Novidades

Iberostar Saphir Palace 5* na Tunísia

Mr.SEED

Membro Novo
Olá =)

Sou novo por aqui mas sigo as vossas dicas desde há algum tempo, por isso venho pedir a vossa opinião relativamente a uma Zona e Hotel. Quero viajar até a Tunísia em Agosto e o Hotel seria o Iberostar Saphir Palace 5* em regime de Ti. O Hotel fica em Hammamet (yasmine). Tenho boas referências mas gostaria de saber a vossa opinião sobre o serviço, zona, clima...ou seja tudo que eu já pesquisei mas que não tenho a certeza pois baseio-me bastante pelas vossas sugestões.

Obrigado e abraço e beijinhos =)

(Obrigado a todos que me ajudaram na minha inserção aqui no vosso mundo das viagens :D )
 

basapistas

Membro Conhecido
Mr. Seed,

Não conheço esse Hotel, mas se recorreres ao site do tripadvisor http://www.tripadvisor.com/ShowUserReviews-g297943-d578534-r113782814-Iberostar_Saphir_Palace-Hammamet.html, além de milhares de opiniões sobre o hotel, poderás ver fotos e videos realizados pelos clientes do hotel. O hotel esta muito bem classificado e além disso é um Iberostar....

Relativamente a Hammemet, estive lá alguns anos... e gostei muito da praia, do calor e dos fantastivos hoteis, embora ainda seja uma zona em franco desenvolvimento aquilo é um pouco pacato à noite, mas seguro e com qualidade, não deixando de ser um pais africano, onde encontrarão muitos hábitos dos países muculmanos, devido aos turistas que frequentam a tunisia. O tranfser do voo, é um pouco demorado....
 

Atlântida

Membro Novo
Olá!

Estive em Hammamet há 3 anos, no El Mouradi el Menzah. Posso dizer-te que em termos de resort, nada tem a ver com os das Caraíbas (e, segundo ouvi, ainda mais longe dos asiáticos). Isso reflecte-se no preço. Mas, caso não vás com grandes expectativas, é bastante agradável e muda-se de ares, sem preocupações de comida. Neste aspecto, os hoteis são muito limitados (o meu, pelo menos era, mas não passámos fome), muito à base de massas e muito repetitivo. Por exemplo, a fruta era tâmaras (uma delícia) e/ou laranjas. Mas repito, se tivermos em conta o preço, é bastante razoável.

Para compras, é excelente! Os preços que te fizerem, oferece, pelo menos, metade!

Fomos no Barco Pirata - muito animado e divertido - fizemos a excursão do deserto. Hoje gosto de recordar o que vi (cenário do Star Wars, deserto de sal, de areia, etc) mas são dois dias muito cansativos, em que se anda bastante de autocarro com poucas condições. Se o que pretendes é descanso, não aconselho.

Hasta!
 
Também estou indecisa na escolha dos hóteis....e o iberostar saphir palace parece-me uma boa escolha mas existe pouca informaçao aqui no portal,alguém me pode dizer se esse hotel tem acesso directo a praia sem ter que passar nenhuma estrada?E animaçao é boa ou é direcionada para uma facha étaria mais elevada?Estou indecisa na escolha de 4 hoteis,iberostar averroes 4,iberostar saphir palace5,riu marco polo4,riu palace marhba5!
Alguém conhece estes hoteis,gosto de um hotel com boa praia e animação e tenho medo que os palace sejam muito relax para o meu gosto!
 

peterbunny

Membro Novo
Olá,

também está quase certo que vá para o Iberostar Saphir Palace, alguém sabe se termos animação perto do hotel? noturna e para passear durante o dia?
algum conselho de quais as excursões mais aconselhadas?

algumas dicas para a zona?
 

