Novidades

Grand Palladium Bavaro Suites

susytavares

Membro Novo
Olá estou neste momento no Palladium Royal Turquesa de Punta Cana e realmente pelo preço que pagamos, existem muitas falhas mesmo...se quiserem algum esclarecimento disponham... O melhor mesmo é as lagostas no room service.
 

Experiencias Mayas

Membro Conhecido
Profissionais
As obras que vi são apenas uma zona de remodelações do palace vários edifícios que estão devidamente isolados . E o lobby das royal suites .
 

susytavares

Membro Novo
Olá. Então que falhas apontas ás Royal?
É claro que as experiências de uns pode não ser as experiências de outros mas de facto para o preço que se paga não tem a qualidade que tanto anunciam .já estive em muito bons resorts e muito maus e neste nem sei em que categoria colocar...
Aspectos de achamos negativos.
. Atendimento dos funcionários se não és inglês ou espanhol bem podes esperar se a sala estiver composta....
. Desorganização dos funcionários no atendimento
. Na praia nunca existe lugares há sombra ou vais de madrugada reservar as espreguiçadeiras ou então ficas ao sol o dia todo
.Não existe controlo nas toalhas de praia logo muitas das vezes não existiam disponíveis
.Vimos o segurança da praia a fazer as suas necessidades na praia junto ao seu ponto de vigia ali em pé ao pé de todos os turistas fiquei chocada...
. Vimos o policia da praia a mandar os copos das suas bebidas para o chão
. No bufett caí comida para o chão e eles andam aos pontapés a ela para um canto da sala..
. ..comida nos temáticos só se safa a do bamboo o resto é tudo menos temático
.Comida do buffet depende dos dias mas pouca variedade
Aspecto positivo ....os quartos com swim up onde tivemos, o room service sempre com lagosta depois das 17h30...
Não nos consideramos pessoas exigentes pois já tivemos em alguns resorts e sei ver a diferença e tolerar em certas situações mas de facto a este não voltaremos...
 

rsfgouveia

Membro Ativo
Realmente são falhas inaceitáveis pelo preço que se paga.
Estás na Royal Suites, certo? Se tivesses ido para a parte Royal Bávaro terias talvez o mesmo conforto que nas Royal Suites, digo eu....
 

susytavares

Membro Novo
Realmente são falhas inaceitáveis pelo preço que se paga.
Estás na Royal Suites, certo? Se tivesses ido para a parte Royal Bávaro terias talvez o mesmo conforto que nas Royal Suites, digo eu....
Sim estou nos royal suite que supostamente deveria ser o top do resort mas de facto não tivemos boas experiências..só vale mesmo pelos quartos...
 

Pedro Fonseca

Membro Ativo
É claro que as experiências de uns pode nao ser as experiências de outros mas de facto para o preço que se paga nao tem a qualidade que tanto anunciam .já estive em muito bons resorts e muito maus e neste nem sei em que categoria colocar...
Aspectos de achamos negativos.
. Atendimento dos funcionarios se não és inglês ou espanhol bem podes esperar se a sala estiver composta....
. Desorganizaçao dos funcionarios no atendimento
. Na praia nunca existe lugares há sombra ou vais de madrugada reservar as espreguiçadeiras ou então ficas ao sol o dia todo
.Não existe controlo nas toalhas de praia logo muitas das vezes não existiam disponiveis
.Vimos o segurança da praia a fazer as suas necesidades na praia junto ao seu ponto de vigia ali em pé ao pé de todos os turistas fiquei chocada...
. Vimos o policia da praia a mandar os copos das suas bebidas para o chão
. No bufet caí comida para o chão e eles andam aos pontapés a ela para um canto da sala..
. ..comida nos tematicos so se safa a do bamboo o resto é tudo menos temático
.Comida do buffet depende dos dias mas pouca variedade
Aspecto positivo ....os quartos com swim up onde tivemos, o room service sempre com lagosta depois das 17h30...
Nao nos consideramos pessoas exigentes pois ja tivemos em alguns resorts e sei ver a diferença e tolerar em certas situações mas de facto a este não voltaremos...
Pois, algumas dessas falhas são mesmo intoleráveis...a parte dos funcionários, já se sabe que em Punta Cana é assim, desorganização e lentidão total, e claro os portugueses ás vezes ficam um pouco para trás.
Não existem toalhas suficientes???? E não há sombras na praia???
 

