Novidades

Iberostar Saphir Palace 5* na Tunísia

Kikinha

Membro Novo
Olá pessoal!!!
Distraí-me só vou buscar os meus bilhetes amanhã... eheheheh
Me aguardem!!!!
Já tenho a minha super pulseira anti mosquitos (para 30 dias vamos ver se aguenta 1 semana :))!
Já agora como é que funciona com as toalhas de praia na Tunisia é como nas caraibas!! O hotel fornece??? É que preciso de espaço livre na mala para o regresso! ;)


Boa viagem a todos!!!!!!

:)
 

canhao

Membro Novo
Olá pessoal... Já fui buscar os meus bilhetinhos para a nossa saida de dia 5 de setembro.

Algumas dúvidas....
1- é necessário ligar para o número que está no nosso bilhete a confirmar o lugar no voo? é que lá diz: pedimos que contactem para o numero ********** a confirmar o voo.....
2- tenho a mesma dúvida que a kikinha no que refere às toalhas.
3- as máquinas atm estão em que língua? Para levantar directamente os dinars.... lol
4- o avião que vai para monastir (voo 8675) é um avião grande, médio ou pequeno? quantas filas?
5- servem a refeição a bordo?
6- A ultima questão é: o que acharam os portugueses que foram no dia 22??? quanto a hotel e praia? ah e já agora excursões.lol

obrigado e boas férias para todos
 
Ois,
De facto colocas algumas questões pertinentes!!!
Eu também vou dia 05, mas ainda não tenho nada, estou à espera que a agência me envie toda a documentação via email... espero não ter que andar ainda a fazer confirmações plo telefone, como tu dizes canhao.
Quanto às toalhas, uma vez tudo incluído penso que o hotel disponibiliza toalhas para a piscina e praia, nem que seja mediante o pagamento de uma caução, plo menos costuma ser assim!
Os atm's para levantamento de moeda estrangeira, geralmente em sítios turisticos costuma ter a opção de seleccionar o idioma, regra geral "inglês".
O meu voo é com partida de lisboa e destino a Tunez, por isso ao que me parece não vamos no mesmo voo.
Penso que a refeição é servida a bordo.
E tal como tu, estou a aguardar feedback de quem já regressou, pois nós podemos começar em contagem decrescente prás tão merecidas férias!!

Boas férias
 

Bruno Sousa

Membro Novo
Muito Boas Tardes,

ou

جيد جدا بعد ظهر اليوم


Conforme prometido, venho dar o feedback do que achei destas férias entre 22 e 29 de Agosto.

1 - A hora de saída do Porto era às 11.45h e foi às 03.00 da madrugada (entre as 18.00 horas e a saída estivemos num hotel no Porto)
2 - O Hotel é bom, tem toalhas de banho e as de praia sem pagar caução é só pedir cartão na recepção para as ir buscar á beira da piscina.
3 - A comida é variada, ninguém passou fome, mas de vez em quando tem pouca escolha (a não ser que coma comida Tunisina)
4 - A praia tem algumas algas mas dá para aproveitar a água que é muito quentinha.
5 - Levem euros e trocam por Dinar`s na recepção (não cobram taxas é valor real conforme o valor da moeda)
6 - O almoço que serviram no avião foi umas sandes de Frango com Maionese, (nós eramos 4 pessoas, 3 ficaram com dor de barriga)
7 - A Medina é por trás do Hotel e é um sitio muito porreiro para se passear a seguir ao jantar, fumar uma chicha e ouvir a musica deles...

Em suma, foram umas férias muitos boas, que aconselho irem com espirito aberto, pois torna-se muito divertido.
 

canhao

Membro Novo
Olá...
ainda bem que gostaste. é bom sinal....
mas quanto à espera pelo voo, espero que não aconteça connosco, deve ser uma seca do caraças. irra:(

Quanto ao dinheiro, em principio vou levar em € mesmo só uns trocos no bolso, porque vou tratar de levar os meus cartões... acham que há problema?

Já agora quanto ao avião... é grandito ou nem por isso? lol

Ah e espero que os empregados sejam simpáticos e falem linguas diversas. eheheh só me desenrasco com Portugues, espanhol e françês. não conto em ficar mal eheheheh.....

abraços
 
Olá bom dia,

Bem eu vou partir de Lisboa, espero que o voo não se atrase.
Ainda bem que o balanço é positivo, queria aproveitar pra colocar mais uma questão... relativamente a excursões, fizeste alguma recomendável, e preços?? Sem ser passeio no deserto, porque isso já fiz em Marrocos.

Obrigada,
 

Memia

Membro Novo
Toda a gente fala francês e são extremamente simpáticos. O avião se é da Tunisair é grande e bom
 

jgomex

Membro Novo
Ninguém????
lol
Tamos quase a chegar ao dia 5... Deus queira que td corra bem.
Chegamos da Tunisia dia 1 set. Fica prometido um report breve mas mais tarde.
Deixo apenas inf. que podem ser úteis:

Cambio no hotel: 1.945 dinares por cada euro
levantamento de dinares em caixa multibanco (já com impostos): 1.82 dinares por cada euro
Conclusão: É preferível levar euros e trocar por dinares na tunisia

aluguer de carro no hotel (Vincci lella baya) : 60 dinares dia (negociados); gasolina (1.37 dinares/l)
Condução na tunisia : sem problemas

O melhor: segurança e confiança
O pior: falta de uma ASAE
 
Top