Novidades

Hotéis da Riviera Maya [ Comparação ]

lfdm

Membro Conhecido
Tenta ver outra agencia, aqui no portal podes ver sugestões com bons preços.

Visita o México, tenho a certeza que não te irás arrepender.
 

Nika

Membro Conhecido
Iguanas? :thumbdown: Se bem que amigos meus foram e não viram iguanas ... ou omitiram essa experiência. :p
agora se fosse leões valia a pena ... :D
 

Nika

Membro Conhecido
Quero ver Leões livres ... :p
Já sei que daqui a pouco me mandas fazer um safari ...

Estamos a estragar o tópico com estes apartes ... :angel:
 

Hugo Morais

Membro Conhecido
O q eu adorei foi no CPM....1 iguana BEM grande a apanhar o solzinho e quando resolveu mudar de Habitaçao,foi directamente para um dos W.cs junto ao teatro,,,,,O w.c era das mulheres,vi 1 turista a dirigir se para o w.c e fiquei caladinho,só ouvi uns gritos :devil:
 

Cristina Bento

Membro Ativo
Só mesmo uma praga de gafanhotos é que me impedia de ir ao México. Sem dúvida que as iguanas andam por lá mas nunca ouvi falar de ataques violentos :)
 

rum

Membro Conhecido
As iguanas não icomodam ninguém, são elas lá e os pombos em Lisboa.

Para quem não gosta delas, pode ir por exemplo para o Catalónia Playa Maroma. Estive lá no ano passado e não vi uma única iguana no hotel. Apesar de o hotel ficar inserido numa reserva com muita bicharada não vi iguanas. Por outro lado este ano estive no Palladium, e aí sim... há muitas iguanas.

Para concluír, não é motivo para deixar de ir ao México... elas não nos ligam patavina e não incomodam.
 

lfdm

Membro Conhecido
Esta história das iguanas fez-me lembrar do "Ponha Ponha Ponha" num concurso que existiu no passado...lol

O senhor não gostava das iguanas, mas pelo dinheiro deixou uma tocar-lhe... enfim, pela motivação certa, tudo se supera.

Neste caso penso que a motivação de ir de férias para o México, supera o medo de qualquer bicho.

lfdm
 

quimberto

Membro Novo
já que falam de bichos há aqui alguém que tenha sido mordido na água por medusas peixes aranha ou algo do género? existe disso lá nas águas do méxico?
 

rum

Membro Conhecido
quimberto disse:
já que falam de bichos há aqui alguém que tenha sido mordido na água por medusas peixes aranha ou algo do género? existe disso lá nas águas do méxico?
Não sei se existem...

Este ano na praia do hotel onde estive havia avisos para termos cuidado com as raias que podiam estar na zona de rebentação e camufladas junto à areia e poderiamos pisá-las... mas não vi nenhuma.
 

estofas

Membro Novo
Não tenhas medo.
Uma amiga minha odiava Iguanas e depois de lá estar passou-lhe completamente ao lado. Elas estão longe e mal se mexem, não metem medo nenhum.
A minha amiga até dizia que tinha mais medo das fotografias do que ao vivo.
 

RitaP

Membro Novo
Boa tarde! vou pela primeira vez à riviera maia e foi me aconselhado o complexo Grand Bahia Principe. Por ficar mais barato reservámos para o complexo, pelo que só na chegada saberemos em qual hotel fomos colocados... Alguem que já la tenha ficado e que me possa dar algum feed-back? ou até conselho? muito obrigada! :)
 

TREPADOR

Membro Conhecido
Ficas bem em qualquer hotel do complexo e tens acesso a tudo em todos os hoteis, excepto ao Sian Ka´an.
Quanto a conselhos vê por aqui os passeios que podes fazer e com quem os podes fazer.
Se fizeres pela Soltur pagas muito mais e não ficas tão bem servido, do que se fizeres com um operador/guia, local.
Se fores com crianças, tens um parque com escorregas numa piscina perto do loby do Coba.
Boas férias.
 

rum

Membro Conhecido
RJC disse:
Olá!
Estou a pensar ir a Riviera Maya na próxima Páscoa. Tenho lido vários posts para me ajudar a decidir acerca do Hotel e de facto a escolha não é fácil, dada a diversidade!

