Novidades

Férias escolhidas! Dúvidas

Mariana Marques

Membro Conhecido
Claro que lhe digo qual o e-mail e os valores... Primeiro perguntaram - me para que hotel ia mas como eu ainda não sei pedi simulação para um na playa del carmen.

Tb enviei para a odyssey tours mas não me responderam

e-mail : [email protected]

- Tour Tulum & Coba
Precio 65 DLLS - 15% descuento = 55 DLLS
PRECIO DE INTERNET 50 DLLS
  • Transportación viaje redondo en camioneta.
  • Entrada a la Zona arqueológica de Tulum, con Guia certificado bilingüe.
  • Entrada a la Zona Arqueológica de Coba, con Guia certificado bilingüe
  • Comida Bufet (bebidas con Costo Extra)
  • Tiempo para refrescarse en Playa Paraiso.
-Tour Chichen Itza
Precio: 58 DLLS - 15% descuento = 49 DLLS
PRECIO DE INTERNET 39 DLLS
  • Transportación en autobús con aire acondicionado.
  • Entrada a la Zona arqueológica de Chichén Itzá, con guía certificado bilingüe.
  • Entrada al cenote Hubiku.
  • Conoce un museo del Tequila.
  • Comida tipo buffet regional (bebidas no incluidas).
  • Visita a la ciudad de Valladolid (30 minutos)
Depois deu - me também para isla mujeres, xcaret xel ha etc
 
Última edição por um moderador:

capach

Membro Ativo
Preços muito bons. Obrigada!

Vou já mandar para esse e-mail. Será que dá para pagar em euros?

A odyssey enviou-me para várias excursões, mas chichen Itza e Tulum fica a 45€ (55 dólares) cada uma.

pela odyssey, o cenote é o IKIL. não sei qual o melhor
 

Mariana Marques

Membro Conhecido
A Maria Artur ano passado reservou com eles e gostou do serviço por isso julgo que não devemos ter medo e é mais barato o que ajuda muito numa ida ao México. talvez dependerá também da localização do hotel mas mesmo assim...
 

capach

Membro Ativo
Sim os preços são muito diferentes. é claro que faz sempre ponderar bem qual escolher.

Para já pretendo chichen itza, e já pesquisei que do hotel para onde vou é possível visitar tulum por conta própria, mas ainda ando a ponderar, tenho algum receio.
 

capach

Membro Ativo
Também tenho uma colega que esteve o Bahia Princepe e apanhou as vans que passam à porta. São sempre 45€ que se poupa. eu pelo menos só pretendo ir a Tulum, não quero fazer daquelas excursões de dia inteiro.
 

capach

Membro Ativo
A Alestral acabou de me responder, e deram-me os mesmos preços que à Mariana Marques.
Dei o ponto de referência o Palladium.

Agora só falta responderem-me se posso pagar em euros e depois é só decidir entre Alestal e Odyssey, e começar os preparativos daqui a uns dias :agitado:
 

Daniel Gonçalves

Membro Ativo
Vou dar um conselho!
Do Palladium a Tulum sao 25/30 minutos de colectivo e já não me lembro ao certo mas deve custa uns 5€ por pessoa ida e volta.
Para quê fazer uma excursão de 50€ por pessoa?
 

capach

Membro Ativo
Eu a Tulum estou a ponderar ir por conta própria.
Já andei a pesquisar e conheço quem tenha feito o mesmo e disse que era perfeitamente viável e seguro. estive a ver e a entrada + transporte não chegava a 15 euros.

Para já só pretendo marcar a excursão a chichen itza.
 

Daniel Gonçalves

Membro Ativo
Eu fui a Tulum por conta própria e o transporte de colectivo é seguro.
Tirando Chichen Itza andei sempre de colectivo, inclusive ir ao Xplor e comprar os bilhetes diretamente pela internet.
Sem agências pelo meio dá poupar uns bons euros na maioria das coisas.
 

capach

Membro Ativo
Obrigada pela dica.

Se calhar é isso mesmo que fazemos, custa-me dar 45 euros ou mais quando estamos muito próximos de Tulum. Para ir a Playa del carmen também já li que se pode ir de colectivo.
 

capach

Membro Ativo
Obrigada pelas dicas.

Acho que não me está a faltar mais nada. já tenho os voos de ligação comprados, passaportes, vou marcar a excursão... está a escapar-me alguma coisa?
 

Daniel Gonçalves

Membro Ativo
Agora é só fazer a mala, levar protector solar, repelente para os mosquitos só para prevenir. Levar € para pagar a taxa de saída no aeroporto e não me ocorre mais nada.
 

Maria Artur

Membro Conhecido
capach disse:
A Alestral acabou de me responder, e deram-me os mesmos preços que à Mariana Marques.
Dei o ponto de referência o Palladium.

Agora só falta responderem-me se posso pagar em euros e depois é só decidir entre Alestal e Odyssey, e começar os preparativos daqui a uns dias :agitado:
Eu paguei as excursões a Alestal em euros comparando com o dolár consegui poupar :)

Qualquer dúvida dispõem
 

capach

Membro Ativo
Repelente já está comprado (TABARD), falta protector solar :)

Para as taxas de saída vou levar dinheiro separado, só ainda não tenho certezas de quanto ao certo, porque na documentação do Juan diz 65€, a pesquisar diz 60€.. vou levar os 65€ bem trocadinhos pelo sim pelo não...

@ Oscar Reis: já só penso nas férias, mas fica prometido o report quando voltar

@MariaE_artur: enviei e-mail para eles a perguntar se posso pagar em euros e qual o valor.. como devemos ir logo no 3º dia não sei se iremos conseguir cambiar dinheiro a tempo. só se cambiar cá...
 

Maria Artur

Membro Conhecido
capach disse:
@MariaE_artur: enviei e-mail para eles a perguntar se posso pagar em euros e qual o valor.. como devemos ir logo no 3º dia não sei se iremos conseguir cambiar dinheiro a tempo. só se cambiar cá...
Eu levei de cá os dolares porque fui no 2º dia e também fiz duas excursões com eles.
 

capach

Membro Ativo
Já me responderam que é possível e que depende da taxa de cambio.
será que compensa ter o trabalho de ir cambiar para dólares?
 
Top