Novidades

Grand Palladium Bavaro Suites

Boa noite,

Como as férias de Verão estão quase à porta ando a procura de hóteis em Punta cana para passar umas belas férias. Este parece-me bastante bom. Que me podem dizer sobre este hotel, em termos de serviço, comida, quartos, etc.

Lecas
 

SEDA

Membro Conhecido
Dia 28 vou para lá...de tudo o que li sobre o hotel, tem muito bom feedback. :)
 

Experiencias Mayas

Membro Conhecido
Profissionais
Boas,
Regressei ontem das Royal Suites, mas visitei todos os hoteis do resort Palladium, e em relação ao Bavaro parece-me sem dúvida uma ótima escolha; para mim é o mais bonito e tem um lobby muito imponente, bem como o restaurante buffet A Catedral, sem dúvida uma ótima escolha .
Em relaçao às lagostas, se estiver hospedado nas Royal Suites, tem direito a lagostas sem custo .
 

Pedro Fonseca

Membro Ativo
Boas,
Regressei ontem das Royal Suites, mas visitei todos os hoteis do resort Palladium, e em relação ao Bavaro parece-me sem dúvida uma ótima escolha; para mim é o mais bonito e tem um lobby muito imponente, bem como o restaurante buffet A Catedral, sem dúvida uma ótima escolha .
Em relaçao às lagostas, se estiver hospedado nas Royal Suites, tem direito a lagostas sem custo .
Então e como foi a experiencia nas royal ? correu tudo bem? gostaste?
 

Experiencias Mayas

Membro Conhecido
Profissionais
Bom dia.
Em relação às Royal Suites, ia com as expectativas elevadas visto os reports e as opiniões que tive oportunidade de rever.
Na minha opinião as Royal Suites têm um bom serviço e as swim up são a mais valia. Existiram algumas falhas, mas nada que estrague as férias.
A praia tem por vezes algumas algas mas nada demais, a temperatura da água estava boa e o mar um pouco mais agitado mas sem qualquer restrição e sem problemas para banhos.
 
Última edição por um moderador:

valter_2014

Membro Conhecido
Bom dia .
Em relação às royal suites ,ia com as expectativas elevadas visto os reports e as opiniões que tive oportunidade de rever .
Na minha opinião as royal suites tem um bom serviço e as swim up são a mais valia. Existiu algumas falhas mas nada que estrague as férias .
A praia tem por vezes algumas algas mas nada demais a temperatura da agua estava boa e o mar um pouco mais agitado mas sem qualquer restrição e sem problemas para banhos.
A que falhas se refere?
 

Experiencias Mayas

Membro Conhecido
Profissionais
A que falhas se refere?
Foram algumas.
Por exemplo, o ar condicionado do quarto, desligavamos de noite e começou a pingar do tecto para o chão; no quarto ao lado igual.
Lobby sem ar condicionado devido a obras.
Obras numa zona do Palace que obriga a uma volta maior.
Lugares na praia por vezes difíceis de encontrar, devido a não existir controle de toalhas onde as colocam para marcação de lugares exageradamente.
Piscina swim up ficou muito suja ao longo dos dias e não foi limpa .
Demasiado tempo de espera pela comida nos restaurantes à la carte. Eu visitei todos os buffets, só utilizei os à la carte por 3 ou 4 vezes mas notei. Um casal disse-me que esteve 1h 10m à espera e levantou-se e veio embora. Estas são as maiores falhas que encontrei.
 
Última edição por um moderador:

Pedro Fonseca

Membro Ativo
Foram algumas.
Por exemplo, o ar condicionado do quarto, desligavamos de noite e começou a pingar do tecto para o chão; no quarto ao lado igual.
Lobby sem ar condicionado devido a obras.
Obras numa zona do Palace que obriga a uma volta maior.
Lugares na praia por vezes difíceis de encontrar, devido a não existir controle de toalhas onde as colocam para marcação de lugares exageradamente.
Piscina swim up ficou muito suja ao longo dos dias e não foi limpa .
Demasiado tempo de espera pela comida nos restaurantes à la carte. Eu visitei todos os buffets, só utilizei os à la carte por 3 ou 4 vezes mas notei. Um casal disse-me que esteve 1h 10m à espera e levantou-se e veio embora. Estas são as maiores falhas que encontrei.
Pois as obras no lobby já tinha ouvido falar, acho que vão colocar ar condicionado novo.
Mas não foram falhas muito graves né?
 

valter_2014

Membro Conhecido
Foram algumas.
Por exemplo, o ar condicionado do quarto, desligavamos de noite e começou a pingar do tecto para o chão; no quarto ao lado igual.
Lobby sem ar condicionado devido a obras.
Obras numa zona do Palace que obriga a uma volta maior.
Lugares na praia por vezes difíceis de encontrar, devido a não existir controle de toalhas onde as colocam para marcação de lugares exageradamente.
Piscina swim up ficou muito suja ao longo dos dias e não foi limpa .
Demasiado tempo de espera pela comida nos restaurantes à la carte. Eu visitei todos os buffets, só utilizei os à la carte por 3 ou 4 vezes mas notei. Um casal disse-me que esteve 1h 10m à espera e levantou-se e veio embora. Estas são as maiores falhas que encontrei.
Não terá sido o restaurante Steak House? Dizem que costuma ter muito tempo de espera.
 

rsfgouveia

Membro Ativo
Boas,
Algumas das falhas mencionadas, na minha opinião são falhas inadmissíveis tratando-se das Royal Suites, onde se paga a preço d'ouro.
 
Em breve lá estarei entao. Espero que o hotel não me decepcione porque pelo que tenho lido e ouvido pintam o hotel de uma forma idílica.
Alguém me consegue confirmar se este Palladium estará em obras
 

SEDA

Membro Conhecido
@Lecas Santos as obras só irão afetar o Palladium Palace e as Royal Suites Turquesa. O Bávaro e o Punta Cana não serão afetados. Podem verificar a informação aqui.
 
Top