Novidades

Hotéis da Riviera Maya [ Comparação ]

TeK

Membro Conhecido
O complexo GBP tinha portáteis para alugar quando lá estive, computadores fixos não (2009).
 

Frederico Pontes

Membro Novo
Boa noite. Alguém terá uma lista atualizada de restaurantes do Gran Bahia Principe Riviera Maya? Podemos escolher 3 restaurantes de todo o complexo para jantar, certo? E para almoçar? Algumas recomendações dos melhores? Obrigado
 

AMR

Membro Ativo
Boa noite. Alguém terá uma lista atualizada de restaurantes do Gran Bahia Principe Riviera Maya? Podemos escolher 3 restaurantes de todo o complexo para jantar, certo? E para almoçar? Algumas recomendações dos melhores? Obrigado
GBP Coba
Mediterrâneo (Mediterrânea)
El Pescador (Peixe/Marisco)
Mikado (Japonês)
Le Gourmet (Internacional)
Portofino (Italiano)

GBP Tulum
La Gran Tortuga (Brasileiro)
Tequila (Mexicano)
Don Pablo (Gourmet)

GBP Akumal
Arlequin (Internacional)
Frutos del Mar (Peixe/Marisco)
Dolce Vita (Italiano)

Eu jantei no Tequila, Don Pablo e Frutos del Mar. Gostei bastante da comida dos 3. Para mim, os únicos inconvenientes dos 3 foi o tempo de espera prolongado para jantar e as horas tardias das marcações. Deve agendar os jantares a la carte o mais rapidamente possível para encontrar a hora pretendida - eu só consegui entre as 21h30m e as 22h.

Almoços utilizei sempre os buffet dos 3 hotéis.
 

Androide

Membro Novo
Olá amigos. Estou decidido em voltar ao México mas ir para outro Hotel que não o BP. Queria algo com melhor localização, como vou sair aqui da Suiça pedia a vossa ajuda.

http://www.kuoni.ch/DE/book/beachholiday/Pages/booktt.aspx?KID=315100&showresult=1&detail=zielgebiet&topRegion=-1&abflughafen=-1&formular=4&marke=&quickf=1&personen=25;25;&termin=29.05.2012&ruecktermin=06.06.2012&dauer=-1&Home-Bookingbox_Package

Dentro destes hoteis o que me aconselham?

cumps.
 

TeK

Membro Conhecido
Dreams Tulum será bom?
Que tipo de localização pretendes, para que efeitos?

Cadeia Dreams costuma ser bastante boa, mas não temos conhecimento de muita gente que vá para lá, logo é um tiro no escuro.

Catalonia Playa Maroma - bem localizado (perto do aeroporto, entre Cancun e Playa del Carmen)
Iberostar Quetzal (perto de Playa del Carmen tem bastante qualidade de serviço)
Riu Tequila (muita animação num bom complexo, perto de Playa del Carmen)

Bahia Principe? :thumbdown:

Depende do que queres...
 

ruiabs

Membro Ativo
Além dos hoteis aconselhados pelo tek tb te aconselho os hoteis da cadeia iberostar na playa paraiso.
 

Androide

Membro Novo
Que tipo de localização pretendes, para que efeitos?

Cadeia Dreams costuma ser bastante boa, mas não temos conhecimento de muita gente que vá para lá, logo é um tiro no escuro.

Catalonia Playa Maroma - bem localizado (perto do aeroporto, entre Cancun e Playa del Carmen)
Iberostar Quetzal (perto de Playa del Carmen tem bastante qualidade de serviço)
Riu Tequila (muita animação num bom complexo, perto de Playa del Carmen)

Bahia Principe? :thumbdown:

Depende do que queres...
O ano passado fui para o GBP este ano como resido na Suiça vou sair aqui de Zurich pelo grupo Kuoni. Eles não tem o GPB na minha opinião é um bom hotel. Estive a ver vários hoteis disponiveis por esse grupo e aquele mais em conta e dentro da lista parece-me ser a melhor escolha. Na agência disseram-me ter bons feedbacks.

O que procuro é o mais perto possivel de Tulum, pois queremos mergulhar naquela maravilhosa praia.

Irei então para o Dreams tulum e como não pode deixar de ser farei o meu report :) pelos vistos num hotel ainda desconhecido por muitos.
 

TeK

Membro Conhecido
O ano passado fui para o GBP este ano como resido na Suiça vou sair aqui de Zurich pelo grupo Kuoni. Eles não tem o GPB na minha opinião é um bom hotel.
A Kuoni não vende porcaria eheh :)

O que procuro é o mais perto possivel de Tulum, pois queremos mergulhar naquela maravilhosa praia.

Irei então para o Dreams tulum e como não pode deixar de ser farei o meu report :) pelos vistos num hotel ainda desconhecido por muitos.
Sim, se a localização é essa, acho que não te vais arrepender, embora não conheça, como referi penso que é uma cadeia hoteleira bastante boa.
 

Oscar Reis

Membro Conhecido
Sim, se a localização é essa, acho que não te vais arrepender, embora não conheça, como referi penso que é uma cadeia hoteleira bastante boa.
O hotel em questão, está equiparado (TripAdvisor) ao Catalonia Playa Maroma na Votação de Excelente mas na votação Péssimo está mais mal classificado, portanto pior...

A Kuoni não vende porcaria eheh :)
Penso que o termo não estará bem aplicado, estás a contradizer a opinião de muitos utilizadores inclusivamente a tua... (ver abaixo) :angel:


Complexo Gran Bahia Principe
Excelente! Vão para qualquer um sem receio, pois temos acesso aos 3 (e futuramente ao 4º que está em construção).
:)
 

Androide

Membro Novo
Eu pessoalmente gostei do GPB, tudo depende daquilo que cada um pretende. Desta vez optamos por um hotel mais pequeno e com uma melhor localização. Eles aqui na Suiça costumam ter bons serviços e penso que o grupo Kuoni não desilude.

Já fui a Xcaret, Tulum... agora estou a pensar em ir a mais 2 locais.
 

André Gomes

Membro Conhecido
Será que me podem ajudar?

Procuro um hotel equiparado ao Barcelo, e com excelente praia e excelente na parte da comida.
Até ia para o Barcelo só que este ano decidiram não fazer promoções.
 
Top