What's new

Gran Bahia Principe bavaro - 30/09 caro?????

Madrugador

Membro Novo
Ola!
Hoje deram-me o preço de 1862€ para GBP bavaro de 30/09 a 07/10 (geostar)....

Não acham um pouco elevado??? Disseram que o voo de 3ªfeira ja estava esgotado e que para este já não há muito tempo disponivel porque a procura está a ser elevada :S
Que acham?

mais alguem nesta situação?????
 

mukinha

Membro Ativo
Ola!
Hoje deram-me o preço de 1862€ para GBP bavaro de 30/09 a 07/10 (geostar)....

Não acham um pouco elevado??? Disseram que o voo de 3ªfeira ja estava esgotado e que para este já não há muito tempo disponivel porque a procura está a ser elevada :S
Que acham?

mais alguem nesta situação?????


Ola Ricardo , boa noite

A resposta que obtive foi a mesma ...

Achamos que para a RD e inda mais acompanhados com o isaac era realmente muito caro .

Já temos novo destino e pelo mesmo valor para os dois .

Pensa bem !!! Nós já pensamos ;)

Boas férias
 

LGonçalves

Membro Novo
Este ano apenas tirei uns dias para Amesterdão...
Não tive férias no Verão e estou a pensar em Viajar apenas para o próximo ano e quero ir à RD...
No ano passado fui ao méxico por 800€ e RD estava por 750€ (fui no final de junho)...este ano, em todas as newsletters que recebo fico abismada com os preços!!! :thumbdown:
E já estão a sair alguns preços para o próximo ano e não me parece que vão ser melhores :nono:
 

Madrugador

Membro Novo
Também me deram valores para cabo verde, porque quando me deram os valores para RD fiqueii........

Boavista - Iberostar Hotel Club Boa Vista - 1449€
Riu Karamboa - 1727€

Sal - Riu Funana - 1559€

Também não achei preços assim tão atrativos, dado o destino :thumbdown:

Não sei se o tempo será mt quente nessa altura.....

Ano passado tb estive no Mexico (15dias) e paguei pouco mais do que estão a pedir este ano para RD por 1 semana :no:
 

LGonçalves

Membro Novo
Na bestravel os preços para as Caraíbas estavam muito atrativos no ano passado...
como disse, México fui com TI para o Catalonia por 800€...foi o preço para o mês de junho!
 

mukinha

Membro Ativo
Também me deram valores para cabo verde, porque quando me deram os valores para RD fiqueii........

Boavista - Iberostar Hotel Club Boa Vista - 1449€
Riu Karamboa - 1727€

Sal - Riu Funana - 1559€

Também não achei preços assim tão atrativos, dado o destino :thumbdown:

Não sei se o tempo será mt quente nessa altura.....

Ano passado tb estive no Mexico (15dias) e paguei pouco mais do que estão a pedir este ano para RD por 1 semana :no:

Tens que ver o que vos atrai mais e os que acham melhor .
 

Madrugador

Membro Novo
:agitado: Já me tinham dito que depois de ir para as caraibas, os outros destinos.... nunca iam ser tão "bons" no sentido do clima/praia....

Estamos confusos e os preços nao ajudam

Se houvesse mt € era mais facil escolher hehehehehe
 

mukinha

Membro Ativo
:agitado: Já me tinham dito que depois de ir para as caraibas, os outros destinos.... nunca iam ser tão "bons" no sentido do clima/praia....

Estamos confusos e os preços nao ajudam

Se houvesse mt € era mais facil escolher hehehehehe


eheheheh , é verdade , ja tive na republica e no méxico e tb pensei assim ...
Mas como sofremos da mesma doença (€) tivemos que pensar duas vezes e depois a viagem´de 9 horas é buedaaaaaaaaaaa grande , assim em 3:30 estamos lá :))))
 
Top