What's new

Iberostar Dominicana -Dúvidas

Boa Tarde,

É possivel dizerem-me qual o dia da semana da paelha de lagosta?
E da festa caribenha?
Que conselhos poderão me dar para usufruir do máximo neste resort.

Abraços para todos
 

pabecada

Membro Ativo
No Lobby do Hotel está a programação semanal.
A paella na praia é no dia em que for o espectáculo dominicano. E o buffet também é dominicano.
 

Nando Parente

Membro Conhecido
Boa Tarde,
Podemos usar a frente de praia do Iberostar Bavaro?

Obrigado.
Ola...
Cheguei hoje do Iberostar Dominicana e adorei,bem como todas as pessoas com quem comuniquei(Portugueses,Franceses,Espanhois,Americanos)andava toda a gente feliz da vida....
Quanto a praia tu podes usufruir de qualquer uma,ate em frente de outros hoteis,agora as cadeiras e assim e que ja nao sei,mas tirando o grande bavaro em que esta la sempre guarda na praia no bavaro e no dominicana durante o dia nao tinha ninguem a vigiar esse tipo de coisas.
O mais comum ainda e os hospedes do bavaro virem para o dominicana.
Alguma duvida e so perguntar...
 

_EueTu_

Membro Novo
Olá Nando Parente...

Como estava o tempo?
Vou 2f para punta cana, tenho andado a ver o tempo e dá quase sempre chuva e trovoadas :(

Obrigada
 

Nando Parente

Membro Conhecido
Olha, apanhamos 3 dias muito bons, 2 mais ou menos e um muito mau!! Desde Sábado, o pior dia, esteve sempre muito vento. Mas lá pode estar a chover às 10h e às 10:30h sol à séria..
Pra esta semana penso que davam bom tempo, para a seguinte não sei :S
 

Hugo Morais

Membro Conhecido
Olha, apanhamos 3 dias muito bons, 2 mais ou menos e um muito mau!! Desde Sábado, o pior dia, esteve sempre muito vento. Mas lá pode estar a chover às 10h e às 10:30h sol à séria..
Pra esta semana penso que davam bom tempo, para a seguinte não sei :S

Boas Nando

Podes-me confirmar se o dominicana foi remodelado parcialmente ou na totalidade??

Thanks
 

Nando Parente

Membro Conhecido
praia
vista quarto

buffet
interior hotel

jogo piscina
zona espetaculos

zona espetaculos
jardins

massa marisco praia
praia

praia
buffet praia

praia
praia

praia lado punta cana

praia
praia lado bavaro

praia
praia

praia
rock cafe

1jantar
praia na saona

praia saona
lobby
 

Nando Parente

Membro Conhecido
Fomos a 4, sendo que o Rock Cafe não precisa de marcação. Começamos pelo La Sibila, o rest. gourmet, onde apanhamos a noite romantica que eles organizam. Para nós foi o melhor, tanto ao nível do ambiente, serviço e comida. À entrada ofereceram champanhe e uma rosa vermelha à mulher, cantaram uma serenata á mesa ( de preferencia com oferta de gorjeta lol). Em termos de comida, as entradas foi uma de camarões, que não apreciei, e uma de carne de frango, que estava boa. O prato principal foi lagosta, que estava muito boa. As sobremesas escolhemos o creme de baunilha e o tiramissu, ambos bons.
Também marcamos para o Marimba, que durante o dia é o buffet da praia, pelo que a decoração temática não existe. Quanto às entradas, funcionam como buffet. Na carta tens lá uma sopa de lagosta, que é muito forte (parece Knorr desfeito em água, em termos de sabor), pelo que não aconselho.Como pratos principais escolhemos o salmão e os camarões com rum, ambos bastante bons.
Além destes, marcamos no mexicano, cujas entradas funcionam como o Marimba, em sistema de buffet. Tem bastante variedade e dá pra provar um bocadinho de tudo pra conhecer os principais sabores mexicanos. Como pratos principais comemos peixe( que não sei qual é) e camarões estufados com feijão preto. Mas tens pelo menos 6 pratos à escolha, enquanto que os de cima eram só 3. A decoração está apropriada, embora se note que já foi outro tipo de restaurante.
No Rock Cafe, a comida é "à americana". Depois de jantar decidimos ir lá para jogar bilhar e no fim da noite comemos umas sandes ( de frando e a italiana) e não nos agradaram muito...
 
Bom dia,

O gourmet é o restaurante a não perder...
A noite romantica está na calendarização semanal do resort?
Entregam o plano semanal, ou temos que o pedir na receção?
Obrigado
 

Nando Parente

Membro Conhecido
Bom dia,

O gourmet é o restaurante a não perder...
A noite romantica está na calendarização semanal do resort?
Entregam o plano semanal, ou temos que o pedir na receção?
Obrigado
O melhor é perguntares no sítio onde se faz as reservas para os jantares. É logo em frente à recepção. Não me deram nenhum plano semanal, pelo que não sei responder-te. Os únicos planos que vi foram os das actividades e o dos espectáculos das noites.
 
Top