What's new

Hotéis da Riviera Maya [ Comparação ]

Oscar Reis

Membro Conhecido
Mota said:
Bom dia,

Alguém tem algum feedback do resort Valentin Imperial Maya
Bom dia,

Pelas pesquisas aqui no Portal, o nome desse Hotel só aparece 2 vezes, nesta tua mensagem e aqui: https://www.portaldasviagens.com/topic/3766-riviera-maya-ajuda-no-hotel/?hl=%2Bvalentin+%2Bimperial+%2Bmaya

Pelo que me apercebi, não tem 'tradição' com os portugueses :no:

Dá uma olhada no Tripadvisor a ver se ajuda: http://www.tripadvisor.com.br/Hotel_Review-g3198845-d774804-Reviews-Valentin_Imperial_Maya-Playa_del_Secreto_Yucatan_Peninsula.html
 

N3on

Membro Ativo
Oscar Reis said:
Bom dia, :)

Foi adicionado o complexo Grand Palladium, as Tabelas actualizadas (ver no 1º Post) assim como o índice de satisfação dos utilizadores em cada um dos Hotéis.
Foram também feitas algumas correcções e alterado o aspecto das tabelas,
Deverão consultar o Tutorial do Tripadvisor para melhor compreensão da Tabela.

Espero que seja útil.


Bom fim de semana :)
Escelente trabalho Oscar.
 

Nando Parente

Membro Conhecido
Oscar Reis said:
Bom dia, :)

Foi adicionado o complexo Grand Palladium, as Tabelas actualizadas (ver no 1º Post) assim como o índice de satisfação dos utilizadores em cada um dos Hotéis.
Foram também feitas algumas correcções e alterado o aspecto das tabelas,
Deverão consultar o Tutorial do Tripadvisor para melhor compreensão da Tabela.

Espero que seja útil.


Bom fim de semana :)
Ainda bem,porque é um hotel simplesmente fantástico!
Recomendo 100% :)
Report para breve...
 

N3on

Membro Ativo
Nando Parente said:
Ainda bem,porque é um hotel simplesmente fantástico!
Recomendo 100% :)
Report para breve...
Tou ansioso para ver, tive lá em Novembro e já tou cheio de saudades.
 

Nicky

Membro
Estou indecisa entre Akumal beach resort 4 e Ocidental Allegro Playacar.

Já vi que o hotel akumal é muito mais fraco em relação aos outros mas pela praia será que compensa?

Na praia dos outros hotéis da Riviera Maia também há tartarugas e peixes e bons sitios para fazer snorkeling?
 

Oscar Reis

Membro Conhecido
Nicky said:
Estou indecisa entre Akumal beach resort 4 e Ocidental Allegro Playacar.
Já vi que o hotel akumal é muito mais fraco em relação aos outros mas pela praia será que compensa?
Na praia dos outros hotéis da Riviera Maia também há tartarugas e peixes e bons sitios para fazer snorkeling?
Olá Nicky :)
Segundo a classificação no Tripadvisor, o Akumal Beach Resort é melhor.
O Allegro tem as avaliações de Péssimo muito altas.

ai1353.photobucket.com_albums_q673_oscarreis_Tabelas_20Hoteis_Per_zps742c352e.jpg
 

Nicky

Membro
Obrigada Oscar, mas e em termos de praia? Na praia do Akumal vi que tem muitos peixes e tartarugas, nas praias dos outros hotéis também tem?
 

Oscar Reis

Membro Conhecido
Nicky said:
Obrigada Oscar, mas e em termos de praia? Na praia do Akumal vi que tem muitos peixes e tartarugas, nas praias dos outros hotéis também tem?
Peixes qualquer praia deve ter, mas as que tiverem coral por perto tem muito mais, isso é certo.
Quanto às tartarugas, a praia de Akumal é o poiso mais habitual, mas poderão aparecer onde menos se espera. :)
 

estofas

Membro Novo
Olá Nicky,
Eu fiquei no Bahia Principe e acabei por ir muitas vezes à praia Akumal, os hóteis lá não me pareceram nada de especial e como os transportes até ficam em conta, acaba por compensar ficares num melhor e depois ires lá mergulhar.
Acaba por ser uma experiência mais gira do que ficares lá só pelo Hotel.

Nós eramos 4 e ficava a menos de 2 euros cada um a viagem.
 

Nicky

Membro
estofas said:
Olá Nicky,
Eu fiquei no Bahia Principe e acabei por ir muitas vezes à praia Akumal, os hóteis lá não me pareceram nada de especial e como os transportes até ficam em conta, acaba por compensar ficares num melhor e depois ires lá mergulhar.
Acaba por ser uma experiência mais gira do que ficares lá só pelo Hotel.

Nós eramos 4 e ficava a menos de 2 euros cada um a viagem.
Então deduzo que a praia em Akumal seja melhor.

E iguanas, há para lá muitas? Quero muito ir ao México mas não gosto nada destes bichos.
 

Oscar Reis

Membro Conhecido
Nicky said:
Então deduzo que a praia em Akumal seja melhor.

E iguanas, há para lá muitas? Quero muito ir ao México mas não gosto nada destes bichos.
Quem não gosta destes bichos (e outros também) não pode ir para a Riviera Maya :p
Vai à vontade, elas têm mais medo que tu ;)
 

Tiquiss

Membro Conhecido
É mais fácil "dar um pontapé" numa iguana do que numa pedra :p

Há uma lenda à volta das iguanas, em Riviera Maya.. :)
 

Luixito

Membro Conhecido
E quando estamos deitados numa espreguiçadeira a dormir uma sesta e quando abrimos os olhos, pimba! Está uma a 5 cm de nós a olhar para nós? :)
 

Nika

Membro Conhecido
Eu que gostava de conhecer a riviera maya, mas sendo assim ... acho que já perdi a vontade. :(
 

Nicky

Membro
Nika. said:
Eu que gostava de conhecer a riviera maya, mas sendo assim ... acho que já perdi a vontade. :(
Há dois anos estive quase, quase a marcar para RM, mas faltou a coragem e fui para Jamaica.

Mas o desejo continua, mas acho que ainda não é desta. Falei para a charming Travel e parece que os voos estão cheios para fim de julho. Em agosto os preços são proibitivos.
 
Top