Novidades

Iberostar Dominicana -Dúvidas

anagogozinha

Membro Novo
Tb recebi email do capitão gringo para dia 5...mas no email que lhes enviei referi que o unico dia que não podia era dia 5....vms ver o que dá!
 

Ivo Silva

Membro Novo
Eu no méxico levantei pesos diretamente do multibanco, na RD posso fzr o mesmo, ou não é aconselhavel?
Olá Ana :)

Vou-te ser muito sincero...melhor levares dollares...por exemplo a empresa onde trabalho oferece descontos se pagares em dollares...provavelmente outras empresas também o fazem...a taxa de cambio do resort é normalmente diferente de loja para loja e alguns sitios podes perder dinheiro...o dollar normalmente é o mesmo ;)

Sim,é o Ivo Silva. Falei com ele através do portal e depois estive lá com ele...Trabalha na "Dressel Divers",que é onde podes ir andar de caiaque, fazer excursões e assim... Ele é muito disponível e simpático. Fala com ele caso queiras fazer algo, pois ele pode ajudar a programar melhor as coisas...
Pena só nos nos encontrarmos quando já quase ias embora Nando!
Grande abraco!

P.S. O pessoal que chegue ao hotel e precise de alguma coisa é só ir ao centro de mergulho (perguntem pelo centro de buceo) chegam lá e perguntem por mim! Vao certamente saber onde estou :)
 

Nando Parente

Membro Conhecido
Pena só nos nos encontrarmos quando já quase ias embora Nando!
Grande abraco!

P.S. O pessoal que chegue ao hotel e precise de alguma coisa é só ir ao centro de mergulho (perguntem pelo centro de buceo) chegam lá e perguntem por mim! Vao certamente saber onde estou :)
Pois,foi uma pena,bem como a ventania dos ultimos dias que nem deu pa ir fazer parasailing...Antes de vir embora fui procurar-te para me despedir e não te encontrei...Mas eu volto
 

Ivo Silva

Membro Novo
Pois,foi uma pena,bem como a ventania dos ultimos dias que nem deu pa ir fazer parasailing...Antes de vir embora fui procurar-te para me despedir e não te encontrei...Mas eu volto
Pois tiveste azar mesmo homem eheheh

Heheh tens de voltar para vires comigo a Saona ver o que é uma excursao :p

Fui lá na sexta passada (para variar) ahahah e nao me canso :)

Foste embora em que dia? Ou tava de folga ou tava pra outro lado :S

É que eu posso tanto estar no centro de mergulho, em uma das "acuaticas" (que é onde temos os kayaks, etc) como na piscina nas demonstracoes de mergulho...
 
Boa Tarde,

Quem foi a este hotel recentemente, e que concelhos poderão deixar ao viajantes do portal.
Será que dia 3 de Junho os voos serão diretos, é que tantas horas de avião....não é fácil :agitado:

Um abraço para todos.
 

Tvaz

Membro
Também tenho voo para esse dia ( Orbest ) e a informação que tenho é que este é directo, ainda nos vemos no Iberostar,voui estar no Punta Cana. Abraço
 

Tvaz

Membro
Saona também já tenho marcado, axo que para dia 7 de junho de resto logo se verá... Pelo menos o tempo nao ajuda
 
Top