Novidades

Grand Palladium Bavaro Suites

valter_2014

Membro Conhecido
Se nas Royal Suites as coisas são assim...... então no resto do resort devem ser piores, algo que me preocupa, dado que em breve estarei no Bavaro:(
 

VeraPereira

Membro Ativo
Eu já estou em Madrid, vou 6@ feira para o Palladium kantenah, aceitei a sua sugestão :) e consegui um bom preço. Apareceu também para a RD para Setembro, para o Palladium e estava a pensar marcar.. Tenho de pensar. ;)
 

valter_2014

Membro Conhecido
Era para termos ficado no Kantenah em 2014, mas tivemos direito a um upgrade para o Riviera :)
Não tenho nenhuma crítica a fazer do Palladium na Riviera Maya, agora sobre o Palladium na Republica Dominicana é que as coisas parecem ser piores, houve pessoas aqui do fórum que no ano passado estiveram no Bávaro e gostaram.
Agora esses últimos comentários do Palladium de Punta Cana é que preocupam.
 

VeraPereira

Membro Ativo
Até ver estes comentários tinha tido muito bom feedback das pessoas que estiveram no Palladium na RD.. Até dizem que é melhor que no México..
 

Experiencias Mayas

Membro Conhecido
Profissionais
Ate ver estes comentarios tinha tido muito bom feedback das pessoas que estiveram no Palladium na RD.. Ate dizem que e melhor que no Mexico..
A nível de marcação de lugares na praia e afins , isto já é um mal geral pois acontece em praticamente todos hotéis , já li que no Iberostar dominicana até para os espectáculos nocturnos marcam lugares ...
 

valter_2014

Membro Conhecido
Ate ver estes comentarios tinha tido muito bom feedback das pessoas que estiveram no Palladium na RD.. Ate dizem que e melhor que no Mexico..
lollll, a praia do Palladium na RD parece ser melhor que no México, sobre o hotel daqui por umas semanas confirmo :)

Olá pessoal.
Estou neste momento nas Royal Suites, e ė simplesmente magnífico.
Se tiver oportunidade tente passar pelo restante resort e comente.
 

SEDA

Membro Conhecido
Olá!
Estamos neste momento no Grand Palladium Bávaro.
Podemos dizer algumas coisas, dado que já andamos por praticamente todo o resort: as obras do Palace quase nem se dá por elas (exceto provavelmente para quem está nas Royal Suites, porque as obras são ao lado); ainda não tivemos problemas com as toalhas, mas no Bávaro há controlo porque dão-nos um cartão para trocar pela toalha (hoje por exemplo fomos trocar as toalhas junto à piscina do Punta Cana); podemos andar livremente por todo o resort, experimentar todos os buffets e restaurantes, exceto os das Royal Suites Turquesas, no entanto se apanharmos boleia do comboio que passa em diversos pontos do hotel entramos na zona das Royal Suites e dá para ver alguma coisa; já experimentamos 3 buffets (Arrecife ao almoço - não gostamos muito, pouca variedade e a comida nada de especial; El Boho ao almoço - foi o que gostamos mais até agora, mais variedade é o espaço mais acolhedor; La Catedral - pequenos almoços e jantar de ontem, não achamos nada de especial, tem alguma variedade mas nada de especial (também ainda não percebemos quais são os temas de cada noite no buffet porque não está identificado em lado nenhum); experimentamos também o Sports Bar na noite em que chegamos e é um género de buffet mas com menos coisas, dá para desenrascar quando se tem fome e está aberto 24h; a nível do atendimento nada a apontar, claro que há pessoas mais simpáticas que outras, mas ainda não sentimos o "problema" de sermos portugueses, nunca esperamos muito tempo por nada que tivéssemos pedido; relativamente à sombra na praia é verdade que muitas vezes não se encontram sombras livres porque as espreguiçadeiras estão marcadas com toalhas e sem os respetivos donos, mas isso é um mal geral, não é só aqui que acontece, ontem encontramos sombra relativamente fácil (eram quase 9h quando fomos para a praia e já havia muita coisa com toalha) na zona do Bávaro, hoje já tivemos mais dificuldade na zona do Palace; a praia na zona do Bávaro é melhor, é mais espaçosa; o tempo tem estado bom, choveu hoje na hora de almoço durante uns 20 minutos e praticamente não há algas na praia, o mar é que não está assim tão calmo.
Ah! Nós mandamos mail para o hotel a solicitar um quarto perto da praia e colocaram nos numa suite romance mesmo em frente à praia. Também pedimos uma swim up nesse mail, mas não tivemos essa sorte...mas estamos bem instalados por isso não nos podemos queixar.
 

