Novidades

Hotéis da Riviera Maya [ Comparação ]

kika15

Membro Ativo
Será que me podem ajudar?

Procuro um hotel equiparado ao Barcelo, e com excelente praia e excelente na parte da comida.
Até ia para o Barcelo só que este ano decidiram não fazer promoções.
Ola andre!

tambem espero que haja promoçoes para esse hotel pois é muito bom e em agosto não sei para onde ir esse poderia ser o meu destino novamente.

Procura na pullmantur. eles têm o barcelo.

Cumprimentos
 

André Gomes

Membro Conhecido
Ola andre!

tambem espero que haja promoçoes para esse hotel pois é muito bom e em agosto não sei para onde ir esse poderia ser o meu destino novamente.

Procura na pullmantur. eles têm o barcelo.

Cumprimentos

Vi agora e gostei do que vi 4100€ , 4 adultos 7 dias . Foi o mais barato que vi até agora, pena ser partida de madrid. Vamos lá ver agora.
 

Hugo Morais

Membro Conhecido
Ou seja, se o avião for cheio de casais, metade não paga LoL

Ainda acreditam nisso? Façam contas ;)

2ª pessoa ñ paga..lollll
Preço médio por px ....850 a 900€.....preços iguais ou praticamente iguais,se pagassem(q pagam) as 2 px.


P.S. TEK...ñ era o teu Post q queria Editar
 

kika15

Membro Ativo
Vi agora e gostei do que vi 4100€ , 4 adultos 7 dias . Foi o mais barato que vi até agora, pena ser partida de madrid. Vamos lá ver agora.
Sim, é via madrid.

O unico senão é que vais num 747 e para fazer check in e para apanhar as malas é uma eternidade porque são muitas pessoas.

Eu fui atraves deles em dezembro e não tenho nada a apontar.

Cumprimentos
 

pauloj

Membro Novo
o GBP desceu o preço. Comprei com 75 % e agora está a 100% 2ª pessoa
Os preços para o GBP Rivieira Maia não sofreram qualquer tipo de alteração desde Abril/Maio tanto para 1 semana ou 14 dias para os mês de Julho/Agosto ou contrario do que aconteceu o ano passado para o GBP Baváro.

Este prémio é merecido porque neste aspecto não tenho nada a apontar aos GBP.
 

TeK

Membro Conhecido
Óscar 3 anos faz diferença, foi a minha primeira vez no México (2ª no caribe, sendo a primeira em Cuba, por isso...), agora posso comparar, afirmar e continuar a dizer: o serviço do Bahia Principe é óptimo, o resto é "tudo" fraco.

As voltas que tu dás, pra me contrariar LoL mas não adianta, de 2009 para 2012 as coisas mudam, agora imagina de 2005 até hoje... Quando eu era pequenino dizia muitas coisas que hoje já crescido nem acredito :)
 

Oscar Reis

Membro Conhecido
...agora posso comparar, afirmar e continuar a dizer: o serviço do Bahia Principe é óptimo, o resto é "tudo" fraco...
As voltas que tu dás, pra me contrariar LoL mas não adianta...

Voltas? Eu?
Népia, tento esclarecer algumas dúvidas e até mesmo combater alguma desinformação que por aqui anda, mas isso são outros tantos...

O serviço é óptimo? É, sem dúvida. Não agrada todos? É lógico que não.
A praia é boa? Sem dúvida que não é das melhores (até lhe chamam lago/lagoa), também acredito que não é das piores... pois agrada muita gente.
Mas isso da praia, ai a praia...

Vejamos o caso de alguém daqui do Portal, como exemplo, ter estado na praia do Catalonia Playa Maroma que tu dizes ser (ter sido) considerada/classificada no Top Ten como das melhores/mais belas (ainda não vi em lado nenhum essa classificação, mas deixa lá, eu/nós acreditamos) e essa pessoa não ter achado essa mesma praia nada de especial, será que deixa de ser boa?
Claro que não. Toda a gente sabe que é óptima...

Mas apesar disso e de outras coisas, o Catalonia Playa Maroma continua a estar pior classificado no Tripadvisor que o Bahia Principe (qualquer um deles) e não é a opinião de meia dúzia de pessoas...
Isto não é uma opinião é um facto...

...e não é para te contrariar, nem quero nem adianta... lol :agitado:
 

jafonso

Membro Ativo
  1. Não se chateiem por opiniões diferentes sobre férias.....
Em 2008 estive no GBP Coba , e achei o Hotel Maravilhoso , mas em termos de serviço inferior ao GBP de PC.
O Hotel em geral é muito bom e tem uma Praia fantastica para quem tem crianças e para quem não sabe nadar....A Praia em frente a Tulum , essa nem se pode entrar a não ser com uns aqua shocs....

Definitivamente a praia do GBP do Mexico não é a minha Praia , mas aconselho o Hotel para quem gosta de piscina, bom serviço e principalmente para quem tem criança pequeninas.

Em 2008 , adorei o Mexico mas ficou a faltar qualquer coisa.....Este ano vou até ao Mexico (que dia 14 Julho chegue rapido)e vou ficar noutro Hotel e a 40 Km do GBP ...depois farei todas as comparações no meu regresso.

Boas férias a todos , quer escolham o GBP , Paradisus, Iberostar , Catalonia ou Barceló....
 

TeK

Membro Conhecido
Playa Maroma

National Geographic - Top das melhores 50 praias, já não está disponível (ano 2008 ou 2009)...

