Novidades

Grand Palladium Bavaro Suites

SEDA

Membro Conhecido
Bommmm o que posso dizer...o complexo é enorme e, no nosso ponto de vista, um bocado desorganizado. Por exemplo, não existe um quadro onde estejam afixadas as diversas actividades que se realizam ao longo do dia na praia e na piscina. As actividades divulgadas são normalmente as que se realizam no sport center ou festas (como hoje a festa da espuma na piscina do Palace). A app do Palladium tem as actividades e horas mas não tem onde se realizam. Para quem gosta de participar nos jogos, aulas de dança, etc., torna-se complicado ter de correr todo o hotel à procura do que se passa onde...
A nível de comida não achamos nada de especial: safou-se o steak house (tivemos de ir por volta das 18h15, para comermos pouco depois das 19h30, e este foi um bom dia porque já tínhamos passado outras vezes e nem sabiam dizer o tempo de espera), o restaurante espanhol também foi bom e o buffet da praia o El Bohio foi o melhor dos buffets (experimentamos os buffets todos). Fomos também ao mexicano e ao japonês.
No geral não achamos a comida nada de extraordinário mas existiram coisas boas que se destacaram como: Ao pequeno almoço no buffet La Catedral existem sempre sumos de fruta que estão sempre a ser repostos e ao jantar há sempre um género de leite creme de sobremesa que é muito bom.
O melhor sítio onde comemos foi mesmo num dos passeios, com o Pedrito, onde fomos a uma casa típica dominicana almoçar.
Os buffets têm sempre temas, nunca conseguimos perceber quais porque nunca encontramos a informação em lado nenhum...até ontem, quando tivemos de ir falar com as Relações Públicas do hotel e percebemos que essa informação estava a passar num monitor da mesa das RP...sinceramente não nos fez diferença porque achamos a comida sempre igual, todos os dias, mas procuramos diversas vezes informação pela noite de gala e só descobrimos no próprio dia (noite dominicana no buffet do Punta Cana no sábado e informaram que não iria haver em nenhum outro hotel).

Mas o hotel em si é bom, é enorme, como já tinha dito, tem muita coisa por onde passear e muita coisa para fazer, a praia em frente ao Bávaro é fantástica e vale tudo o resto.

Vamos embora amanhã e vou tentar fazer o report rapidamente, quando ainda tenho as ideias fresquinhas e para ajudar mais nas vossas dúvidas. Entretanto qualquer questão, disponham.
 

valter_2014

Membro Conhecido
Nos restantes restaurantes temáticos também teve muito tempo de espera?
Sobre as bebidas recomenda alguma?
 

SEDA

Membro Conhecido
Obrigado pela ajuda :) e o sistema de transporte o que achou? Como vou com um menino de 4 anos. Para nos faz a diferenca. ;)
Nós pouco andamos no comboio que existe no hotel e que dá a volta ao complexo inteiro...as vezes que apanhamos foi porque ele ia a passar... relativamente aos carrinhos também nunca necessitamos por isso não sei se são celeres ou não.

Nos restantes restaurantes temáticos também teve muito tempo de espera?
Sobre as bebidas recomenda alguma?
Nos outros restaurantes não esperamos nada, mas no japonês tem de dizer se quer ficar na "mesa do espetáculo" ou não. Caso queira o tempo de espera pode ser maior... nós não ficamos nessa mesa mas vimos o espetáculo que dão a fazer comida da mesa onde estavamos sentados.
Bebidas: piña colada e miami vice :)
Atenção que nos restaurantes não existem este tipo de bebidas, só nos outros bares.

