Novidades

Hotéis da Riviera Maya [ Comparação ]

Daniel Gonçalves

Membro Ativo
A zona onde está o Riu Tequilla nao é uma zona de snorkeling. Essa zona é muito "limpa" de recifes. No entanto em frente está a ilha Cozumel que é excelente para fazer snorkeling. Os principais monumentos ficam para Sul e Oeste desse hotel e a não ser que se queiram aventurar a alugar carro o ideal é contactar os operadores locais.
 

Tiquiss

Membro Conhecido
Mafalda Duarte disse:
Em termos de praia, as que são ao pé do Riu tequila são boas? Sabe se há facilidade em fazer mergulho nessa zona? E já agora, os monumentos históricos ficam em que zona? Fica muito caro ir até la?
A distância do Riu Tequila para Xcaret fica a menos de 20 minutos.

Já para a zona de Tulum, leva quase 1 hora.

Indo pelos operadores turísticos, os autocarros costumam partir cedo do hotel, de forma a poder aproveitar o dia.
 
Boa noite! Alguém me sabe dizer se o Tequilla fica assim tão longe da praia? Por exemplo, comparativamente ao Playacar acham que vale a pena dar mais 150€ só pela distancia á praia? Obrigada!
 

Artur Pinto

Membro Novo
Mafalda Duarte disse:
Boa noite! Alguém me sabe dizer se o Tequilla fica assim tão longe da praia? Por exemplo, comparativamente ao Playacar acham que vale a pena dar mais 150€ só pela distancia á praia? Obrigada!
Ola estive la no ano passado e gostei a distancia fase bem e tambem podes fazer quase tudo nos outros hoteis ,tal como no playacar por iss guarda la os 150 euros e investe numa excursão:):):):):) brincar))) mas eu n mudaria e rapido 5 minutos ou talvez menos ha resortes de 1 linha que teem vilas que estao mais longe do que o tequila.....
 

Florinha

Membro Ativo
Mafalda Duarte disse:
Boa noite! Alguém me sabe dizer se o Tequilla fica assim tão longe da praia? Por exemplo, comparativamente ao Playacar acham que vale a pena dar mais 150€ só pela distancia á praia? Obrigada!
Vou para o Tequilla no final de Março, e foi escolhido mesmo pela localização que tem, apesar de ser 2ª linha de praia, toda a gente diz que não vale a pena o valor que se paga a mais para ires para os da 1ª Linha. Até porque podes usufruir durante o dia do complexo do Yucatan, e do Playacar.

Espero fazer um report quando voltar, e poder confirmar a boa escolha que fiz :)
 

Murilhas

Membro Novo
Boa noite viajantes. esta aqui informacao muito pertinente, muito bom mesmo. Gostaria de saber se alguem ja esteve no grand rivira princess e o que achou! Informo que vou para a festa, ja que o spring breack e na altura das minhas ferias. :) ja estibe no grand bahia principe e adorei, mas nao queria voltar para o mesmo.
 
Ola.
Já li muita coisa por aqui sobre os hotéis a escolher, mas quanto mais leio mais certezas e duvidas tenho :blush:
Passo a explicar. Já percebi que os Grand Bahia Principe não são dos melhores porque são mais longes de Pl. Carmen, porque a praia não é das melhores e porque o Coba não é na 1ª linha de praia.
Entretanto fui ver a classificação dos mesmos, e para os que eu tenho em escolha (fora os GBP) são os seguintes:
Grand Palladium Kantenah (classificação 13º);
Colonial Resort & Spa (classificação 12º);
Grand Sunset Princess All Suites Resort & Spa (classificação 31º);
Sandos Playacar Resort & Spa (este nem aparece na tabela) ou
Iberostar Quetzal (classificação 9º).
Pela lógica o Iberostar Quetzal será o melhor. Será?
Gostaria se possível se algum de vocês esteve nestes hotéis me dêem uma opinião.
Obrigada.
 