Procuro um hotel cómodo e com bom serviço, mas previligio sobretudo a praia, daí estar inclinada para o Catalonia Playa Maroma.

Quais as opiniões sobre este hotel?

Reparei que não é um dos hoteis mais próximos da Playa del Carmen, por isso pergunto,é relativamente fácil a deslocação até lá?

Obrigada a todos :)
A deslocação para Playa Del Carmen só é possível de Taxi, mas não deixa de ser facil. Este resort por estar inserido dentro de uma especie de reserva a estrada que o liga à carretera federal não pode ser alcatroada, a acrescentar a isso é dos hoteis que fica mais distante da carretera (cerca de 3 Km) o que torna complicado a deslocação até à mesma, a pé, para apanhar um coletivo. Por isso quase que só é possivel sair do hotel de taxi.

Quanto ao hotel tem um serviço simpático e a praia é de facto um cartão de visita, muito boa.
 

estofas

Membro Novo
RJC disse:
Olá!
Estou a pensar ir a Riviera Maya na próxima Páscoa. Tenho lido vários posts para me ajudar a decidir acerca do Hotel e de facto a escolha não é fácil, dada a diversidade!

Procuro um hotel cómodo e com bom serviço, mas previligio sobretudo a praia, daí estar inclinada para o Catalonia Playa Maroma.

Quais as opiniões sobre este hotel?

Reparei que não é um dos hoteis mais próximos da Playa del Carmen, por isso pergunto,é relativamente fácil a deslocação até lá?

Obrigada a todos :)
Essa também foi uma das minhas grandes dúvidas, porque queria uma boa praia e perto de tudo!
Escolhi o Grand Bahia Principe que pela praia não é a escolha certa.
Depois visitei algumas praias e para mim a melhor é a praia Akumal, ficava a cerca de 10 minutos do Grand Bahia Principe e de colectivo era 8 euros (4 pessoas).
Esta praia para além do areal e da água, era das melhores para snorkling, com imensas tartarugas!! E nem era preciso pagar visitas guiadas, eu levei o meu equipamento e facilmente avistava o coral.

Para fazer praia, a Playa del Carmen nem é das melhores..Tem muitos restaurantes e muita gente sempre, para além de em certas zonas cheirar mal :S

Mas isto é só a minha opinião :D
 
Bom dia a todos, estou a pensar fazer uma viagem a Riviera Maya na ultima semana de fevereiro. Em relação ao tempo acho que não há problema, mas estou indecisa entre 3 hoteis: Riu Tequila, Occidentar Grand Xcaret e o Grand Sirenis Riviera Maya (todos de 5*). Se tivessem dicas agradecia ;)
 

Rui Araujo

Membro Conhecido
Mafalda Duarte disse:
Bom dia a todos, estou a pensar fazer uma viagem a Riviera Maya na ultima semana de fevereiro. Em relação ao tempo acho que não há problema, mas estou indecisa entre 3 hoteis: Riu Tequila, Occidentar Grand Xcaret e o Grand Sirenis Riviera Maya (todos de 5*). Se tivessem dicas agradecia ;)
Pelo trip advisor o Occidentar Grand Xcaret é muito fraco , o Grand Sirenis Riviera Maya fica em akumal e o Riu Tequila (ja la fiquei, tem o meu report aqui no portal) fica mesmo ao lado da Playa del Carmen. Se quer sair a noite ou ir a playa a Tequila é o melhor.
 
Rui Araujo disse:
Pelo trip advisor o Occidentar Grand Xcaret é muito fraco , o Grand Sirenis Riviera Maya fica em akumal e o Riu Tequila (ja la fiquei, tem o meu report aqui no portal) fica mesmo ao lado da Playa del Carmen. Se quer sair a noite ou ir a playa a Tequila é o melhor.
Em termos de praia, as que são ao pé do Riu tequila são boas? Sabe se há facilidade em fazer mergulho nessa zona? E já agora, os monumentos históricos ficam em que zona? Fica muito caro ir até la?
 
Top