Novidades

Gran Bahia Principe bavaro - 30/09 caro?????

Madrugador

Membro Novo
Ontem fui á halcon e realmente estão a fazer 790€/pessoa para o catalonia Bavaro beach em Punta Cana, mas a ultima saida é a 30/09 :(

Como não temos essa data disponivel.... ficamos mesmo :bye: pk era mesmo o k keriamos gastar......

A senhora da Halcon ficou com nosso contacto. Disse k não podia garantir que fossem fazer a promoção para outubro... mas para ser sincero.... estou a acreditar que vão fazer a promoção em Outubro :)

vamos lá ver se não me engano!
 

mJully

Membro Novo
O meu problema é que já reservei através de uma agência.
Será que me podes dizer qual é a operadora que está a fazer essa promoção? Ou a promoção é da própria agência da Halcon que faz? É que eu já andei a pesquisar e por operador não encontro nenhuma promoção por esse valor :(
Pelo que sei a promoção é da Halcon, mas a operadora é a Solplan. Realmente não custa investigar.
 

Aninhas04

Membro Ativo
Bom dia,

Mas não dá para comprar a viagem directamente à solplan pois não?
Estou mesmo desiludida com o mes de outubro sinceramente..bah olhem vi uma viagem por Madrid, para o Hotel Catalonia a 4531 /4 pessoas, para o NATURA BEACH 4292 eur /4 pessoas e para o Riu Bambum 4752 eur/ 4 pessoas todos estes preços são para 12 noites. Que hotel aconselham? Claro que eu queria o Iberostar mas é caro.
 

RSantos (Cenoura)

Membro Conhecido
Pelo que sei a promoção é da Halcon, mas a operadora é a Solplan. Realmente não custa investigar.
Já andei a investigar no site da Halcon e não há nada com esses preços :(
Se não for pedir demais podes dar-me o contacto (e-mail ou telefone) da agência para que eu possa pedir uma simulação? É que efetivamente a diferença de preços é grande e tudo o que pudermos poupar é bom

Obrigada
 

Madrugador

Membro Novo
A promoção é valida para qualquer Halcon.

Nós fomos à halcon de Ovar e tb tinham essa promoção...

Agora só nos resta aguardar e torcer para que haja promoção para Outubro! Tambbém não sei se será para o catalonia.....

790€ era mesmo o k queriamos pagar :)

A nivel de excursões, já ouvi falar mt do Capitão Gringo.

A diferença de preços entre Cap. gringo e as opradoras, deve ser grande????????????!!!!!!!!!!!!!! :agitado:
 

Hugo Morais

Membro Conhecido
A promoção é valida para qualquer Halcon.

Nós fomos à halcon de Ovar e tb tinham essa promoção...

Agora só nos resta aguardar e torcer para que haja promoção para Outubro! Tambbém não sei se será para o catalonia.....

790€ era mesmo o k queriamos pagar :)

A nivel de excursões, já ouvi falar mt do Capitão Gringo.

A diferença de preços entre Cap. gringo e as opradoras, deve ser grande????????????!!!!!!!!!!!!!! :agitado:

A diferença entre o OPERADOR E O Capitao gringo é cerca de 50 a 60€ px

Operador=100 ou 110€ px
Capitao gringo=60 ou 65€px
 

LGonçalves

Membro Novo
A promoção é valida para qualquer Halcon.

Nós fomos à halcon de Ovar e tb tinham essa promoção...

Agora só nos resta aguardar e torcer para que haja promoção para Outubro! Tambbém não sei se será para o catalonia.....

790€ era mesmo o k queriamos pagar :)

A nivel de excursões, já ouvi falar mt do Capitão Gringo.

A diferença de preços entre Cap. gringo e as opradoras, deve ser grande????????????!!!!!!!!!!!!!! :agitado:
No ano passado, no México, estive no Catalonia Riviera Maya Resort...gostei muito!
Penso que a cadeia Catalonia é boa e também barata! Não tive razão de queixa! (mas também não sou esquisita!)
E também fui numa promoção da BESTRAVEL no final de junho por 800€ por pessoa!
 

mJully

Membro Novo
Ontem fui á halcon e realmente estão a fazer 790€/pessoa para o catalonia Bavaro beach em Punta Cana, mas a ultima saida é a 30/09 :(

Como não temos essa data disponivel.... ficamos mesmo :bye: pk era mesmo o k keriamos gastar......

A senhora da Halcon ficou com nosso contacto. Disse k não podia garantir que fossem fazer a promoção para outubro... mas para ser sincero.... estou a acreditar que vão fazer a promoção em Outubro :)

vamos lá ver se não me engano!
Olá!
Saiu a promoção para o dia 7 de outubro na Halcon. Aproveite!!!
 

Aninhas04

Membro Ativo
A SERIO??????????????


Para o mesmo hotel???? e o valor, mantem-se????


A agencia que fomos, ficou com nosso contacto e não nos disse nada :(
Sim.. eu vou agora marcar, pelo o que vejo as viagens não devem descar mais que isto portanto vou aproveitar. E pelo o que leio o hotel é bom.
 

mJully

Membro Novo
A SERIO??????????????


Para o mesmo hotel???? e o valor, mantem-se????


A agencia que fomos, ficou com nosso contacto e não nos disse nada :(
Sim, para o mesmo hotel!
Já me mandaram no facebook!
Tbm acho que desse valor não descem. Ninguém tá a fazer promoções.
Vai poder aproveitar suas férias!
E com relação ao hotel, acho que dá pra fazermos umas férias jeitosas!
 

mJully

Membro Novo
Optimo devo optar..falem me deste hotel e da sua praia. vale a pena?
Eu tbm tenho o mesmo receio que seu!
Pesquisei bastante e acho que com relação ao hotel é bom. Não é de luxo, mas pra isso temos que desembolsar uns 1500€/pessoa! Acho muita diferença! Em relação ao custo/benefício é óptimo! Meu medo não é esse, mas a praia.
As algas não me incomodam se estiverem fora da agua, mas dentro... ai! Mas dizem que dependem das correntes e todas as praias de Punta Cana estão sujeitas. Devido a muito comentário a esse respeito, o hotel tem se preparado e tirado.
A cor do mar tbm é uma questão que me aflige! Queria aquele azulinho!
Pelo que li (li muito!) é assim: se estiver o céu azul, a cor do mar tbm fica. Se estiver nublado, fica verde transparente.
Mas tbm não dá pra ter tudo! rs.
Vamos gozar o que se tem e tirar melhor proveito disso!
Tem uns vídeos do hotel no you tube que podem te tranquilizar!
 
Top