BS29

Membro
Olá,

também está quase certo que vá para o Iberostar Saphir Palace, alguém sabe se termos animação perto do hotel? noturna e para passear durante o dia?
algum conselho de quais as excursões mais aconselhadas?

algumas dicas para a zona?
Também ando a ver de ofertas para a Tunisia com saída a 25 de julho e parece-me bem o Saphir Palace. não existe aqui muita informação sobre esse hotel
É para que data a tua saida?
 

canhao

Membro Novo
Olá...
Eu e a minha mulher vamos de férias no dia 5 de Setembro para o Saphir Palace...

Teoricamente o meu regime será tudo incluido, digo isto porque:

primeiramente comprei com tudo incluido, pela operadora IBEROJET.

só que depois de pesquisar um pouco, vi que o hotel em questão não tem esse regime. Nem no site da Iberostar, nem nas revistas, etc...

será que alguém me explica se esse hotel funciona em regime de tudo incluido.... é que senão mudo já na hora para o averroes... lol
sinceramente gosto mais do luxo e fotos que vi do palace :)
se alguém souber diga-me como funciona o Saphir Palace, relativamente ao horário das refeições e onde se pode comer... eheheh

mais uma questão... o câmbio para dinars deve ser feito onde?

Abraço
 

canhao

Membro Novo
Olá =)

Sou novo por aqui mas sigo as vossas dicas desde há algum tempo, por isso venho pedir a vossa opinião relativamente a uma Zona e Hotel. Quero viajar até a Tunísia em Agosto e o Hotel seria o Iberostar Saphir Palace 5* em regime de Ti. O Hotel fica em Hammamet (yasmine). Tenho boas referências mas gostaria de saber a vossa opinião sobre o serviço, zona, clima...ou seja tudo que eu já pesquisei mas que não tenho a certeza pois baseio-me bastante pelas vossas sugestões.

Obrigado e abraço e beijinhos =)

(Obrigado a todos que me ajudaram na minha inserção aqui no vosso mundo das viagens :D )

Olá... ainda não tenho respostas da IBEROJET a comfirmar o TI... já sabes como é isso? lol
quando vais?

abraço
 
boa noite!Eu tambem tenho reserva para o iberostar saphir palace para 5 de setembro,o que me foi dito na agencia é que esse hotel até a pouco tempo não funcionava como TI mas sim como uma pensão completa +,e que não era comercializado em Potugal,mas mudaram o sistema para TI! Garantiram-me que o hotel é excelente e que estão a fazer uma promoção para o promover!Quanto ao averrões esta cheio,era essa a minha primeira opção!
 

canhao

Membro Novo
boa noite!Eu tambem tenho reserva para o iberostar saphir palace para 5 de setembro,o que me foi dito na agencia é que esse hotel até a pouco tempo não funcionava como TI mas sim como uma pensão completa +,e que não era comercializado em Potugal,mas mudaram o sistema para TI! Garantiram-me que o hotel é excelente e que estão a fazer uma promoção para o promover!Quanto ao averrões esta cheio,era essa a minha primeira opção!

Olá... Fico feliz por essa resposta. lol
Tb já me tinham dito o mesmo, mas agora pedi à agência para que ligasse para o IBEROJET a pedir uma folha que descrimine tudo o que oferece o TI. vamos a ver o que me dizem. lol

se é para dia 5 de setembro, talvez nos encontremos por lá lol... já agora vais em que avião? sai do porto?

abrço
 
Pois! em relaçao ao TI não tenho assim muita informação,garantiram-me que era com tudo incluido mesmo tudo! E como já te tinha dito que o hotel é excelente tem apenas um se não atravessar aquela pequena estrada mas tem bar na praia por isso tá-se bem!enquanto o averrões tinha acesso directo á praia,o solária disseram-me que não era muito bom e a praia era suja ela evita vender ! agradecia que se tivesses pormenores me disseses...Eu tambem saio do porto,ainda nos encontramos certamente!
 

RaquelOASilva

Membro Novo
Boa tarde!

