Novidades

Excursões na Riviera Maya (Contactos)

Experiencias Mayas

Membro Conhecido
Profissionais
Daniela Alfarrobinha disse:
Olá,

Ok, vou falar com as outras pessoas por mensagem privada. Somos 8 no total.

Obrigada
Se precisarem de algo digam me que vos tento ajudar.
Mas vai ser um dia duro mas de certeza bem passado.
 

Experiencias Mayas

Membro Conhecido
Profissionais
Sim esta incluído entrada e almoço acho que os cafes nao esta incluido, as bebidas acho que tb estão incluidas.Aguas frescas e cervejas ele tambem tem uma geleira na carrinha com essas bebidas .
 

Cidália

Membro
Daniel Fernandes disse:
Boas,

Estou em negociações com o Sr. Espinoza para excursão Chichen Itza + Coba no mesmo dia estamos para já 5 pessoas com data prevista dia 11.06.2015.
No entanto vamos estar no méxico entre o dia 09.06.2015 e 16.06.2015.
Se houver alguém com vontade de partilhar entre estas datas podemos juntar.

Daniel Fernandes
Olá!
Também tenho excursão marcada com o sr. Espinoza para dia 11.06.2015 :)
 
Bom dia.

Para Sian ka'an, aconselham alguma empresa?

Pelo que li há a hipótese de fazer com a Alestal e com a Exploratours.

Há diferenças entre elas?

Cumprimentos
 

ritix

Membro
Estava a pensar fazer as seguintes excursões:

- Chichen itza e Ek Balam

- Tulum, Coba, Playa Paraiso, Aldeia Maya

- Xcaret Plus

O que acham? Aconselham outra ou desaconselham alguma desta? Estas foram vista no site da Exploratours...
 

toly

Membro Ativo
Filipe Alexandre disse:
Bom dia.

Para Sian ka'an, aconselham alguma empresa?

Pelo que li há a hipótese de fazer com a Alestal e com a Exploratours.

Há diferenças entre elas?

Cumprimentos
Alestal.
- Geralmente tem os melhores preços.
- Compensa pagar em dólares.
- Jipes fechados com capota rígida e ar condicionado(quando fizeres o percurso, vais ver porque isto é importante)
- Boa organização
- Tem o ponto de vendas em playa del carmen e podes ir lá directamente contratar as excursões.

ps-e prepara-te para levares uma tareia!
 

Patrícia881

Membro Ativo
ritix disse:
Estava a pensar fazer as seguintes excursões:

- Chichen itza e Ek Balam
- Tulum, Coba, Playa Paraiso, Aldeia Maya
- Xcaret Plus
O que acham? Aconselham outra ou desaconselham alguma desta? Estas foram vista no site da Exploratours...
Olá, eu vou para lá dia 19 de Junho e também estava a pensar fazer algumas dessas excursões.
Aqui ficam os valores que recolhi para teres ideia.
Eu ponderei ir pelo Miguel da Exploratours mas em conversa com ele verifiquei que apesar de ser Português e ser mais caro, não me deu garantias de ser ele a ir conosco ás visitas.
Em relação ao srº Espinosa, tenho achando super prestável, simpático, farta-se de brincar e dá para ir regateando valores, e até conseguimos que nos fizesse Chichen Itza + cenote Ik ILL + Valladolid + Coba no mesmo dia (para não perder muitos dias em visitas), e a um bom preço mediante o número de pessoas que vão.

- Chichen Itza + cenote Ik ILL + Valladolid + Coba - srº Espinoza

- Chichen itza e Ek Balam - Exploratours

- Tulum, Coba, Playa Paraiso, Aldeia Maya - Exploratours/Espinoza (70€ nos 2 - com o Espinoza podes regatear); Alestal (44€ +/-)

- Xcaret Plus - Alestal (deram-me orçamento de 107dlls - 97€); Exploratours - 130€


Espero ter ajudado.


Patrícia
 

valter_2014

Membro Conhecido
Bom dia, ritix


Tulum, Playa Paraiso, podes fazer á tua conta, fica muito mais barato e geres o tempo como quiseres, existem autocarros ou as carrinhas vans que passam de 15 em 15 minutos pelos hoteis e que te podem levar para muitos locais..........
Xcaret e Chichen Itza podes fazer pelo sr Jose Espinoza, é uma pessoa espectacular fala português e recomendo.

No ano passado fui a Xcaret com ele e gostei, recomendo, fez muito bom preço.

Tulum Playa Paraiso fiz a minha conta, estive no Resort Grand Palladium, apanhei uma carrinha e fui até Akumal, Tulum. As carrinhas param perto dos destinos apenas tivemos de caminhar um pouco, mas foi bom para conhecer a Riviera Maya fora do hotel, desta forma consegui gerir e organizar melhor o tempo, porque em grupo de excursão ficamos presos ao guia e perdemos mais tempo, penso eu.

Considero a RIviera Maya um destino seguro e com muito para conhecer.
Já agora gostava de ter ido a Cancun, ilha das mulheres mas não deu tempo, fomos uma semana e se fosse agora tinha ido 2 semanas, porque para usufruir do hotel e conhecer a Riviera Maya uma semana é pouco.
 

ritix

Membro
Patrícia881 disse:
Olá, eu vou para lá dia 19 de Junho e também estava a pensar fazer algumas dessas excursões.
Aqui ficam os valores que recolhi para teres ideia.
Eu ponderei ir pelo Miguel da Exploratours mas em conversa com ele verifiquei que apesar de ser Português e ser mais caro, não me deu garantias de ser ele a ir conosco ás visitas.
Em relação ao srº Espinosa, tenho achando super prestável, simpático, farta-se de brincar e dá para ir regateando valores, e até conseguimos que nos fizesse Chichen Itza + cenote Ik ILL + Valladolid + Coba no mesmo dia (para não perder muitos dias em visitas), e a um bom preço mediante o número de pessoas que vão.

- Chichen Itza + cenote Ik ILL + Valladolid + Coba - srº Espinoza

- Chichen itza e Ek Balam - Exploratours

- Tulum, Coba, Playa Paraiso, Aldeia Maya - Exploratours/Espinoza (70€ nos 2 - com o Espinoza podes regatear); Alestal (44€ +/-)

- Xcaret Plus - Alestal (deram-me orçamento de 107dlls - 97€); Exploratours - 130€


Espero ter ajudado.


Patrícia
Obrigado Patrícia, eu saiu de Madrid a 30 de Junho...
Mas o Miguel nos dias em que diz ser em Português não garante ser ele?
É uma diferença grande entre a Alestal e os outros... Já marcou tudo de cá? Marcou por email?
 

João Portela_7486

Membro Novo
Filipe Alexandre disse:
Bom dia.

Para Sian ka'an, aconselham alguma empresa?

Pelo que li há a hipótese de fazer com a Alestal e com a Exploratours.

Há diferenças entre elas?

Cumprimentos
Esta excursão é igual em todos os operadores. Eles apenas fazem o transporte do hotel para o local de partida, porque quem faz esta atracção é a mesma empresa, estas só vendem.
Na altura que lá estive o Sr. Espinoza era quem vendia mais barato o Sian Ka'an.
 
Olá
Eu marquei com o Espinoza para Agosto.
Apenas tenho trocado emails. Já acertámos o que vamos fazer e em que datas.
Apenas lhe forneci a data da estadia e o Hotel onde vamos estar.
O que ele me referiu é que mais próximo da data vamos acertar os pormenores (hora de saída, etc.)
Tem sido muito simpático.
 
Top