E algas SEDA??? Como está esse mar???
Eu vou em Agosto para o Iberostar...
Não há praticamente algas, aparecem algumas porque o mar também está um bocadinho agitado, mas nada de especial :)
 

AnaMariaViajante

Membro Conhecido
Regressámos ontem do Palladium Bávaro onde estivemos pela segunda vez e, constatámos que, no geral, o resort na sua totalidade baixou de qualidade.
A praia continua a ser fantástica, sem algas, mas a agua já não esteve quente e límpida como noutros anos. Em frente ao Bávaro continua a ser a maior e melhor extensão de areia, em frente às Royal a pior parte.
É preferível ir colocar as toalhas nas cadeiras antes do pequeno almoço, porque por volta das 10,00h já não há sombras nem palapas disponíveis. Só mesmo cadeiras ao sol!
Desta vez ficámos na vila 17, bem posicionada, perto da praia. Quarto sempre bem limpo e com troca diária de todas as toalhas.
A nível dos restaurantes e buffets é que considero que piorou bastante. O acesso ilimitado aos temáticos é um engano, porque ou vamos para a fila às 6,15h ou se chegamos perto da hora de jantar (7,30h/8h), dizem-nos que já não há lugares ou que temos 2,30h de espera. Aconteceu no Steak house e no japonês.
Fomos ao japonês (mesa normal), oriental (piorou muito o serviço e o menu), ao steak house, à segunda tentativa (o melhor) e não fomos a mais nenhum porque não nos apetecia muito ir para uma fila enorme e depois esperar 2 ou 3 horas!
Nos buffets também considero que a qualidade baixou, sobretudo à hora de almoço, muito repetitivo, muitos fritos e molhos, pouco peixe. Almoçámos no Arrecife e no El Bohio.
Tomámos o pequeno almoço quase sempre na Catedral, que quanto a mim é o melhor, com muita variedade e bem organizado, desde que vão bem cedo.
Já não há noites temáticas nos buffets, apenas pequenas ilhas, com especialidades gastronómicas internacionais que variam diariamente.
Os empregados estão desmotivados ou cansados e muito mal dirigidos. Um põe a mesa, outro traz a agua, outro traz o café, e às vezes para nos darem um segundo copo de agua ou um talher leva uma eternidade. Pareceu-me que o resort estava cheio porque à hora de almoço as pessoas faziam fila no Arrecife à espera de mesa.
Mas onde eu notei a maior diferença foi na educação dos hóspedes, ou na falta dela!! O nível baixou consideravelmente !!!
Se para nós portugueses este resort não é caro, para outras nacionalidades será baratissímo o que atrai outro tipo de clientes menos habituados a comportarem-se civilizadamente, apesar da falta de boas maneiras e educação ser transversal.
A piscina de adultos deixou de ser um paraíso de calma e agua quentinha com jacuzzi, para se tornar numa piscina com musica aos berros, cheia de gente à volta do bar e com as criancinhas a correr e a jogar dentro de agua. Era suposto ser de adultos!!! :mad: Ou então tive azar no dia em que lá fui.
E para finalizar esqueceram-se de nos ir buscar ao lobby no ultimo dia. Tivemos que ir de taxi para o aeroporto. Um stress!!
Fomos à reunião (aquela em que eles apenas estão interessados em vender excursões) onde nos marcaram a hora de saída para as 4h/4,30h e depois ficámos a saber já no aeroporto que tinham ido buscar as pessoas que estavam no Punta Cana às 2,30h e que tinham sido avisados verbalmente sobre a alteração porque se tinham cruzado com o representante.
Nós não recebemos nenhum email a avisar, não nos deixaram nenhum aviso na habitação, e o dossier que está sempre nos lobbys com este tipo de informações e, que consultámos na véspera do regresso apenas continha informações das excursões, nem o contacto do representante da Wamos air lá estava.
Se não fosse a RP do Bávaro ainda agora lá estávamos....:(:mad:
Para quem ainda está para ir, e vai pela primeira vez, aproveite e relaxe, mas nós desta vez não gostámos tanto, o que nos leva a concluir aquilo que eu já pensava....não se devem repetir resorts.....;)
 
Na minha opinião este é capaz de ser dos melhores complexos em Punta Cana, repito estes problemas que falam aquilo há e haverá sempre em todos os hotéis das caraíbas, daí existirem hotéis só para adultos onde não há musica aos berros nem crianças a saltar para a piscina. Posso garantir com toda a certeza, que este resort não é dos mais baratos até penso que esteja nos mais caros.
 