Eu também vou para esse hotel, dia 8 de Agosto. Posso vir aqui contar, depois. :)

Agora a minha dúvida é outra.. quando marquei a viagem, nem pensei na guerra da Líbia!! Será perigoso? perguntaram-se sobre isso? Há milhares de refugiados na Tunísia agora e nem sei como não me lembrei disso quando marquei. Falaram com as vossas agências sobre este assunto? Qual a vossa opinião?

Ajudem-me neste, por favor!!!
 

canhao

Membro Novo
Boa tarde!

Eu também vou para esse hotel, dia 8 de Agosto. Posso vir aqui contar, depois. :)

Agora a minha dúvida é outra.. quando marquei a viagem, nem pensei na guerra da Líbia!! Será perigoso? perguntaram-se sobre isso? Há milhares de refugiados na Tunísia agora e nem sei como não me lembrei disso quando marquei. Falaram com as vossas agências sobre este assunto? Qual a vossa opinião?

Ajudem-me neste, por favor!!!

Olá...
quanto à tua questão tb a coloquei na minha agência e garantiram-me que aquilo estava trankilo e sem grande stress... Aconselharam-me a ir, uma vez que as promoções são boas.
Os problemas existem em todo o lado e às vezes quando menos se esperam :(
Eu vou com toda a tranquilidade, mas a única coisa que vou fazer é pedir, impreterivelmente, que informem o consulado português que estou lá. lol lol lol
Até porque aquele país, principlamente a zona costeira vive do turismo e eles querem promove-lo.

Por isso, acho que não há motivos para stress e aproveita a viagem.

Quanto à minha questão:
A todos os que vão para o Iberostar Saphir Palace, em que o regime é TI, podem estar descansados...Recebi do Iberostar Saphir Palace uma resposta à minha questão. Então temos TI, como facilidade de Verão.

Podem Comer, Beber e divertirem-se à vontade....

abraço


Boas férias e depois diz como foi....
 

canhao

Membro Novo
Pois! em relaçao ao TI não tenho assim muita informação,garantiram-me que era com tudo incluido mesmo tudo! E como já te tinha dito que o hotel é excelente tem apenas um se não atravessar aquela pequena estrada mas tem bar na praia por isso tá-se bem!enquanto o averrões tinha acesso directo á praia,o solária disseram-me que não era muito bom e a praia era suja ela evita vender ! agradecia que se tivesses pormenores me disseses...Eu tambem saio do porto,ainda nos encontramos certamente!
Oi... Certamente que nos vamos encontrar. lol
 
Raquel quando voltares conta como foi....assim o pessoal já fica com uma ideia!se não for muita indescriçao posso saber quanto voçês pagaram para o saphir eu paguei 514 euros até achei razoável....os !riu eram carissimos!faziam uma diferença +- de 200euros...bjs
 

canhao

Membro Novo
Raquel quando voltares conta como foi....assim o pessoal já fica com uma ideia!se não for muita indescriçao posso saber quanto voçês pagaram para o saphir eu paguei 514 euros até achei razoável....os !riu eram carissimos!faziam uma diferença +- de 200euros...bjs

olá....
Nós pagamos 525 cada um.... avião, estadia, tranferes e seguro. lol

Bjs
 
Então esta tudo mais ou menos dentro do preço!Até acho acessivel,a Raquel é k vai pagar um pouco mais o agosto é bem mais carote!mas o tempo tambem é melhor! Eu e o canhão vamos pagar +- o mesmo!
 

Mario_andre

Membro Novo
Olá a todos os viajantes , já li bastante sobre este hotel e para já agrada me os feedbacks , alguém parte do Porto para lá dia 15 agosto? Eu e a mh namorada vamos para lá será que teremos o prazer e companhia de mais portugueses daqui da comunidade? Tb vou em regime de Ti e paguei 690 por pessoa

Cumprimentos
 

Mario_andre

Membro Novo
E já agora quem for antes desta data que venha dar os feedbacks para podermos or melhores preparados quer de visitas que façam lá tipo excursões e coisas do género
 
Top