Novidades

Iberostar Dominicana -Dúvidas

Já falei com o gringo, mas fiquei de marcar o dia quando chegasse ao hotel.
Como é que estará o tempo nessa semana? o amigo Tvaz não está muito optimista.
 

Tvaz

Membro
Segundo os boletins estamos mal, mas lá o tempo é muito incerto pois tanto chove como está sol.
 

Tvaz

Membro
Lá está a incerteza a bater á porta. Também já lá passei bons momentos mesmo a chuver!
 

anagogozinha

Membro Novo
Bom dia...voces ja chegaram à conclusão quais os melhores restaurantes temáticos no iberostar??só entendi que gourmet é bom, de resto nd especial..

Também tenho voo para esse dia ( Orbest ) e a informação que tenho é que este é directo, ainda nos vemos no Iberostar,voui estar no Punta Cana. Abraço
 

Tvaz

Membro
Sinceramente devo experimentar 1 ou 2 a la carte, mas nao é coisa que me preocupe pois os Buffet devem ser muito bons e com bastante variedade
 

JPS

Membro Novo
Boas! Também vou para este hotel mas já no dia 22 de MAio! :D

Onde posso ver excursões além da ilha Saona? Eu queria ir a mais excursões mas queria evitar ir com o operador por questões obvias €€€!
 

Hugo Morais

Membro Conhecido
Boas! Também vou para este hotel mas já no dia 22 de MAio! :D

Onde posso ver excursões além da ilha Saona? Eu queria ir a mais excursões mas queria evitar ir com o operador por questões obvias €€€!

Acho q o capitao gringo faz mais excursoes
 

DuDa

Membro Novo
Vou também para este hotel mas a 10 de Junho. Para fazer snorkeling na praia e/ou excursões aconselham a levar equipamento próprio ou contamos sempre com o do hotel ou dos operadores de excursões?
Irei à ilha Saona mas como vou com crianças, não sei que mais excursões poderemos fazer. Sugestões?
 

rum

Membro Conhecido
Vou também para este hotel mas a 10 de Junho. Para fazer snorkeling na praia e/ou excursões aconselham a levar equipamento próprio ou contamos sempre com o do hotel ou dos operadores de excursões?
Irei à ilha Saona mas como vou com crianças, não sei que mais excursões poderemos fazer. Sugestões?
Eu levo sempre o meu equipamento, assim não tenho dependências uso quando quero e sei o que estou a usar. Quanto à praia do hotel, é boa mas para o snorkling não é grande coisa.
 

SETEVENTOS

Membro Novo
Li em qualquer lado que o hotel estava em remodelação, o amigo Ivo tem alguma informação sobre estas remodelações?

Obrigado.
 

Tvaz

Membro
Nao tenho a certeza mas penso que a remodelação do punta cana foi em 2009 e do dominicana em 2011
 

DuDa

Membro Novo
Eu levo sempre o meu equipamento, assim não tenho dependências uso quando quero e sei o que estou a usar. Quanto à praia do hotel, é boa mas para o snorkling não é grande coisa.
Obrigado pela dica!
E quanto a excursões que possam incluir crianças, alguém tem sugestões?
Dentro de uma semana estarei aí, talvez o Ivo nos possa ajudar.
 
Top