Nando Parente

Membro Conhecido
Helena Braz disse:
Ola.
Já li muita coisa por aqui sobre os hotéis a escolher, mas quanto mais leio mais certezas e duvidas tenho :blush:
Passo a explicar. Já percebi que os Grand Bahia Principe não são dos melhores porque são mais longes de Pl. Carmen, porque a praia não é das melhores e porque o Coba não é na 1ª linha de praia.
Entretanto fui ver a classificação dos mesmos, e para os que eu tenho em escolha (fora os GBP) são os seguintes:
Grand Palladium Kantenah (classificação 13º);
Colonial Resort & Spa (classificação 12º);
Grand Sunset Princess All Suites Resort & Spa (classificação 31º);
Sandos Playacar Resort & Spa (este nem aparece na tabela) ou
Iberostar Quetzal (classificação 9º).
Pela lógica o Iberostar Quetzal será o melhor. Será?
Gostaria se possível se algum de vocês esteve nestes hotéis me dêem uma opinião.
Obrigada.
Estive em Maio passado no Palladium Kantenah e adorei.Aconselho vivamente.
Se o teu interesse é a praia,aconselho a ficar no Kantenah,porque a praia é melhor,depois em termos de serviços podes utilizar o de todos os outros,excepto os do Royal suites.
Não conheço nenhum dos outros hóteis,mas já pesquisei imenso sobre o Iberostar Tucan/quetzal, e de certeza que é um excelente hotel,sendo até a minha 1 escolha para este ano.
Alguma duvida,dispõe
 

rum

Membro Conhecido
Nando Parente disse:
Estive em Maio passado no Palladium Kantenah e adorei.Aconselho vivamente.
Se o teu interesse é a praia,aconselho a ficar no Kantenah,porque a praia é melhor,depois em termos de serviços podes utilizar o de todos os outros,excepto os do Royal suites.
Não conheço nenhum dos outros hóteis,mas já pesquisei imenso sobre o Iberostar Tucan/quetzal, e de certeza que é um excelente hotel,sendo até a minha 1 escolha para este ano.
Alguma duvida,dispõe
A praia do Lado do Kantenah é de facto bem melhor, aliás do lado do Riviera aquilo não é praia. O Melhor daquele lado é a Piscina de água salgada. Mas a confusão no binómio Kantenah/Colonial é maior do que no White Sands/Riviera e do White Sands até à praia do Kantenah são uns escassos metros.
 

Nando Parente

Membro Conhecido
rum disse:
A praia do Lado do Kantenah é de facto bem melhor, aliás do lado do Riviera aquilo não é praia. O Melhor daquele lado é a Piscina de água salgada. Mas a confusão no binómio Kantenah/Colonial é maior do que no White Sands/Riviera e do White Sands até à praia do Kantenah são uns escassos metros.
Tens toda a razão rum.No lado do Colonial/Kantenah há mais gente,principalmente na zona da piscina e praia,mas nada de mais,pelo menos na altura em que eu fui.Isto também se deve ao facto dos hóspedes do Riviera/white Sands virem ali para a praia,visto ser a melhor do complexo.
De referir que à noite a contece o contrario, e a maioria dos hóspedes vai para o lobby do Riviera/white sands visto o espectáculo que lá se realiza,ser mais tarde que o do Colonial/Kantenah,22:15 e 21h respectivamente.
Se voltar vai ser outra vez para o Kantenah e se puder,também para a vila 46.
Estava a 20mts da piscina para adultos,mais 40mts e estava na piscina principal e do buffet a uns 40mts.
A escolha depende do que queremos quando vamos para lá,eu cheguei a rejeitar no check-in uma suite com jacuzzi numa das primeiras vilas do Riviera,porque não era aquilo que pretendia.
Mas uma coisa é certa,o Palladium é do melhor :)
 

CatarinaC

Membro
Olá a todos, sou nova por aqui, portanto ando aqui um bocadinho "perdida" já li tantas opiniões e é realmente difícil escolher.
Tenho 3 propostas,

Palladium Katenah
Riu Playacar
Iberostar Quetzal

Dos 3, o que está mais caro é o Riu Playacar (+ 25€) que o Palladium, o iberostar é o mais baratinho, (+75€) que o RIU e (+50€) que o Palladium.

qual o melhor em termos gerais?
 

