What's new

Gran Bahia Principe bavaro - 30/09 caro?????

roller

Membro Conhecido
Olá! Com todos esses valores que estão a falar presumo que sejam preços por pessoa o que é caríssimo para as caraíbas...

Ja vieram que Emirates voa directamente para o Dubai de Lisboa? Eeu com uma pesquisa rapida vi voos i/v para o Dubai pos 600€ (pessoa) ainda fica muito para pagar o hotel naqueles lados...

Deixo aqui a sugestão...
 

RSantos (Cenoura)

Membro Conhecido
:agitado: Já me tinham dito que depois de ir para as caraibas, os outros destinos.... nunca iam ser tão "bons" no sentido do clima/praia....

Estamos confusos e os preços nao ajudam

Se houvesse mt € era mais facil escolher hehehehehe
É bem verdade, nos últimos anos tenho ido para a RD no máximo por 800€ e este ano vou no final deste mês e o preço ultrapassa os 900€/pessoa Mas em relação aos destinos não tem nada a ver, eu já fui para Cabo Verde (Hotel Riu karamboa) e é uma zona ventosa (por isso a praia é tão boa para fazer surf!), o tempo não é tão quente (ao final da tarde é desagradável estar á beira da piscina), euadoro água não consegui entrar na água da praia pois estava muito fria e a água da piscina nunca chegava a aquecer como nas Caraíbas :nono: , Falei com pessoal que já lá foi noutras alturas do ano e todos dizem o mesmo! E em termos de vegetação, ela simplesmente não existe na Ilha do Sal!!!
 

Madrugador

Membro Novo
É bem verdade, nos últimos anos tenho ido para a RD no máximo por 800€ e este ano vou no final deste mês e o preço ultrapassa os 900€/pessoa Mas em relação aos destinos não tem nada a ver, eu já fui para Cabo Verde (Hotel Riu karamboa) e é uma zona ventosa (por isso a praia é tão boa para fazer surf!), o tempo não é tão quente (ao final da tarde é desagradável estar á beira da piscina), euadoro água não consegui entrar na água da praia pois estava muito fria e a água da piscina nunca chegava a aquecer como nas Caraíbas :nono: , Falei com pessoal que já lá foi noutras alturas do ano e todos dizem o mesmo! E em termos de vegetação, ela simplesmente não existe na Ilha do Sal!!!
Para que hotel vai este ano???

Isto com os preços dos combustiveis a subir.... os preços das viagens nao se podem manter :( o problema é k o nosso salario nao acompanha essas subidas lol :p

Olá! Com todos esses valores que estão a falar presumo que sejam preços por pessoa o que é caríssimo para as caraíbas...

Ja vieram que Emirates voa directamente para o Dubai de Lisboa? Eeu com uma pesquisa rapida vi voos i/v para o Dubai pos 600€ (pessoa) ainda fica muito para pagar o hotel naqueles lados...

Deixo aqui a sugestão...
O preço que mencionei eram para 2 pessoas em TI! está puxado... quando ha uns tempos atras eram pelo menos mais baratos + de 100€....
 

RSantos (Cenoura)

Membro Conhecido
Para que hotel vai este ano???

Isto com os preços dos combustiveis a subir.... os preços das viagens nao se podem manter :( o problema é k o nosso salario nao acompanha essas subidas lol :p
Vou para o Catalónia Bavaro a 23/09, este ano dentro dos preços altíssmos que se estão a praticar é o mais baratinho tirando o Natura Park (que não está bem cotado nas opiniões) e o Ifas Villa (já lá estive e foi dos mais fraquinhos) Este ano nem os Hoteis Bahia Principe têm preços apetecíveis :nono:
 

mJully

Membro Novo
Olá!
Se ajudar, fiz reserva para dia 30/09 saída de Lisboa para o Catalonia Bavaro por 790€. Pelas pesquisas que tenho feito, o preço está ótimo. Agência Halcon/Povoa de Santa Iria
 

Madrugador

Membro Novo
Estou mesmo

por questões profissionais, foi alterada data ferias.... Já não tenho o dia 30/09 disponivel... só para o Domingo segionte, ou seja 7/10 e parece que essa data é mais caro :thumbdown: :thumbdown:

Não estou com sorte....


Olá!
Se ajudar, fiz reserva para dia 30/09 saída de Lisboa para o Catalonia Bavaro por 790€. Pelas pesquisas que tenho feito, o preço está ótimo. Agência Halcon/Povoa de Santa Iria
Esse preço é optimo! alias era esse preço k eu estava a contar gastar.....
 

RSantos (Cenoura)

Membro Conhecido
Olá!
Se ajudar, fiz reserva para dia 30/09 saída de Lisboa para o Catalonia Bavaro por 790€. Pelas pesquisas que tenho feito, o preço está ótimo. Agência Halcon/Povoa de Santa Iria
Esse preço está mesmo bom, bem mais baixo do que vou pagar. É alguma promoção?
 