Última edição por um moderador:

SEDA

Membro Conhecido
A piscina a que a Ana Maria se referiu em cima é a piscina das Royal Suites Turquesas, que é apenas para adultos tal como esse hotel. Os adultos que estão nos outros hotéis é que podem usufruir da mesma, mas não deixa de estar na zona restrita a adultos, onde as crianças não devem entrar (estando avisos sobre isto nas várias entradas da piscina). Além disso a música aos berros nem é da própria piscina, mas sim de alguns hóspedes que acham que todos os outros têm de ouvir o mesmo que eles.
E concordo com a parte de que não está, neste momento, um hotel barato, mas por esse mesmo motivo a qualidade também devia ser superior. Tendo chegado de lá no dia 9, posso confirmar que uma grande parte das coisas que foi dito acima é verdade. Podemos estar uma eternidade à espera que apareça alguém para nos servir um copo de água e posso ainda dizer, porque aconteceu comigo, que também me fizeram cara feia quando pedi água, fosse ao peq almoço, fosse ao almoço, fosse ao jantar... A qualidade e variedade da comida também não nos impressionou e a simpatia de alguns dos empregados também deixa muito a desejar.
Claro está que nem tudo foi mau e problemas todos os hotéis têm e depois depende do que cada um dá importância mas que necessita melhorar a qualidade, isso necessita. O hotel onde estive, e do qual se fala este post, não "é" o mesmo dos reports que li de quem lá esteve o ano passado...mas lá está todos nós temos a nossa opinião e a nossa forma de vermos as coisas. Para mim não é um hotel a repetir na República.
 

snake27

Membro
Boas malta, estou no palladium bávaro neste momento pela primeira vez e posso dizer que estou desapontado com o hotel.... quando pagamos um valor superior a hotéis da concorrência (bahia principe) na esperança de ir para um sitio de qualidade superior e no fundo o que acontece é ao contrário.
Restaurantes temáticos longas filas ou se vai cedissimo ( tipo 17h40m) ou se está horas na fila...
Transporte no interior do Resort e como ganhar o euromilhoes chegando a noite e como ganhar 2x na vida...
Comida muito repetitiva.
Pratos mal lavados.
Abastecimento do mini bar houve um dia que não repuseram nem sequer água às 19h ligou se para a recepção mais tarde voltou se a ligar por volta das 20h30m novamente e só as 22h30m e que tivemos água após passar no lobby e apresentar a reclamação por escrito.
Os empregados muitos deles nem parecem ser de um país que vive praticamente do turismo.
Relativamente ao pedido das bebidas nos restaurantes não difere muito do que disse em cima dos transportes trabalha muito mal de vez em quando faz se a refeição sem sequer chegar a bebida a mesa.
De salientar que estas anomalias que estou a descrever foram acontecendo também a outros Portugueses que também cá estão...
De positivo posso dizer que o quarto e bom e grande uma excelente casa de banho com banheira de hidromassagem.
A limpeza do quarto e a senhora que faz a mesma foi 5 estrelas.
A praia é magnífica.
A Internet é grátis e vai dando relativamente bem por todo o complexo até na praia funcionava sem problemas
O espaço verde dentro do hotel também está bem cuidado.