Nando Parente

Membro Conhecido
Olá
Posso-te dizer que o Palladium é óptimo :D
Dos 3 excluía logo o Riu.Depois o Palladium é melhor em termos de serviços e é um resort enorme.
Já o Iberostar está perto de Playa del Carmen e tem melhor praia (a do Palladium é muito boa também).
É só escolher ;)
 

AnaMariaViajante

Membro Conhecido
CatarinaC disse:
Olá a todos, sou nova por aqui, portanto ando aqui um bocadinho "perdida" já li tantas opiniões e é realmente difícil escolher.
Tenho 3 propostas,

Palladium Katenah
Riu Playacar
Iberostar Quetzal

Dos 3, o que está mais caro é o Riu Playacar (+ 25€) que o Palladium, o iberostar é o mais baratinho, (+75€) que o RIU e (+50€) que o Palladium.

qual o melhor em termos gerais?
Se é a primeira vez eu escolheria por esta ordem:
Iberostar Quetzal (já estive e tem uma praia excelente e tudo o resto também)
Palladium (Vou este ano não posso ainda dizer mas em relação a serviços acho que é o melhor apesar da praia não ser tão boa)
Riu Playacar (a praia é a mesma do Iberostar mas os serviços parece-me que são os mais fracos)
 

PaulaM

Membro Ativo
Eu vou no dia 18 para o Catalónia Royal Tulum, está classificado em 8º lugar. Os feedbacks aqui no portal têm sido positivos, acho que não me vou arrepender. Alguém esteve lá?
Quando voltar faço a minha avaliação.
 

Marco ferrão

Membro Novo
CatarinaC disse:
Olá a todos, sou nova por aqui, portanto ando aqui um bocadinho "perdida" já li tantas opiniões e é realmente difícil escolher.
Tenho 3 propostas,

Palladium Katenah
Riu Playacar
Iberostar Quetzal

Dos 3, o que está mais caro é o Riu Playacar (+ 25€) que o Palladium, o iberostar é o mais baratinho, (+75€) que o RIU e (+50€) que o Palladium.

qual o melhor em termos gerais?
Eu vou a primeira vez para a Riviera Maya em Julho e vou ficar no Palladium Katenah\colonial, de todos os complexos que vi foi o que gostei mais na relação praia\conforto\condiçoes do complexo. Vi também alguns reports do hotel aqui no forum que me ajudaram a confiemar a minha escolha, espero quando chegar lá atingir ou mesmo superar as espectativas.
Aproveite para ver este report muito bem feito, quanto a mim,
https://www.portaldasviagens.com/topic/15780-report-grand-palladium-riviera-resort/
 

Rik99

Membro Ativo
Oscar Reis disse:
Bom dia,

A Tabela com as classificações no Tripadvisor foi atualizada (ver no 1º Post).
Deverão consultar também o Tutorial do Tripadvisor para melhor compreensão da Tabela.

Bom proveito :)
Depois de muito tempo lá escolhemos e compramos a viagem de lua-de-mel :)
Para muito ajudou as opiniões de todos aqui do forum e aquela bela tabela do Oscar Reis :)

Vamos para o Riu Palace México.
Acham que foi boa escolha? Não encontro report desse hotel aqui no fórum
 

Rik99

Membro Ativo
Concerteza,

Quando vier terei todo o prazer em fazer um report do hotel :)
Obrigado Oscar pela paciência em fazer aquela tabela actualizada e aglomerar toda a informação sobre os diversos hoteis
 
Top