Novidades

Excursões na Riviera Maya (Contactos)

Celia Figueiredo

Membro Ativo
Daniela Alfarrobinha disse:
Bom dia!Eu estarei com o meu namorado na Riviera Maya nesta data e gostávamos de fazer uma excursão com o Sr. Espinoza. A nossa preferência é Chichen Itza, Ek Balam, Cenote Il Kil e Valladolid. Vocês têm interesse em fazer esta excursão com o Sr. Espinoza?Sabem qual o valor que ele pede? Eu pedi-lhe um orçamento mas ainda não obtive resposta.Obrigada.Bom dia!Vamos para o Grand Bhaia Principe Tulum. E vocês?Eu também já contactei o Sr. Espinoza mas ele ainda não respondeu. Tinhamos preferência por fazer com ele a excursão Chichen Itza, Ek Balam, Cenote Il Kil e Valladolid. Vocês têm interesse em fazer esta excursão com ele?Sabem qual o valor que ele pede?Eu também pedi orçamento ao Miguel da Exploratours e respondeu que faz esta excursão por 85€. Gostava de conseguir um valor mais baixo, por isso penso que o facto de se fazer em grupo com o Espinoza pode compensar.Obrigada.
Ja pensas t em ver c alestal?faz precos super em conta, eu era pr alugar carro mas ja n o vou fazer porque ja n compensa
 
Celia Figueiredo disse:
Ja pensas t em ver c alestal?faz precos super em conta, eu era pr alugar carro mas ja n o vou fazer porque ja n compensa
Sim, já pedi o orçamento à Alestal e estou à espera de resposta. Mas queria ver o preço de grupo com o Sr. Espinoza porque falam muito bem dele e como é um sítio muito histórico acho que deve valer a pena ouvir um bom guia.
Também estamos a pensar alugar carro para ir a outros sítios por conta própria.
Vais estar lá em que dias?
 

nunoxkix

Membro Novo
Bom dia,
nós vamos nessa data para o Grand Bahia Principe Coba.
Enviamos email para o Sr. Espinoza, no entanto, ele não deu orçamento porque diz que no mínimo são necessárias 4 pessoas. A nossa preferência é Chichen Itza, Cenote Ik Kil e Coba, mas estamos recetivos a outras propostas. Vocês têm interesse em fazer esta excursão com o Sr. Espinoza? Se for o caso, entrarei novamente em contacto com ele para saber se é possível e qual o preço.
Obrigado
 

Celia Figueiredo

Membro Ativo
Daniela Alfarrobinha disse:
Sim, já pedi o orçamento à Alestal e estou à espera de resposta. Mas queria ver o preço de grupo com o Sr. Espinoza porque falam muito bem dele e como é um sítio muito histórico acho que deve valer a pena ouvir um bom guia.
Também estamos a pensar alugar carro para ir a outros sítios por conta própria.
Vais estar lá em que dias?
não dou importancia ao guia sinceramente, o guia da alestal deve dizer o mesmo que o sr. Espinoza, pelo preço de um vamos os dois com a alestal....sempre fica mais algum para Outras excursões...em principio irei ficar 7 noites mas tou à espera das promocoes de julho para ver s consigo ir mais dias

desculpa esqueço-me de mencionar que pretendo viagem a sair dia 25 de julho mas como disse estou a espera de promocoes que o Juan me disse que dentro de duas semanas iam sair....Mas a viagem sera marcada para a ultima semana de julho.
 
Bom dia,
nós vamos nessa data para o Grand Bahia Principe Coba.
Enviamos email para o Sr. Espinoza, no entanto, ele não deu orçamento porque diz que no mínimo são necessárias 4 pessoas. A nossa preferência é Chichen Itza, Cenote Ik Kil e Coba, mas estamos recetivos a outras propostas. Vocês têm interesse em fazer esta excursão com o Sr. Espinoza? Se for o caso, entrarei novamente em contacto com ele para saber se é possível e qual o preço.
Obrigado
Sim, também nos interessa ir a Coba... Será que conseguimos encaixar Ek Balam também? Interessa-vos por exemplo [background=rgb(252,252,252)]Chichen Itza, Ek Balam, [/background][background=rgb(252,252,252)]Cenote Il Kil e Coba?[/background]
[background=rgb(252,252,252)]Sim, gostavamos de fazer com o Sr. Espinoza. Pode contactá-lo para saber o preço que ele faz por grupo?[/background]
[background=rgb(252,252,252)]Obrigada![/background]

desculpa Esqueco me de mencionar que pretendo viagem a sair dia 25 de julho mas como disse estou a espera de promocoes k o Juan me disse k dentro de duas semanas iam sair....Mas a viagem sera marcada para a ultima semana de julho
Ok! Nós iremos em Maio :)
 

nunoxkix

Membro Novo
Daniela Alfarrobinha disse:
Sim, também nos interessa ir a Coba... Será que conseguimos encaixar Ek Balam também? Interessa-vos por exemplo Chichen Itza, Ek Balam, Cenote Il Kil e Coba?
Sim, gostavamos de fazer com o Sr. Espinoza. Pode contactá-lo para saber o preço que ele faz por grupo?
Obrigada!
Sim, por nós pode ser essa opção, não sei é se será possível fazer todos esses locais no mesmo dia...mas não custa nada tentar.
Logo que tenha uma resposta do Sr. Espinoza comunico.
 
