers, tudo incluido :)
 

Mario_andre

Membro Novo
Sim para últimos dias de agosto também arranjava a esse preço mas nao da .. Qt ao ir para la eu estou tranquilo porque e uma zona turística nao ser haver prOblema já que eles vivem disso ..
 
Olá a todos!
Bem... parece que este hotel está concorrido, e a data também!
Eu também vou dia 5 de Setembro, mas vou partir de Lisboa, o hotel é o mesmo, acho que nos vamos encontrar por lá!

Quem vai em Agosto ainda tem tempo de nos vir dar um feedback (no caso de ser positivo), se for negativo é melhor termos a surpresa lá!
Boas férias

Olá... Fico feliz por essa resposta. lol
Tb já me tinham dito o mesmo, mas agora pedi à agência para que ligasse para o IBEROJET a pedir uma folha que descrimine tudo o que oferece o TI. vamos a ver o que me dizem. lol

se é para dia 5 de setembro, talvez nos encontremos por lá lol... já agora vais em que avião? sai do porto?

abrço
 

canhao

Membro Novo
Olá a todos!
Bem... parece que este hotel está concorrido, e a data também!
Eu também vou dia 5 de Setembro, mas vou partir de Lisboa, o hotel é o mesmo, acho que nos vamos encontrar por lá!

Quem vai em Agosto ainda tem tempo de nos vir dar um feedback (no caso de ser positivo), se for negativo é melhor termos a surpresa lá!
Boas férias
Olá....

Vejo que o que não vai faltar no hotel é gente de Portugal.... lol isso é bom.

Fiquem bem e até breve
 

Bruno Sousa

Membro Novo
Boas,

Eu vou para este hotel dia 22 de Agosto, será que vai alguém nesta data?

Quem lá tiver estado que nos dê o seu feedback.

Já falta pouco, falta, falta...
 

canhao

Membro Novo
Olá a todos....

Quem já foi para este hotel ou ainda vai... que venham cá dizer como é??? lol

è sempre bom passar mensagem. heheh

abraços
 

KpJp

Membro Novo
Olá,

Nós vamos em Agosto ... ouvi dizer que por vezes a praia tem muitas algas ao ponto de não se conseguir tomar banho... alguém me sabe dizer se é muito frequente ? Se realmente é muito comum ? Ou se depende das marés e só ás vezes é que acontece...
Não gostava de ficar limitada á piscina :-(

Obrigada
 

Nini Costa

Membro Ativo
Olá,

Nós vamos em Agosto ... ouvi dizer que por vezes a praia tem muitas algas ao ponto de não se conseguir tomar banho... alguém me sabe dizer se é muito frequente ? Se realmente é muito comum ? Ou se depende das marés e só ás vezes é que acontece...
Não gostava de ficar limitada á piscina :-(

Obrigada

Boa noite,
Respondendo a questao das algas, na semana passada entrei em contacto com o hotel onde vou ficar, na praia de Yasmine, para tirar a mesma duvida das algas, pois vi fotos de hospedes e que a praia estava coberta de algas... resumindo o gerente do hotel disse que por vezes acontece, que tem muito a ver com as mares, mas que durante a noite corre sempre um pouco de vento e que as "leva" e de manha já esta uma "praia linda e brilhante" e que a agua esta excelente e a uma temperatura optima!
Espero ter ajudado!
 

SusanaGonçalves

Membro Novo
Olá a todos :)

Eu vou para a Tunisia no dia 29 de Agosto.
Partimos do Porto :)

E ficaremos no Iberostar Saphir Palace...

A nossa colega (que trabalha numa agencia e nos tratou da viagem) aconselhou-nos esse hotel.
Diz que as criticas são muito boas... ao contrario do Solaria!
Tb fica mesmo pertinho do centro de hammamet, onde podemos visitar a medina e passear por ali um bocadinho!!
Por isso escolhemos esse hotel!!! (já outras vezes fomos pela opinião dela e nunca nos arrependemos)!!

Estamos ansiosos!!! :)
Bem precisamos de uma semaninha ao sol!!!

