Novidades

Hotéis da Riviera Maya [ Comparação ]

pradamilano

Membro Ativo
Se conseguirem, esclareçam-me uma grande dúvida: Quais as vantagens/desvantagens da praia dos Barceló ser isolada da zona dos Iberostar e RIU?

(a praia Maroma é superior às da iberostar/RIU?)

Obrigada :)
a playa maroma é a mesma do iberostar e do catalonia playa maroma. há um hotel em construção que separa esses 2. outra coisa é o riu lupita não acho que seja de 5estrelas.nem praia tem. foi o 1º hotel que estive no méxico tendo sido enganada pela agência que me disse que era 1º linha de praia. se consideram o catalonia playa maroma de 4estrelas o riu lupita não pode ser de 5. até pq o lupita tem um único buffet.
 

Oscar Reis

Membro Conhecido
a playa maroma é a mesma do iberostar e do catalonia playa maroma. há um hotel em construção que separa esses 2. outra coisa é o riu lupita não acho que seja de 5estrelas.nem praia tem. foi o 1º hotel que estive no méxico tendo sido enganada pela agência que me disse que era 1º linha de praia. se consideram o catalonia playa maroma de 4estrelas o riu lupita não pode ser de 5. até pq o lupita tem um único buffet.
As praias do Catalonia e do Iberostar estão a +/- 2kms uma da outra.
O Riu Lupita está classificado pela Cadeia Riu como 5* e o Catalonia Playa Maroma como 4*.
Mas segundo o Tripadvisor o Lupita é mesmo o pior Hotel da Tabela.
 

pradamilano

Membro Ativo
pois..como estive nos 2 não entendo essa diferença. :) os do lupita são simpáticos, limpeza excelente mas para mim é pequeno e não considero de 5estrelas. fica ao critério de cada um:) http://www.hoteles-catalonia.com/en/our_hotels/caribbean/index.jsp
aqui não diz que é de 4estrelas nem de5.apenas não diz nada.
 

TeK

Membro Conhecido
pradamilano, pela praia são quase 3km da praia do Maroma aos Iberostar, no entanto, a praia é diferente. No maroma, não tens ondulação praticamente nenhuma e a tens um areal plano, já no Iberostar, o areal é desnivelado e a ondulação mais forte (pelo menos quando fiz este percurso).

Quanto ao Lupita não conheço pessoalmente, mas de nome e brochuras já está mais que visto, é normalmente o mais barato, logo não pode estar ao mesmo nível dos outros, mas não deixa de ser bom para quem quer simplesmente ir ao México e não for muito exigente.
 

jafonso

Membro Ativo
Acabadinho de chegar do Mexico e do Catalonia Playa Maroma com 2 horas de atraso no voo para Lisboa e depois ainda fazer 300 km de Autocarro até chegar á minha Invicta.

Mais tarde farei um pequeno report, mas desde já digo que o Report feito pelo TEK , é PERFEITO E SUBERBO sobre todo o Hotel e Praia do CPM.

Na Playa Maroma existem do lado esquerdo ao Catalonia Playa Maroma , o Resort Maroma Beach e depois um hotel que ficou abandonado quase em fim de construção no ano da Gripe A ( EUA e as Farmaceuticas por detras dessa epidemia.???..lol), depois do lado direito ao CPM , existe o Secrets Maroma Resort e muito depois o hotel que fica no fim da Marina.

A praia dos Iberostar não é a praia Maroma , mas é uma praia com mais ondulação, com declive e uma praia melhor que no GBP.

Playa Maroma é Playa Maroma , A melhor que conheci das Caraibas até Hoje !!!!!!
 

jafonso

Membro Ativo
Sempre Excelente.
14 dias - 3 tardes encobertas e uma tarde (a ultima por sinal em que choveu copiosamente durante 20 minutos quase no fim da tarde.)