nunoxkix disse:
Sim, por nós pode ser essa opção, não sei é se será possível fazer todos esses locais no mesmo dia...mas não custa nada tentar.
Logo que tenha uma resposta do Sr. Espinoza comunico.
Sim, se o Sr. Espinoza achar que é muito, podemos fazer um percurso mais pequeno.
Ok, aguardo novidades.
Obrigada!
 

titagerardo

Membro Novo
Bom dia !
Nos iremos para o bahia principe coba nessas datas em maio.. eu contactei o sr espinoza ele deu- me um valor de 80€ para chichen itza um cenote valladolid e o museu da tequila nos estariamos interessados nessa excursão! Só não marcamos pk éramos dois e o Miguel da exploratours Alem de ser mais caro propos-me a visita para dia 12 mas nós queríamos fazer mais para o meio da semana!

Peço desculpa não era no dia 12 mas sim no dia 11 (estive a rever os emails) e o valor pela xploratours é de 85€ e inclui EK BALAM e Chichen Itza na mm tour! Mas pode ser que o Sr Ezpinoza vos dê um valor mais atractivo visto que são mais pessoas!
nos estariamos interessados em partilhar a tour com vocês! Fico as espera de novidades!
 
titagerardo disse:
Peço desculpa não era no dia 12 mas sim no dia 11 (estive a rever os emails) e o valor pela xploratours é de 85€ e inclui EK BALAM e Chichen Itza na mm tour! Mas pode ser que o Sr Ezpinoza vos dê um valor mais atractivo visto que são mais pessoas!
nos estariamos interessados em partilhar a tour com vocês! Fico as espera de novidades!
Pois, eu também recebi esse orçamento da Exploratours e pareceu-me um pouco caro, e também preferia fazer a meio da semana porque no dia 11 preferia fazer só resort e praia para relaxar...
Vamos ver o que o Sr. Espinoza diz ao nunoxkix sobre o preço de fazer a excursão em grupo.
 

titagerardo

Membro Novo
Daniela Alfarrobinha disse:
Pois, eu também recebi esse orçamento da Exploratours e pareceu-me um pouco caro, e também preferia fazer a meio da semana porque no dia 11 preferia fazer só resort e praia para relaxar...
Vamos ver o que o Sr. Espinoza diz ao nunoxkix sobre o preço de fazer a excursão em grupo.
Ok ficaremos a aguardar novidades.
 

SiPe

Membro Novo
Daniela Alfarrobinha disse:
Bom dia!
Eu estarei com o meu namorado na Riviera Maya nesta data e gostávamos de fazer uma excursão com o Sr. Espinoza. A nossa preferência é Chichen Itza, Ek Balam, Cenote Il Kil e Valladolid. Vocês têm interesse em fazer esta excursão com o Sr. Espinoza?
Sabem qual o valor que ele pede? Eu pedi-lhe um orçamento mas ainda não obtive resposta.

Obrigada.
Viva.
Estarei no GBP entre 5 e 12 Maio e tenho interesse nessas mesmas excursoes.

Cumpts.
Luis
 

titagerardo

Membro Novo
Boa noite Luís!
Nos tb vamos estar no GBP nessas destas, o nunoxkix já pediu valores ao sr. Espinoza para fazer uma excursão connosco, creio que devido a já sermos um nr razoável de pessoas que teremos uma resposta positiva! Ag e só mm aguardar pelas novidades do nunoxkix!
Cumpts.
 

komondor

Membro Novo
Boas.
Eu te irei na mesma data, mas nível de excursões optei pelo Miguel Castela. O Espinoza demorou algum tempo a responder aos meus e-mail's e quando fez já tinha optado pelo Miguel.
 

Daniel Fernandes

Membro Novo
Boas,

Estou em negociações com o Sr. Espinoza para excursão Chichen Itza + Coba no mesmo dia estamos para já 5 pessoas com data prevista dia 11.06.2015.
No entanto vamos estar no méxico entre o dia 09.06.2015 e 16.06.2015.
Se houver alguém com vontade de partilhar entre estas datas podemos juntar.

Daniel Fernandes
 
Conseguem obter resposta rapidamente do sr. Espinoza? à uns dias que enviei email a pedir preços mas nao obtive resposta.
Ele não responde no imediato. Pode demorar dois a três dias a dar resaposta.