Cumprimentos
 
Última edição:
Boas malta, estou no palladium bávaro neste momento pela primeira vez e posso dizer que estou desapontado com o hotel.... quando pagamos um valor superior a hotéis da concorrência (bahia principe) na esperança de ir para um sitio de qualidade superior e no fundo o que acontece é ao contrário.
Restaurantes temáticos longas filas ou se vai cedissimo ( tipo 17h40m) ou se está horas na fila...
Transporte no interior do Resort e como ganhar o euromilhoes chegando a noite e como ganhar 2x na vida...
Comida muito repetitiva.
Pratos mal lavados.
Abastecimento do mini bar houve um dia que não repuseram nem sequer água às 19h ligou se para a recepção mais tarde voltou se a ligar por volta das 20h30m novamente e só as 22h30m e que tivemos água após passar no lobby e apresentar a reclamação por escrito.
Os empregados muitos deles nem parecem ser de um país que vive praticamente do turismo.
Relativamente ao pedido das bebidas nos restaurantes não difere muito do que disse em cima dos transportes trabalha muito mal de vez em quando faz se a refeição sem sequer chegar a bebida a mesa.
De salientar que estas anomalias que estou a descrever foram acontecendo também a outros Portugueses que também cá estão...
De positivo posso dizer que o quarto e bom e grande uma excelente casa de banho com banheira de hidromassagem.
A limpeza do quarto e a senhora que faz a mesma foi 5 estrelas.
A praia é magnífica.
A Internet é grátis e vai dando relativamente bem por todo o complexo até na praia funcionava sem problemas
O espaço verde dentro do hotel também está bem cuidado.

Cumprimentos
Muito provalvelmente terá a ver com a altura do ano em que se vai, penso que a meio de julho ate inicio de setembro o hotel irá mudar para melhor.
 

Pedro Fonseca

Membro Ativo
Espero que essas falhas, algumas graves, melhorem mesmo em Agosto...estarei nas royal suites (pelo menos no transporte e reserva de temáticos penso não ter esses problemas).
 
Pois eu também vou em Agosto. @Lecas Santos , Porque dizes que a meio de Julho deve melhorar ? Vai ser a minha primeira viagem às caraíbas por isso não conheço muito bem mas imaginei que Agosto fosse o auge da confusão dai a estar um pouco assustado com estes reports.

Sendo que vai ser a minha primeira vez e como não tenho termo de comparação acho que vou gostar de qualquer das maneiras.

Aproveitando o tópico para quem está/conhece o complexo, podem-me indicar quais os melhores blocos para ficar no Grand Palladium Punta Cana ?
 

Pedro Fonseca

Membro Ativo
Pois eu também vou em Agosto. @Lecas Santos , Porque dizes que a meiode Julho deve melhorar ? Vai ser a minha primiera viagem às caraibas por isso não conheço muito bem mas imaginei que Agosto fosse o auge da confusão dai a estar um pouco assustado com estes reports.

Sendo que vai ser a minha primiera vez e como não tenho termo de comparação acho que vou gostar de qualquer das maneiras.

Aproveitando o tópico para quem está/conhece o complexo, podem-me indicar quais os melhores blocos para ficar no Grand Palladium Punta Cana ?
Em que datas vais?
 

snake27

Membro
Muito provavelmente terá a ver com a altura do ano em que se vai, penso que a meio de Julho ate inicio de Setembro o hotel irá mudar para melhor.
Poderia ser mas não acredito muito nisso, se nesta altura com um ambiente calmo está funcionar mal que fará então em Agosto...:(
Relativamente ao transporte nos royal tem carrinhos próprios e exclusivos do próprio hotel, pelo que não deves ter o problema que eu tive.
Em relação aos restaurantes não te posso ajudar acabei por não ir a nenhum, os que pensei em ir era para estar nas longas filas e eu não tenho paciência para isso....
 

Pedro Fonseca

Membro Ativo
O meu medo é mesmo ir em Agosto e ainda ser pior...mas talvez o que a Lecas Santos esteja a querer dizer é que como haverá mais gente em Julho,Agosto e Setembro estarão mais funcionários a trabalhar e que o resort esteja com mais andamento e se despachem mais.
Nos restaurantes como posso reservar acho que estou safo. No que respeita ao atendimento já levo alguns dólares para os primeiros dias só para "propinas", pois sei que o serviço assim é outro (infelizmente).
 
Top