Novidades

Hotéis da Riviera Maya [ Comparação ]

Joana Ferreira

Membro Novo
Ola pessoal!
Tal como prometi venho revelar o resultado da roleta que reservei e infelizmente aconteceu o que eu temia...
Já vinha a acompanhar os hoteis que a pullmatour publicita, e já tinha pesquisado qual a pior opçao que poderia saír! Posso cancelar sem custos até amanha,e isso passou-me logo pela cabeça quando a minha agência revelou o hotel.
Occidental Grand Xcaret...Mostrei logo a minha desilução, pois de todos é o que menos queria devido à praia (que nao existe praticamente)... No entanto esperei por chegar e casa e pesquisar com a minha cara-metade para tirarmos uma conclusão. Para meu espanto ele gostou! Diz que é diferente do habitual e exótico; a praia embora minuscula é calminha e o espaço envolvente bonito...por ele é para ali que vamos! Eu ainda estou reticente...nao era aquilo que imaginava, mas ja começo a encaixar qualidades que estavam ocultas aos meus olhos.
No entanto pedi na agencia para tentarem alterar o hotel e eles enviaram o mail..vou aguardar para ver se ainda ha alguma hipótese de escolha, mas ja me começo a mentalizar!
Será que a entrada no parque Xcaret está incluída como já li por aí?alguem sabe?sempre era uma vantagem...
Sempre posso deslocar por 10usd desde o hotel para a Playa del Carmen de taxi e passar la um dia diferente, nao sei... Aceitam-se opiniões e consolações :unsure: ...
 

TeK

Membro Conhecido
É um hotel diferente e também penso como a tua cara-metade, é exótico e por ser diferente como referi preferia experimentar esse do que por exemplo enfiarem-me num Bahia Principe outra vez.

A entrada no parque não acredito que esteja incluída, nem nunca ouvi falar disso, mas...

Quanto à roleta, é um jogo de risco e normalmente a hipótese de termos azar é grande :)
 

Pedro.V

Membro
Estava a pensar em aproveitar uma promoção para o México, Riviera Maya, hotel Riu Lupita 5*, TI 2X pessoas valor total fica em 1842€ preço agradável, partida a 31 JUL 2013, no entanto agradecia opiniões sobre o hotel!?
 

ruiabs

Membro Ativo
Pedro.V disse:
Estava a pensar em aproveitar uma promoção para o México, Riviera Maya, hotel Riu Lupita 5*, TI 2X pessoas valor total fica em 1842€ preço agradável, partida a 31 JUL 2013, no entanto agradecia opiniões sobre o hotel!?
Pena o hotel ser bastante fraquinho...
 

Pedro.V

Membro
Não sou muito esquisito e até tenho uma opinião positiva da cadeia de hotéis Riu, pelo preço será que não valerá a poupança e optar pelo Riu Lupita!? :)
 

ruiabs

Membro Ativo
Sei que fica longe da praia se isso não o incomoda... força. Mas não é dos melhores hoteis. Se poder tente ver outros hoteis por esses preços, há sempre promoções para julho ainda falta muito tempo.
 

Pedro.V

Membro
Realmente estive agora a ver no tripadvisor e realmente o hotel não fica na linha da praia, em linha recta fica a 800m, no entanto por causa do campo de golfe temos que dar uma volta de cerca de 4km, no entanto possui BUS gratuito, mas detesto estar limitado por horários. :-(

Vou vendo e aguardando, para variar vai ser tudo à "ultima hora".
 

ruiabs

Membro Ativo
Pois... eu disse-lhe a quem não se importe... eu detesto isso e além do mais as vezes tem as tempestades tropicais e estar assim limitado é uma grande seca... mas olhe que aqui no burgo há quem goste, há gostos para tudo...
 

TeK

Membro Conhecido
Para essa data está muito bom, é um hotel para que serve perfeitamente para quem quer pagar o mais barato para conhecer o México. O hotel é fraquinho, mas sinceramente eu não me importava de o experimentar, se bem que preferia o RIU Tequila.

Se o que procuraras é gastar pouco e fazer férias diferentes, aproveita!
 