Mas, ficam alguns comentários e provas:

Foi a partir daqui, que comecei a formar a minha ideia, apenas acreditei depois de ver no site do National Geographic e também havia um do Travel Channel...
A Praia Paraíso que fui fica perto de Tulum, é a 2ª extensão de praias que fica a sul das Ruínas, foi-me indicada pelo Aramis, é mesmo um Paraíso e não tinha resorts apenas um bar na praia, sei que tb à uma Praya del Paraíso perto de Playa del Carmen e a Punta Maroma (considerada pelo National Geographic como a melhor praia do mundo!!), mas infelizmente o tempo não deu pra tudo e não tive oportunidade de lá ir, fica para uma próxima.
This beach was ranked one of the world's top 50 beaches by National Geographic for a very good reason! It is absolutely gorgeous. Everything about the resort was just perfect. The service was fast and excellent.
in tripadvisor
We have scuba group incentives also available for Catalonia Playa Maroma, Catalonia Riviera Maya and Catalonia Yucatan beach. Every year we receive many dive groups from all over the world. Our baseleaders and staff will assist your dive group in selecting the best dive sites and our boat crew is always there to give a helping hand. Our PADI 5 Star National Geographic dive center at Catalonia Playa Maroma resort has it's own boats and storage room available.
o mergulho referenciado pelo National Geographic, in Prodivemex.com


Curiosidade
Travel Channel - Top 10 Carribbean Resorts, ao lado do Catalonia Playa Maroma fica este, porque será... http://www.travelcha...ribbean-resorts
E num total de 183 hotéis o #1 que não é o anterior fica só em Punta Maroma, excepto um ou outro mesmo na cidade, os restantes ficam nesta zona ou logo ao lado. Que coincidência, era pagar um balúrdio pelo melhor hotel se a praia não fosse do mesmo nível...

E realmente os rankings das experiências dizem muito, pena ser só quando interessa LOOL mas vou parar com a conversa que eu tou aqui para ajudar quem precisa e não para me entreter durante o dia-a-dia.
 

Oscar Reis

Membro Conhecido
Amigo TeK,

Vejamos então:


Vejamos o caso de alguém daqui do Portal, como exemplo, ter estado na praia do Catalonia Playa Maroma que tu dizes ser (ter sido) considerada/classificada no Top Ten como das melhores/mais belas (ainda não vi em lado nenhum essa classificação, mas deixa lá, eu/nós acreditamos) e essa pessoa não ter achado essa mesma praia nada de especial, será que deixa de ser boa?
Claro que não. Toda a gente sabe que é óptima...
Sim a Praia do CPM é óptima, nunca disse o contrário

Playa Maroma
National Geographic - Top das melhores 50 praias, já não está disponível (ano 2008 ou 2009)...
Mas, ficam alguns comentários e provas:
praia do Catalonia Playa Maroma que tu dizes ser (ter sido) considerada/classificada no Top Ten como das melhores/mais belas (ainda não vi em lado nenhum essa classificação, mas deixa lá, eu/nós acreditamos)
Como disse, eu acredito para isso vasta ver as fotos...


Curiosidade
Travel Channel - Top 10 Carribbean Resorts, ao lado do Catalonia Playa Maroma fica este, porque será... http://www.travelcha...ribbean-resorts
E num total de 183 hotéis o #1 que não é o anterior fica só em Punta Maroma, excepto um ou outro mesmo na cidade, os restantes ficam nesta zona ou logo ao lado. Que coincidência, era pagar um balúrdio pelo melhor hotel se a praia não fosse do mesmo nível...
Realmente é uma enorme vantagem ficar ao lado do melhor do #1 do Top 10... mas na realidade estamos no que está em 42º lugar...

pagar um balúrdio pelo melhor hotel se a praia não fosse do mesmo nível...
Nunca disse que era o melhor ou que era o pior, apenas mostrei uma tabela com as preferências de um grande painel de utilizadores, não é baseado na opinião de uma dezena de utilizadores...

E realmente os rankings das experiências dizem muito, pena ser só quando interessa LOOL
É preciso saber ler com isenção...

vou parar com a conversa que eu tou aqui para ajudar quem precisa
tento esclarecer algumas dúvidas e até mesmo combater alguma desinformação que por aqui anda, mas isso são outros
Esse é o meu propósito, tentar ajudar da melhor maneira que consigo... infelizmente, para já, não ando à busca de informações para tirar férias...

não para me entreter durante o dia-a-dia.
Eu também não, isso é mais na zona do Chat, Playground e De onde é a Foto?.
Mas, se acharem que as minhas intervenções têm sido manipuladoras, tendênciosas ou até mesmo de imposição é só dizer que eu retiro-me.



Agora, querem a minha opinião?
Peçam... e eu dou de bom agrado...
 

Edgar S.

Membro Novo
Boa noite,

Alguém sabe se o GBP Sian Ka'an possui computador c acesso à net para uso dos clientes?

Obg.,

Diana
Tem sim Diana, numa sala junto ao lobby principal e aos ATM's. Poderá ser bastante concorrido, e paga-se. Mas tem...
 

a8js

Membro
Esta discussão GBP vs Catalonia Maroma não leva a lado nenhum. Parece discussões FCP vs SLB ou PS vs PSD. O ideal é cada um dar a sua opinião sem fundamentalismos. Já estive nas duas cadeias de hotéis e tenho coisas positivas e negativas a apontar ambos. As opiniões são como é obvio de valorizar, mas serão sempre subjectivas. Se todos gostássemos do mesmo o mundo tombava. Estamos aqui para ajudar e não para desinformar.
 

Rui Araujo

Membro Conhecido
CONGRATULATIONS to Grand Velas All Suites and SPA Resort Riviera Maya!, #2 in the Top Resorts in Mexico list, according to Travel + Leisure World's Best Hotels 2012!
 
Top