Iremos trocar o dinheiro aqui em Portugal, pois normalmente nos hoteis e outros locais lá somos sempre "comidos"... lol

Agora as nossas duvidas estão relacionadas com excursões!!
Alguem nos pode dizer que excursões existem e a que preços são???


Bjinhos
Su
 
Olha não é possível trocar dinheiro cá em Portugal porque só podemos ter dinars lá na Tunísia e nem sequer podes trazer para cá, antes de embarcar tens de gastar todo ou trocar de volta por euros.
 
Quando fui em 2008,troquei no aeroporto antes de ir para o autocarro mas quando fui a Tunis levantamos no ATM. Desta vez, vou na próxima segunda, vou apenas levantar no ATM que o hotel tem no lobby. Mas nos hotéis podes sempre trocar.
 
Eu fiz a excursão a Tunis (museu do Bardo e medina para as compras), ruínas de Cartago e a vila típica de Sib Bou Said. Gostei imenso mas estavam mais de 40º. Também andei no barco pitada, é fixe porque se pode nadar em alto mar mas nada de especial.
 

Kikinha

Membro Novo
Olá!!
Também vou dia 29 de Agosto :) para o mesmo Hotel... Penso que vão ser umas férias muito boas! Estou curiosa em relação a algumas dicas que possam surgir.... :)




Boa tarde,
Vou para a Tunisia dia 29 de Agosto (1 semana) partida de lisboa ao final da manha e vou ficar no hotel iberostar Saphir Palace (Yasmine)... alguem que vá no mesmo dia?????

Quem já foi que excursoes recomenda??

Eu pelos visto consegui um preco muito bom :) 499€ com tudo, voos, transfers, tudo incluido :)
[/quote]
 

Kikinha

Membro Novo
Olá!!!

Nós também vamos dia 29 de agosto, ficando no mesmo hotel. Também tive optimas referências do hotel e da sua localização. A minha colega também trabalha na agência e ía marcar umas feriazitas no mesmo hotel que segundo ela tem agradado muito aos clientes!

Espero que tenham todos umas optimas férias ;) Penso que também será uma questão de sorte :)

Boa continuação!








Olá a todos :)

Eu vou para a Tunisia no dia 29 de Agosto.
Partimos do Porto :)

E ficaremos no Iberostar Saphir Palace...

A nossa colega (que trabalha numa agencia e nos tratou da viagem) aconselhou-nos esse hotel.
Diz que as criticas são muito boas... ao contrario do Solaria!
Tb fica mesmo pertinho do centro de hammamet, onde podemos visitar a medina e passear por ali um bocadinho!!
Por isso escolhemos esse hotel!!! (já outras vezes fomos pela opinião dela e nunca nos arrependemos)!!

Estamos ansiosos!!! :)
Bem precisamos de uma semaninha ao sol!!!

Iremos trocar o dinheiro aqui em Portugal, pois normalmente nos hoteis e outros locais lá somos sempre "comidos"... lol

Agora as nossas duvidas estão relacionadas com excursões!!
Alguem nos pode dizer que excursões existem e a que preços são???


Bjinhos
Su
[/quote]
 

SusanaGonçalves

Membro Novo
Olá Kikinha


Tu e a Nini Costa saiem de Lisboa
Será mais dificil para mim vos encontrar... pois saio do Porto!
Só no hotel :)

Em relação ás excursões, ja me disseram que a excursão de Tunis, Cartago e Sidi bou Said que fica por volta de 40€
E a do barco pirata andará pelos 20€
Vamos a ver... a primeira gostava de fazer para conhecer a cultura daquele povo, a capital, um pouco de historia... acho que vale a pena!
A 2ª parece ser divertida e dá para fazeres snorkeling, e nós adoramos :)

Espero que o hotel seja muito bom e que a praia esteja optima!!!!

Até breve!!!!!!!!


Bjinhos
 

SusanaGonçalves

Membro Novo
Informações de Voo do Porto:

TUS8675

29/08/2011
11:45​
OPORTO
14:15​
TUNEZ


Voces saiem à mesma hora de Lisboa?!?!




Será que servem algo no avião?!?!
 
Top