susytavares

Membro Novo
Sim existe toalhas de manhã , à tarde só às vezes, como não há controlo nas toalhas vimos pessoas com 5 e 6 toalhas nas espreguicadeiras da praia, para marcar os lugares ...na praia ou vamos às 7h com as toalhas marcar lugares à sombra ou então não existem.. Sem falar que vimos uma empregada a tirar comida de cima de um prato de um cliente antes de o entregar, e vimos uma discussão acesa no meio do restarurante entre dois empregados ..São coisas que acontecem que não entendo como nos de topo do palladium....
 

Pedro Fonseca

Membro Ativo
Sim existe toalhas de manha a tarde só as vezes como nao ha controlo nas toalhas vimos pessoas com 5 e 6 toalhas nas espreguicadeiras da praia para marcar os lugares ...na praia ou vamos as 7h com as toalhas marcar lugares a sombra ou então não existe.. Sem falar que vimos uma empregada a tirar comida de cima de um prato de um cliente antes de o entregar e vimos uma discussão acesa no meio do restarurante entre dois empregados ..sao coisas que acontecem que nao entendo como nos de topo do palladium....
Tendo em conta que estamos nas caraibas os padrões dos empregados não são os mesmos a que estamos habituados por aqui. Isso já não me vai surpreender quando for.
Agora não haver sombras, nem toalhas não estava a espera...mas aí a culpa também é "nossa" já que se colocam toalhas a reservar lugares...
 
Olá, o meu irmão tem viagem marcada para o Palladium Palace, vai em Setembro. Acham melhor ele anular o Palace e ir para o Punta Cana, por estar em obras o Palace???
 

Experiencias Mayas

Membro Conhecido
Profissionais
Olá o meu irmão tem viagem marcada para palladium palace vai em Setembro acham melhor ele anular o palace e ir para o punta cana por estar em obras o palace???
A meu ver as obras no palace não estragam as ferias e se virmos bem deve existir muito menos pessoas no palace devido á zona de quartos em obras , e essa zona esta vedada . Pode ser que façam um upgrade para o bavaro .

E a comida tens gostado? há muitas algas na praia? estou a ver que tenho que acordar cedo para ter sombra lol
Na minha opinião a comida é agradável , eu experimentei vários buffets só não gostei do temático italiano de resto foi agradável em termos de comida não me posso queixar e fomos 2 casais e ninguém se queixou da comida excepto no italiano . Mas são gostos e cada um tem o seu ...

E não há sombras disponíveis naquela extensão toda de praia????
É verdade em relação às sombras é difícil encontrar devido á marcação, em relação á praia exclusiva das royal suites as outras não sei . Os empregados por várias vezes fazem uma recolha das toalhas nas espreguiçadeiras na praia mas isso acontece só de tarde , visto não estar lá ninguém .
 
Última edição por um moderador:

valter_2014

Membro Conhecido
Escolhi o resort Palladium precisamente para ter facilidade em encontrar espreguiçadeiras sombras, parece que não vou ter essa sorte :(
 

Experiencias Mayas

Membro Conhecido
Profissionais
Escolhi o resort Palladium precisamente para ter facilidade em encontrar espreguiçadeiras sombras, parece que não vou ter essa sorte :(
Mas as toalhas nos outros hoteis palladium penso que tenham controle. Por isso não deve ser assim .

Mesmo indo cedo para a praia não se consegue espreguiçadeiras com sombras?
Sim se fores cedo consegues sombra isto na zona das royal suites .
 
Última edição por um moderador:
Top