valter_2014

Membro Conhecido
Olá!
Estamos neste momento no Grand Palladium Bávaro.
Podemos dizer algumas coisas, dado que já andamos por praticamente todo o resort: as obras do Palace quase nem se dá por elas (exceto provavelmente para quem está nas Royal Suites, porque as obras são ao lado); ainda não tivemos problemas com as toalhas, mas no Bávaro há controlo porque dão-nos um cartão para trocar pela toalha (hoje por exemplo fomos trocar as toalhas junto à piscina do Punta Cana); podemos andar livremente por todo o resort, experimentar todos os buffets e restaurantes, exceto os das Royal Suites Turquesas, no entanto se apanharmos boleia do comboio que passa em diversos pontos do hotel entramos na zona das Royal Suites e dá para ver alguma coisa; já experimentamos 3 buffets (Arrecife ao almoço - não gostamos muito, pouca variedade e a comida nada de especial; El Boho ao almoço - foi o que gostamos mais até agora, mais variedade é o espaço mais acolhedor; La Catedral - pequenos almoços e jantar de ontem, não achamos nada de especial, tem alguma variedade mas nada de especial (também ainda não percebemos quais são os temas de cada noite no buffet porque não está identificado em lado nenhum); experimentamos também o Sports Bar na noite em que chegamos e é um género de buffet mas com menos coisas, dá para desenrascar quando se tem fome e está aberto 24h; a nível do atendimento nada a apontar, claro que há pessoas mais simpáticas que outras, mas ainda não sentimos o "problema" de sermos portugueses, nunca esperamos muito tempo por nada que tivéssemos pedido; relativamente à sombra na praia é verdade que muitas vezes não se encontram sombras livres porque as espreguiçadeiras estão marcadas com toalhas e sem os respetivos donos, mas isso é um mal geral, não é só aqui que acontece, ontem encontramos sombra relativamente fácil (eram quase 9h quando fomos para a praia e já havia muita coisa com toalha) na zona do Bávaro, hoje já tivemos mais dificuldade na zona do Palace; a praia na zona do Bávaro é melhor, é mais espaçosa; o tempo tem estado bom, choveu hoje na hora de almoço durante uns 20 minutos e praticamente não há algas na praia, o mar é que não está assim tão calmo.
Ah! Nós mandamos mail para o hotel a solicitar um quarto perto da praia e colocaram nos numa suite romance mesmo em frente à praia. Também pedimos uma swim up nesse mail, mas não tivemos essa sorte...mas estamos bem instalados por isso não nos podemos queixar.
E sobre as piscinas, também existe dificuldade em encontrar sombras?
 

SEDA

Membro Conhecido
Ainda só estivemos nas piscinas de passagem, mas ontem de manhã quando fomos levantar as toalhas, eram umas 8h30, havia muita sombra disponível...isto na piscina do Bávaro...nas outras não sei dizer.
 
Eu posso falar por experiência própria, esses problemas que têm referido de falta de sombras é comum a todos os hotéis, pode-se ir para o melhor hotel de Punta Cana que isso irá sempre acontecer, ou seja, haverá sempre pessoas a reservar na noite anterior as camas para o dia seguinte, isso não me assusta. Quanto ao serviço já sabemos, se queremos ser bem servidos temos de dar sempre uma "propina" aos empregados quando chegarmos com a promessa de se formos bem servidos recebem mais no final. Não nos podemos esquecer que estamos num pais em desenvolvimento onde alguns empregados infelizmente são explorados até "ao tutano" e recebem ordenados bastante baixos.
Portanto se todos os problemas do hotel forem esses, estaremos num dos melhores hotéis em Punta Cana
 
Top