Novidades

Excursões na Riviera Maya (Contactos)

titagerardo disse:
Boa tarde! estarei no mexico entre 5 e 12 de maio já contactei o sr espinoza e estou a espera de rsp por parte da exploratours! Mas estou mais tentada a fazer pela exploratours visto que o sr espinoza requerer mínimo de pessoas e só somos dói! Alguém me sabe dizer se os preços praticados pela soltour tem assim tanta diferença? ! Obrigada
Boa noite,
Eu também irei com o meu namorado, para o México entre 5 e 12 de Maio e gostaríamos de fazer uma excursão com o Sr. Espinoza. Têm interesse em partilhar uma excursão connosco, visto que o sr. Espinoza requer um número mínimo de pessoas? Obrigada!
 
Boa tarde,
Irei para o México entre 19 a 26 de junho de 2015 (Hotel Catalonia Playa Maroma). Como é apenas uma semana e também gostaríamos de aproveitar um pouco o hotel e a praia, achamos que o ideal será fazermos 2 dias de excursão - estamos a pensar dividir da seguinte forma : chitzen itza + cenote+ valladolid+Coba e Tulum+Akumal+Playa Paraíso+Playa del Carmen. Acham que é possível?

Pelo que temos vindo a ler aqui no blog, gostávamos de contactar o Sr. Espinoza. No entanto, o facto de sermos apenas 2 poderá encarecer o valor. É comum o Sr. Espinoza tentar arranjar mais pessoas para partilhar as excursões?
Muito Obrigada!
 

Patrícia881

Membro Ativo
Ana F. Almeida disse:
Boa tarde,
Irei para o México entre 19 a 26 de junho de 2015 (Hotel Catalonia Playa Maroma). Como é apenas uma semana e também gostaríamos de aproveitar um pouco o hotel e a praia, achamos que o ideal será fazermos 2 dias de excursão - estamos a pensar dividir da seguinte forma : chitzen itza + cenote+ valladolid+Coba e Tulum+Akumal+Playa Paraíso+Playa del Carmen. Acham que é possível?
Pelo que temos vindo a ler aqui no blog, gostávamos de contactar o Sr. Espinoza. No entanto, o facto de sermos apenas 2 poderá encarecer o valor. É comum o Sr. Espinoza tentar arranjar mais pessoas para partilhar as excursões?
Muito Obrigada!
Olá Ana, eu irei exactamente nessas datas também.
Já criei um tópico na Lista de Embarque para partilhar excursões.
Já entrei em contacto com o sr. Espínoza e ele está a aguardar mais "tugas" (como ele nos chama :) ) para fazer o grupo. Entra em contacto com ele e se estiver interessada diga que falou com uma pessoa que já entrou em contacto com ele que iria nessas datas.(Patricia Lopes).
O meu marido quer fazer Chichen Itza + cenote + Coba (julgo que passamos por valladolid neste percurso com o espinoza), depois eu quero ir a Xcaret num dia e a Tulum numa manhã só, mas nestes iremos por nós mesmos nos colectivos.
Se estiverem interessados podemos ir falando :)
 

patriciarpcosta

Membro Novo
A tulum não façam com ninguém! Os autocarros passam à porta de cada hotel e deixam vos lá, pagam apenas a viagem que é mega barata e a entrada em tulum! Eu fiz isso e é super tranquilo! Acho que a viagem é 1 ou 2 dólares para cada lado e a entrada tb é barata. Para pagar a entrada em tulum têm é que pagar na moeda deles, não aceitam dólares nem euros
 
marques1975 disse:
O Espinoza nao faz sian ka an, tem alguem conhecido que passa essas excursões. Era assim agora nao sei.
Obrigada;) depois de ver que sao quase 3 horas de caminho também desisti lol

E esta já alguém fez?


ISLAS MUJERES Y CONTOY
Isla Mujeres
Isla contoY
-Pick-up en lobby de hotel
-Visita a isla contoy para ver: el museo marino, el santuario de las aves marinas que habitan en la isla.
-Esnorquel en Arrecide de Isla Contoy.
-Disfrute de las delicias de la de la pesca del dia, ALMUERZO en isla contoy.
-Admire las diferentes especies de tortugas marinas en La isla Mujeres.
-Admire y nade con el tiburón Gato en Isla Mujeres.
-Bebidas a bordo de la embarcación y del vehiculo incluidas.