Oscar Reis

Membro Conhecido
Pedro.V disse:
Estava a pensar em aproveitar uma promoção para o México, Riviera Maya, hotel Riu Lupita 5*, TI 2X pessoas valor total fica em 1842€ preço agradável, partida a 31 JUL 2013, no entanto agradecia opiniões sobre o hotel!?
Podes também tentar o Akumal Beach Resort, que é junto à praia, muito boa por sinal e com a possibilidade de estares na praia com as tartarugas.
O Hotel está melhor classificado (muito ligeiramente) que o Riu Lupita e em principio arranjas muito mais barato, é uma questão de procurares... ;)
 

lufialho

Membro Ativo
Quais os hotéis na roleta de 4* da dominicanatours para Junho, alguém sabe?
Em resposta á Joana, não me importava nada voltar ao ocidental xcaret, até hoje foi o Hotel que mais me impressionoubem termos de serviço, quartos e restaurante. Na praia até tens serviço de bar á espreguiçadeira..e depois tomar uma banhoca ao por do sol na piscina natural nas rochas quase que faz esquecer a praia pequena... Quando fui ofereceram sim a entrada no parque Xcaret. Seguindo o riacho/canal que atravessa o Resort chegas em poucos minutos a uma "portagem", ou seja entrada privada para os hospedes. Na hora do almoço voltamos ao hotel e fizemos uma pequena siesta, para usufruir em pleno do espectáculo nocturno....adorei.
 

Joana Ferreira

Membro Novo
Obrigada lufialho :)
Cada vez estou mais positiva em relação ao hotel, obrigada pelo feedback.
Nós apreciamos muito a comida nestas férias TI, é pa tirar proveito ao maximo mesmo! Ainda bem que nesse campo estamos com respostas positivas :)
Que sorte tiveram...agora isso nao acontece, enviei um mail diretamente ao hotel, onde me esclareceram algumas dúvidas e me disseram que nao está incluida a entrada no parque xcaret mas sim existe uma ligaçao para os hospedes que lá forem virem comer ou descansar como disse...
Vou esquecer k a praia é pequena e vou usufruir da diferença :D
Já falta pouco mais de um mês e a ansiedade já aumenta! espero vir com vontade de partilhar convosco a experiencia do Occidental Grand Xcaret :)
 

Scorpion80

Membro Ativo
Na vossa opiniao qual seria a melhor escolha dentro do Bahia Principe na Riviera Maya-Mexico ?
Eu ja estive no Akumal, mas este ano as agencias estao a empurrar o Coba, mas a minha noiva diz que a localizaçao do Akumal é melhor, apesar do Coba ter melhores condiçoes... Que me dizem... Akumal, Tulum ou Coba...
 

Oscar Reis

Membro Conhecido
Scorpion80 disse:
Na vossa opiniao qual seria a melhor escolha dentro do Bahia Principe na Riviera Maya-Mexico ?
Eu ja estive no Akumal, mas este ano as agencias estao a empurrar o Coba, mas a minha noiva diz que a localizaçao do Akumal é melhor, apesar do Coba ter melhores condiçoes... Que me dizem... Akumal, Tulum ou Coba...
Boas,

Como já conheces o complexo, é mais fácil para ti decidires isso.... mas na minha opinião, tirando o Tulum por ser mais antigo, eu ia para o que fosse mais barato, Coba ou Akumal... (Sian Ka'an se eles te oferecerem o upgrade :p )
Quanto a estar melhor localizado, os transportes são eficientes suficientemente para tornar isso em divertimento em vez de problema ;)
 

Scorpion80

Membro Ativo
O Coba esta uns 40€ mais barato, mas os quartos disponiveis para o Coba sao os ultimos, ja mais junto a estrada...
 

Oscar Reis

Membro Conhecido
Scorpion80 disse:
O Coba esta uns 40€ mais barato, mas os quartos disponiveis para o Coba sao os ultimos, ja mais junto a estrada...
Esses junto à estrada são de evitar, se tiverem sono leve...
Com o silêncio da noite, parece que se ouvem passar os carros
 
Top