Uma Manha choveu copiosamente durante 10 minutos no CPM e eu estava ao sol e a tomar banho nas piscinas do Iberostar...lol

Por mais que falem no tempo e que andem a ver a metereologia é só uma perda de tempo.Até la na metereologia chove sempre Na Riviera Maya...mas o sol está ´lá sempre assim como as temperaturas de 30 e 31 Graus
 

Fabi85

Membro Novo
Olá a todos!Vou para o GBP Coba, alguém me pode dizer se a internet continua a ser grátis no lobby ou se eles têm pc para alugar para ir à net? Estou a pensar levar o portatil no aviao será que é permitido?

Cumprimentos

Fabiana
 

pauloj

Membro Novo
Olá a todos!Vou para o GBP Coba, alguém me pode dizer se a internet continua a ser grátis no lobby ou se eles têm pc para alugar para ir à net? Estou a pensar levar o portatil no aviao será que é permitido?

Cumprimentos

Fabiana
mas muito limitada em termo de velocidade (muito lenta)

 

pedromsl

Membro Novo
Uma questão relacionada com a net, em alguns hoteis na tabela está € e outros 0€, será erro ou em alguns hoteis é mesmo grátis?

Antes de conhecer este tópico criei um especificamente para o efeito, pelo que possivelmente irá ter alguma informação útil a esta tabela que está muito bem elaborada!!! Existem também para a república dominicana??
 

Oscar Reis

Membro Conhecido
Uma questão relacionada com a net, em alguns hoteis na tabela está € e outros 0€, será erro ou em alguns hoteis é mesmo grátis?

Antes de conhecer este tópico criei um especificamente para o efeito, pelo que possivelmente irá ter alguma informação útil a esta tabela que está muito bem elaborada!!! Existem também para a república dominicana??
Olá Pedro,

Quando aparece €, quer dizer que é a pagar, 0€ é grátis em todos os acessos
Para RD acho que não existe.
 

N3on

Membro Ativo
Boas pessoal, quero ir para o México lá para o fim de Novembro, e queria saber qual o melhor hótel (eu sei que é muito subjectivo, mas gosto de saber as sugestões da malta que já foi) e queria saber qual é o hótel mais recente desta lista?
Já agora, devo começar já a ver preços de viagens ou espero mais um bocadinho?
 

TeK

Membro Conhecido
N3on lê vários report's e escolhe um com o qual te indentifques, isto aqui são mais estatísticas e números, não te guies por isto, mas sim por relatos e fotos daquilo que vai de encontro aos teus gostos.

Quanto ao começar a ver, já devias ter começado, o começar a ver é sempre o mais cedo possível, mesmo que só seja para comprares mais tarde. Mas pra essa altura compra em venda antecipada, a oferta de última hora não deve ser muita.
 

N3on

Membro Ativo
N3on lê vários report's e escolhe um com o qual te indentifques, isto aqui são mais estatísticas e números, não te guies por isto, mas sim por relatos e fotos daquilo que vai de encontro aos teus gostos.

Quanto ao começar a ver, já devias ter começado, o começar a ver é sempre o mais cedo possível, mesmo que só seja para comprares mais tarde. Mas pra essa altura compra em venda antecipada, a oferta de última hora não deve ser muita.
Obrigado. Sim expressei me mal, já comecei a ver, mas ainda não tou a pensar em marcar, assim é que é ;)

Já agora e sem criar problemas não vou perguntar qual é o melhor mas sim o top 5 para fazer uma comparação. E já agra sem ser muito chato, que agências de viagens sugerem?
 
  • Gostar
Reações: TeK

TeK

Membro Conhecido
O Top5 que te sugiro na nossa realidade:

- Catalonia Playa Maroma
- Catalonia Royal Tulum
- Iberostar Tucan/Quetzal
- Barcelo Maia Beach
- RIU Tequila

Ficas bem em qualquer um, a questão dos preços pode ajudar a escolher, mas também não variam muito...
 
Top