Novidades

Iberostar Dominicana -Dúvidas

Nando Parente

Membro Conhecido
Sempre se confirma o dia dominicano as terças? obrigado
Na terça apanhei a paella na praia e nada mais. Na quarta sim, foi a noite dominicana, apesar de não ter notado nada de especial no buffet.Havia sim muitas barracas pelo hotel com produtos dominicanos e acho que o show era dominicana(não vi)...Mas fazes como eu,perguntas quando fores marcar os temáticos (tenta marcar logo depois do check-in) para não coincidir com nenhuma reserva que vas fazer.Quase de certeza que o dia e variavel,ja que a relaçoes publicas teve que ligar a confirmar o dia.
 

pabecada

Membro Ativo
Em 2010 na noite dominicana, havia lagosta à discrição, camarão e até leitão. Sem ser no restaurante gourmet não me lembro de ter visto lagosta no buffet. Eventualmente mudou.

Na semana em que lá estive fizeram a paella no dia dominicano e noutro dia fizeram "paella" com massa.
 

Nando Parente

Membro Conhecido
Em 2010 na noite dominicana, havia lagosta à discrição, camarão e até leitão. Sem ser no restaurante gourmet não me lembro de ter visto lagosta no buffet. Eventualmente mudou.

Na semana em que lá estive fizeram a paella no dia dominicano e noutro dia fizeram "paella" com massa.
Então agora e diferente...No dia da chegada (2ª feira), no jantar apanhei lagosta e camarão até encher ...3ª feira ao almoço foi a paella de lagosta...4ª feira que era a noite dominicana, não sei o que houve ao almoço porque estava na ilha saona, mas como já referi, ao jantar não notei nada de especial...quanto ao leitão,eu acho que havia todos os dias...
 

Nando Parente

Membro Conhecido
Obrigado, ja não vejo a hora de zarpar.
Parece que trabalha um portugues no resort.
Viste-o?
Sim,é o Ivo Silva. Falei com ele através do portal e depois estive lá com ele...Trabalha na "Dressel Divers",que é onde podes ir andar de caiaque, fazer excursões e assim... Ele é muito disponível e simpático. Fala com ele caso queiras fazer algo, pois ele pode ajudar a programar melhor as coisas...
 

Nando Parente

Membro Conhecido
Eu no méxico levantei pesos diretamente do multibanco, na RD posso fzr o mesmo, ou não é aconselhavel?
Nao experimentei fazer isso.mas la o melhor e mesmo dolares.eu troquei ca em portugal,mas no fim da estadia precisei de mais para pagar a saida e descobri que tanto na loja do hotel como no aeroporto,pagando em euros eles nos dao o troco em dolares a taxa do dia e sem comissoes.
 

anagogozinha

Membro Novo
MAS Hugo, com dólares n perdes??na era melhor a moeda deles?ja marcaste c capitao gringo...mandei hj um email, mas axo que preferia marcar lá depois de ver a programação semanal do hotel..n sei se é possivel
 

Hugo Morais

Membro Conhecido
Ana;mesmo q perca 1 bocado de €,prefiro sempre levar os dllrs,faz-me confusao dar mtos notas na moedas deles,e ñ gosto de fazer cambios ou levantar nos multibancos nestes Paises. :angel: :p .
Ainda ñ marquei para o capitao gringo;a marcar é so a ultima da hora
 

Nando Parente

Membro Conhecido
MAS Hugo, com dólares n perdes??na era melhor a moeda deles?ja marcaste c capitao gringo...mandei hj um email, mas axo que preferia marcar lá depois de ver a programação semanal do hotel..n sei se é possivel
possivel deve ser,mas poderas ficar restringida a vagas pela parte deles.manda-lhe um e-mail com essa questao.
quanto ao hotel,o que e que nao queres perder?
ja em relaçao a moeda,so perde dinheiro quem quer,na receçao do hotel tem uma tabuleta com os cambios a taxa do dia e nas lojas do hotel eles fazem automaticamente a conversao.alguma duvida pergunta
 
Fiz a reserva para o Gringo, para terça dia 5, pedi para alterar e eles disseram-me para o fazer quando chegasse a RD.
Já agora, alguem vai dia 3 de Junho.
 
Top