Boas,

Estou em negociações com o Sr. Espinoza para excursão Chichen Itza + Coba no mesmo dia estamos para já 5 pessoas com data prevista dia 11.06.2015.
No entanto vamos estar no méxico entre o dia 09.06.2015 e 16.06.2015.
Se houver alguém com vontade de partilhar entre estas datas podemos juntar.

Daniel Fernandes
Já conseguiu preços com o Espinoza?
 

nunoxkix

Membro Novo
Boa noite a todos,

tenho trocado emails com Sr. Espinoza, apenas indicou que seria possivel fazermos a escursão com ele.
Mas não me deu feedback, dos preços, dos dias e possivel percurso.

Acabei de enviar email ao Sr. Espinoza, a solicitar urgentemente uma resposta, vamos ver o que obtenho.

Alguem tem novidades?

abraço
Nuno
 
nunoxkix disse:
Boa noite a todos,

tenho trocado emails com Sr. Espinoza, apenas indicou que seria possivel fazermos a escursão com ele.
Mas não me deu feedback, dos preços, dos dias e possivel percurso.

Acabei de enviar email ao Sr. Espinoza, a solicitar urgentemente uma resposta, vamos ver o que obtenho.

Alguem tem novidades?

abraço
Nuno
Bom dia Nuno,
Eu tinha enviado mail ao Sr. Espinoza antes de começar a combinar aqui convosco e ele respondeu-me na 6ª feira a dizer que só tinha a excursão para Ek Balam. Mas a minha preferência é Chichen Itzá e cenote Iki Il... Ek Balam seria só se desse para encaixar... mas ele só sugeriu Ek Balam e eu disse-lhe que assim não tinha interesse mas voltei a perguntar se ele não poderia fazer só Chichen Itzá, cenote Iki Il, mas ele ainda não respondeu...Está complicado marcar com ele :(
O Miguel Castela também me respondeu a dizer que tem a excursão Chichen Itza, Cenote Ik Il, Veladolid e Ek Balam (http://www.exploratours.info/chichen-itza-and-ek-balam/) Mas fica a 85€, achei um pouco caro... Se mais alguém estiver interessado posso perguntar se faz um desconto se for em grupo... O que acham? Alguém interessado?

Obrigada,
Daniela
 

SiPe

Membro Novo
Daniela Alfarrobinha disse:
Bom dia Nuno,
Eu tinha enviado mail ao Sr. Espinoza antes de começar a combinar aqui convosco e ele respondeu-me na 6ª feira a dizer que só tinha a excursão para Ek Balam. Mas a minha preferência é Chichen Itzá e cenote Iki Il... Ek Balam seria só se desse para encaixar... mas ele só sugeriu Ek Balam e eu disse-lhe que assim não tinha interesse mas voltei a perguntar se ele não poderia fazer só Chichen Itzá, cenote Iki Il, mas ele ainda não respondeu...Está complicado marcar com ele :(
O Miguel Castela também me respondeu a dizer que tem a excursão Chichen Itza, Cenote Ik Il, Veladolid e Ek Balam (http://www.exploratours.info/chichen-itza-and-ek-balam/) Mas fica a 85€, achei um pouco caro... Se mais alguém estiver interessado posso perguntar se faz um desconto se for em grupo... O que acham? Alguém interessado?

Obrigada,
Daniela
Olá Daniela.

Eu estou interessado, podes validar com o Miguel.

Obrigado.
Luis
 

titagerardo

Membro Novo
Bom dia Nuno,
Eu tinha enviado mail ao Sr. Espinoza antes de começar a combinar aqui convosco e ele respondeu-me na 6ª feira a dizer que só tinha a excursão para Ek Balam. Mas a minha preferência é Chichen Itzá e cenote Iki Il... Ek Balam seria só se desse para encaixar... mas ele só sugeriu Ek Balam e eu disse-lhe que assim não tinha interesse mas voltei a perguntar se ele não poderia fazer só Chichen Itzá, cenote Iki Il, mas ele ainda não respondeu...Está complicado marcar com ele :(
O Miguel Castela também me respondeu a dizer que tem a excursão Chichen Itza, Cenote Ik Il, Veladolid e Ek Balam (http://www.exploratours.info/chichen-itza-and-ek-balam/) Mas fica a 85€, achei um pouco caro... Se mais alguém estiver interessado posso perguntar se faz um desconto se for em grupo... O que acham? Alguém interessado?

Obrigada,
Daniela


Olá Daniela boa tarde!
Eu estou interessada na excursão convosco, seja com o sr espinoza ou com o Miguel, o preço que eles mm me deram não é assim mt E uma diferença de 10€! AG a única questão que coloco e o dia da excursão.. e que o Miguel propos-me no dia 11 e como regresso a 12 n estou interessada em fazer visitas nesse dia!
Obrigada

E pela alestal?!! O que me dizem de se pedir orçamento? !
 
Top