Novidades

Gran Bahia Principe bavaro - 30/09 caro?????

Aninhas04

Membro Ativo
Sim, para o mesmo hotel!
Já me mandaram no facebook!
Tbm acho que desse valor não descem. Ninguém tá a fazer promoções.
Vai poder aproveitar suas férias!
E com relação ao hotel, acho que dá pra fazermos umas férias jeitosas!
E a praia? a sensaçao que me dá é que n é das melhores
 

Madrugador

Membro Novo
Estou mesmo não me apetecia nada pagar +/- 930€/pessoa.....

Os 790€/pax era mesmo o k keria gastar, pk tb temos k contabilizar excursões, tx saida/entrada, recuerdos e todas as outras despesas directas com transporte ate aeroporto/spray anti mosquito, protector solar.... enfim... coisas fundamentais para umas ferias jeitosas :rolleyes: ......... com a troika.... temos mesmo k fazer contas :blink:

Em relação ás algas é coisas que não me preocupa mt. Ano passado estive no mexico, playa del carmen, onde a praia é mesmo maravilhosa, mas houve dias k haviam algas!

mas que se pode fazer???? elas fazem parte do mar ^_^

Os funcionarios dos hoteis andavam logo pela manha a fazer limpeza na praia...

Quanto ao hotel tambem ja pesquisei umas coisitas (poucas, pk nao sabia se havia promoçao para outubro) e nao parece ser mau!

Se queremos melhor... temos que desembolsar!

Vou ficar a aguardar que a Halcon me diga alguma coisa... na minha proxima folga, já quero marcar
 

mJully

Membro Novo
Estou mesmo não me apetecia nada pagar +/- 930€/pessoa.....

Os 790€/pax era mesmo o k keria gastar, pk tb temos k contabilizar excursões, tx saida/entrada, recuerdos e todas as outras despesas directas com transporte ate aeroporto/spray anti mosquito, protector solar.... enfim... coisas fundamentais para umas ferias jeitosas :rolleyes: ......... com a troika.... temos mesmo k fazer contas :blink:

Em relação ás algas é coisas que não me preocupa mt. Ano passado estive no mexico, playa del carmen, onde a praia é mesmo maravilhosa, mas houve dias k haviam algas!

mas que se pode fazer???? elas fazem parte do mar ^_^

Os funcionarios dos hoteis andavam logo pela manha a fazer limpeza na praia...

Quanto ao hotel tambem ja pesquisei umas coisitas (poucas, pk nao sabia se havia promoçao para outubro) e nao parece ser mau!

Se queremos melhor... temos que desembolsar!

Vou ficar a aguardar que a Halcon me diga alguma coisa... na minha proxima folga, já quero marcar
É isso aí! Assim é que se pensa!
Nós queremos melhor praia, melhor hotel, quarto em frente ao mar, viagem em executiva e pagar 800€!!! hahaha Esses milagres não existem, infelizmente!
O negócio é procurar o melhor, daquilo que se pode pagar! Senão fica a sofrer por não poder ter e lá vai se frustrar! Realmente a coisa não está fácil... e olha que não podemos queixar, pq muitos portugueses estão a passar férias na Costa da Caparica! É a vida!
Poder fazer uma viagenzita já está muito bom nos dias de hj!
 

pedrosoares

Membro
ola pessoal, boa tarde! eu tb vou para o catalonia no dia 30/9 e eu ja fiquei no catalonia no mexico e posso vos dizer que o serviço deles e excelente, melhor que os riu na minha opiniao! e isso a gente tem e que pensar que neste contexto somos uns priveligiados por poder fazer este tipo de viagens!
 

Madrugador

Membro Novo
com o capitao gringo na casa dos 60 eur p pessoa pelos operadores axo k na casa dos 100
A diferença faz "diferença" no bolso!!!! e pelo k leio.... vale mesmo a pena :) e basicamente é tudo igual, certo?

Em relação ao mexico, nós ficamos no Riu e nao acho k seja assim tão "maravilhoso" como há pessoal que diz!.... diria k é um 4 estrelas e nao 5... mas com aquela praia... o hotel fica para 2º plano :p
 

saitam

Membro
boas

eu ja estive no catalonia e e muito bom!!! tou a pensar voltar la este ano com a minha filha!!
em relaçao as algas, todos os dias de madrugada os empregados do hotel limpam a praia.... kuando tu chegas a praia esta ta limpa

animaçao 10 estrelas, perto do aeroporto etc....

eu gostei muito
 

pedrosoares

Membro
Ola!
Hoje deram-me o preço de 1862€ para GBP bavaro de 30/09 a 07/10 (geostar)....

Não acham um pouco elevado??? Disseram que o voo de 3ªfeira ja estava esgotado e que para este já não há muito tempo disponivel porque a procura está a ser elevada :S
Que acham?

mais alguem nesta situação?????
mano sairam promoçoes na vibo pa outubro mado te ai o link ve se marcas rapido pk segundo me informei ja nao ha assim tantos lugares!! http://tiny.cc/ovibo aproveita!!
 
Top