Novidades

Iberostar Saphir Palace 5* na Tunísia

Kikinha

Membro Novo
Olaaaa realmente irei sair de lisboa apesar de sermos de Coimbra. O vôo é as 11h10 com chegada às 13h50 ao destino
;-)
quanto a servirem como são vôos de curta duração penso que não mas quanto a isso nada melhor que um bom pequeno almoço!

O tempo não passa.... eheheh
 

SusanaGonçalves

Membro Novo
É isso!!!

Temos de tomar um pequeno almoço à "americana"!!
Bem reforçado... ou serão muitas horas sem comer e eu não aguento a fominha :) :)


Bjinhos
Su
 
Nos voos da Tunisair mesmo de curta duração costumam servir refeições. Quando fui em 2008, na viagem de ida serviram o jantar o jantar e na de volta serviram o almoço (um pouco tardio a meio da tarde!).
Achei esquisita a hora de partida do Porto,eu vou na Tunisair na próxima segunda com partida do Porto e a partida é às 17h30.
 

SusanaGonçalves

Membro Novo
Nos voos da Tunisair mesmo de curta duração costumam servir refeições. Quando fui em 2008, na viagem de ida serviram o jantar o jantar e na de volta serviram o almoço (um pouco tardio a meio da tarde!).
Achei esquisita a hora de partida do Porto,eu vou na Tunisair na próxima segunda com partida do Porto e a partida é às 17h30.

Isabel quando regressares passa aqui para contar como correu?

Em que zona da Tunisia vais ficar?
 
Vou ficar no El mouradi el menzah em Hammamet. Já tive alguns feedback do hotel porque um primo meu esteve lá em agosto do ano passado. Ele disse que a comida não era muito boa mas no resto era razoável. Eu já sei que a Tunísia não é as Caraíbas e por isso já não vou com expectativas muito altas mas com esta crise este ano ou era assim ou ficávamos em casa!
 

SusanaGonçalves

Membro Novo
Vou ficar no El mouradi el menzah em Hammamet. Já tive alguns feedback do hotel porque um primo meu esteve lá em agosto do ano passado. Ele disse que a comida não era muito boa mas no resto era razoável. Eu já sei que a Tunísia não é as Caraíbas e por isso já não vou com expectativas muito altas mas com esta crise este ano ou era assim ou ficávamos em casa!

Pois ... é como nós!! :)

E em relação à hora?
É a mesma que aqui em Portugal?
 
Nòs estavamos a pensar na Tunisia como destino em Setembro mas ficamos um pouco inseguros com a instabilidade política e social no país... Têm alguma noticia acerca dessa situação? O que vos têm dito nas agências? Será seguro fazer os circuitos com visita ao deserto ?
 

SusanaGonçalves

Membro Novo
Nòs estavamos a pensar na Tunisia como destino em Setembro mas ficamos um pouco inseguros com a instabilidade política e social no país... Têm alguma noticia acerca dessa situação? O que vos têm dito nas agências? Será seguro fazer os circuitos com visita ao deserto ?

Sim, é seguro!!!
Conheço pessoas que vieram de lá o mês passado e dizem que é super seguro e muito calmo!
Não detectaram quaisquer problemas!!! :)
 

SusanaGonçalves

Membro Novo
Informações uteis:


Moeda
Dinar tunisino. Pode levar Euros e trocar pela moeda local ou levantar directamente nas caixas automáticas.
1 EUR = 1.92 TND;
1 TND = 0.51EUR (Janeiro 2011)

Moradas e Contactos Úteis
Embaixada da Tunísia em Lisboa: Rua José Rebelo, 16 - 1400-318 Lisboa - Tel 21 301 03 30
Embaixada de Portugal na Tunísia: Rue Sufeitula 2, 1002 – Tunis - Tel +216 71 788 189

Ligações Telefónicas de Portugal para a Tunísia
00 + 216 + nº de telefone


Informação retirada daqui: http://www.grantur.com/destino/tunisia/12
 

KpJp

Membro Novo
Boa noite,
Respondendo a questao das algas, na semana passada entrei em contacto com o hotel onde vou ficar, na praia de Yasmine, para tirar a mesma duvida das algas, pois vi fotos de hospedes e que a praia estava coberta de algas... resumindo o gerente do hotel disse que por vezes acontece, que tem muito a ver com as mares, mas que durante a noite corre sempre um pouco de vento e que as "leva" e de manha já esta uma "praia linda e brilhante" e que a agua esta excelente e a uma temperatura optima!
Espero ter ajudado!
Olá Boa noite,

Ok, obrigada. Espero que sim que esteja mesmo boa e quentinha pelo menos é o que me indicaram ... que é um caldinho :)

Obrigada.
 

CristinAires

Membro Conhecido
Tenho visto algumas questões relativas à Guerra para estes lados.

Quanto a isso infelizmente nada posso esclarecer, mas sugiro que enviem um mail para a emergência consular Portuguesa, com a data da viagem; duração; identificação dos passageiros; contactos deles e de familiares; número e destino dos voos; bem como a indicação do Hotel e cidade ou em caso de circuito locais a visitar e os hoteis.
 

Nini Costa

Membro Ativo
Booom dia!
EHEHEHEHHEHEHEHEHE SusanaGoncalves e Kikinha!!

Pelo que sei já é oficial qe terminou a greve do catering da Tunisair... devemos ter a refeicao normal e nao só a sandoxa com o sumo que eles andavam a dar!
A tunisair é perita em longos atrasos, por isso é melhor nao nos fiarmos que vamos lá xegar a essas horas que a agencia diz e alem disso ainda demoramos 1hora e pouco do aeroporto ao hotel (Saphir).... convem comer algo de manha!

A saida de lisboa é as 11:10... mas se nos atrasarmos de certeza qe vamos nos encontrar no aeroporto, era giro!

eheheheh
 

SusanaGonçalves

Membro Novo
Booom dia!
EHEHEHEHHEHEHEHEHE SusanaGoncalves e Kikinha!!

Pelo que sei já é oficial qe terminou a greve do catering da Tunisair... devemos ter a refeicao normal e nao só a sandoxa com o sumo que eles andavam a dar!
A tunisair é perita em longos atrasos, por isso é melhor nao nos fiarmos que vamos lá xegar a essas horas que a agencia diz e alem disso ainda demoramos 1hora e pouco do aeroporto ao hotel (Saphir).... convem comer algo de manha!

A saida de lisboa é as 11:10... mas se nos atrasarmos de certeza qe vamos nos encontrar no aeroporto, era giro!

eheheheh

Deve ser o mais certo... termos de esperar pelos que vem do porto e Lisboa e seguirmos no transfer para o Hotel... será???
 

Nini Costa

Membro Ativo
Deve ser o mais certo... termos de esperar pelos que vem do porto e Lisboa e seguirmos no transfer para o Hotel... será???

eu se calhar ate dixia qe é isso mesmo que vai acontecer!!!
SusanaGoncalves..... mete o aviao a trabalhar a tempo e horas para nao ficarmos a "seca" a voxa espera!!
LOLOLOL... estou a brincar!
 
Top