O Jose disse me que se formos 8 vem connosco... mas gostava da opinião de alguem que ja tenha feito com ele....

Obrigada
 
Olá Patrícia :)
Muito obrigada! Vamos então tentar entrar em contacto com o Sr. Espinoza...seria bom se conseguíssemos um grupinho :) Podemos ir contactando e ver qual e melhor opção para todos...essa de Chichen itza não queríamos mesmo perder e gostávamos de passar exatamente por Coba no mesmo dia!

Quanto a Tulum de facto estávamos a pensar ir por excursão porque queríamos tb ir a Akumal. É fácil fazer a deslocação sempre por coletivo? Nós vamos ficar no catalonia playa Maroma...que é um pouco retirado da estrada principal...

Obrigada pelas respostas!! :)
 
marques1975 disse:
Eu tambem vou la estar nessa altura. No playa moroma e é uma coisa que nao gosto é de estar a 2km da carretera.
Pois, o hotel parece exelente (escolhemos poque vimos comentarios otimos, principalmente da praia - o que em muitos hoteis que pesquisamos as praias nao eram nada de especial.. )
Quanto as excursoes estamos reticentes se dara ou nao para fazermos por coletivo...temos de pesquisar um pouco melhor :)
 

nunoxkix

Membro Novo
Boa noite,

entre 5 a 13 de Maio estarei em Riviera Maya, falei com Sr. Espinoza por email, indicou que não tinha nenhum casal para estas datas..

alguem estará por lá nesta altura?

Origado,
 

titagerardo

Membro Novo
Boa noite,
Eu também irei com o meu namorado, para o México entre 5 e 12 de Maio e gostaríamos de fazer uma excursão com o Sr. Espinoza. Têm interesse em partilhar uma excursão connosco, visto que o sr. Espinoza requer um número mínimo de pessoas? Obrigada!


Olá Daniela Alfarrobinha !
Vai para que hotel?! Eu contactei o sr. Espinoza mas realmente ele requeria mínimos acabei por não me dwcidir. .. Que excursão estaria a pensar fazer?! Obrigada
Boa noite,

entre 5 a 13 de Maio estarei em Riviera Maya, falei com Sr. Espinoza por email, indicou que não tinha nenhum casal para estas datas..

alguem estará por lá nesta altura?

Origado,
Boa noite !!
Eu e o meu marido iremos nessas datas para o México ! Vai para que hotel ?!Nos contactamos o sr. Espinoza e o Miguel da exploratours mas acabamos por ainda não decidir nada!
Obrigada
 
Boa noite,

entre 5 a 13 de Maio estarei em Riviera Maya, falei com Sr. Espinoza por email, indicou que não tinha nenhum casal para estas datas..

alguem estará por lá nesta altura?

Origado,
Bom dia!
Eu estarei com o meu namorado na Riviera Maya nesta data e gostávamos de fazer uma excursão com o Sr. Espinoza. A nossa preferência é Chichen Itza, Ek Balam, Cenote Il Kil e Valladolid. Vocês têm interesse em fazer esta excursão com o Sr. Espinoza?
Sabem qual o valor que ele pede? Eu pedi-lhe um orçamento mas ainda não obtive resposta.

Obrigada.

Olá Daniela Alfarrobinha !
Vai para que hotel?! Eu contactei o sr. Espinoza mas realmente ele requeria mínimos acabei por não me dwcidir. .. Que excursão estaria a pensar fazer?! Obrigada
Bom dia!
Vamos para o Grand Bhaia Principe Tulum. E vocês?
Eu também já contactei o Sr. Espinoza mas ele ainda não respondeu. Tinhamos preferência por fazer com ele a excursão Chichen Itza, Ek Balam, Cenote Il Kil e Valladolid. Vocês têm interesse em fazer esta excursão com ele?
Sabem qual o valor que ele pede?
Eu também pedi orçamento ao Miguel da Exploratours e respondeu que faz esta excursão por 85€. Gostava de conseguir um valor mais baixo, por isso penso que o facto de se fazer em grupo com o Espinoza pode compensar.

Obrigada.
 
Top