Aninhas04

Membro Ativo
Boas tarde,

De facto estou a sofrer o mesmo problema que voces. Este ano tirei as férias para outubro por motivos pessoais e financeiros e o que reparo é que me vai sair mais caro que se tirasse férias em Agosto. A justificação é que diminuiram os voos e isto tudo foi um estratégia de marketing, como as pessoas estão a viajar menos e eles perdem dinheiro se fizerem mts promoções, assim diminuem os voos e praticam os preços normais. Estou farta de pedir orçamentos e nenhum baixa os 800 eurs para 7 noites e 1300 por 12 noites. A hipotese é msm viajar por madrid a 1190 para 12 noites para o hotel riu bambu. Mas ainda está tudo em aberto.

Alguem tem referência do hotel riu bambu?
 

Madrugador

Membro Novo
Boas tarde,

De facto estou a sofrer o mesmo problema que voces. Este ano tirei as férias para outubro por motivos pessoais e financeiros e o que reparo é que me vai sair mais caro que se tirasse férias em Agosto. A justificação é que diminuiram os voos e isto tudo foi um estratégia de marketing, como as pessoas estão a viajar menos e eles perdem dinheiro se fizerem mts promoções, assim diminuem os voos e praticam os preços normais. Estou farta de pedir orçamentos e nenhum baixa os 800 eurs para 7 noites e 1300 por 12 noites. A hipotese é msm viajar por madrid a 1190 para 12 noites para o hotel riu bambu. Mas ainda está tudo em aberto.

Alguem tem referência do hotel riu bambu?
Este ano está complicado :( é a 1ª vez que tiro ferias em outubro e nunca imaginei k fossem estes preços....

como ja nao tenho possibilidade de ir a 30/09, fui hoje à Geostar ver preços para 06/10:
  • Riu Bambu: saida a 07 a 14: 2040€
  • Riu palace Macao: saida a 07 a 14: 2280€
  • Natura Park Beach Eco resort & spa: 2040€

Pois, o preço está bom. É uma promoção sim e as revervas tem que ser feitas até dia 10/09.
Infelizmente ja nao posso ir a 30/09 :(

se desse, nem olhava para tras...... o preço é optimo! era mesmo o k queria gastar!
 

Hugo Morais

Membro Conhecido
Pois, o preço está bom. É uma promoção sim e as revervas tem que ser feitas até dia 10/09.


Mas o preço ja ñ podera ser esse pq os bilhetes mais baratos sao logo vendidos,e se ainda houver lugares será ja com suplemento
 

Aninhas04

Membro Ativo
Mas continuo a achar os preços ainda elevados. No entanto quero ir 12 noites e ando a pedir orçamentos e para a semana tenho que decidir. O meu problema tb é na escolha dos hoteis, queria muito ir para o Iberostar Dominicana, vejo mt a gente a adorar o hotel, mas o hotel é caro. e não sei porquê mas não vou muito à bola com o hotel natura pak beach. Acho que para passar 12 noites tem de ser num hotel bom que tenha boa comida e serviços.
Algum conselho?
 

mJully

Membro Novo
Xiii, os preços estão altos mesmos pra esses resorts. É uma pena a sua mudança de data de férias pq daria certinho pra vc. O preço ainda se mantém, pq minha reserva foi confirmada hj.
Boa sorte na procura!
 

mJully

Membro Novo
Mas continuo a achar os preços ainda elevados. No entanto quero ir 12 noites e ando a pedir orçamentos e para a semana tenho que decidir. O meu problema tb é na escolha dos hoteis, queria muito ir para o Iberostar Dominicana, vejo mt a gente a adorar o hotel, mas o hotel é caro. e não sei porquê mas não vou muito à bola com o hotel natura pak beach. Acho que para passar 12 noites tem de ser num hotel bom que tenha boa comida e serviços.
Algum conselho?
Eu tbm, não era propriamente o hotel que eu queria...
Mas o que vamos pagar para o casal era o preço por pessoa no Barceló Bavaro Palace de Luxe. É muita diferença... portanto, optei pelo melhor custo/benefício. O importante é poder gozar as férias. Se não dá o plano A, vamos para o plano B, mas vamos! hehe
 

mukinha

Membro Ativo
Ricardo ,
vai kuskar as novas promoções ;)))) já vou para a RD , deixando CV para uma proxima oportunidade ihihiih
 

RSantos (Cenoura)

Membro Conhecido
Xiii, os preços estão altos mesmos pra esses resorts. É uma pena a sua mudança de data de férias pq daria certinho pra vc. O preço ainda se mantém, pq minha reserva foi confirmada hj.
Boa sorte na procura!
O meu problema é que já reservei através de uma agência.
Será que me podes dizer qual é a operadora que está a fazer essa promoção? Ou a promoção é da própria agência da Halcon que faz? É que eu já andei a pesquisar e por operador não encontro nenhuma promoção por esse valor :(
 
Top