Novidades

Excursões na Riviera Maya (Contactos)

Olá todos

Não sei se é aqui o sitio indicado para fazer esta pergunta.

Para as pessoas que contratam ou já contrataram excursões com essas agências e senhores privados, tipo Espinosa e Castela, como é que funciona a nível de seguros, se tivermos um acidente de automóvel ou não numa excursão com eles que garantias temos?, o seguro da nossa viagem não cobre nada certo?
É que nas viagens que tenho feito já tive que accionar os seguros e é tanta burocracia para não pagarem quase nada, mesmo quando é tudo certinho....

Obrigado
 

Maria Artur

Membro Conhecido
tiff0si disse:
Bom dia a todos!

Já alguém fez excursões pela Alestal? Opiniões?

Obrigado pelas vossas respostas!
Olaa, fiz eu no ano passado. Nada a apontar e foram 5 estrelas, troquei imensos emails com eles e respondiam muito rapido e correu super bem ;) com direito a bastantes coisas durante a viagem. ;)
Qualquer duvida disponha.
 

Oscar Reis

Membro Conhecido
Olá Sandra,

Reenvia o email, pois esse está correcto.
Por vezes o Jose lê as mensagens no telemóvel e depois não se lembra de responder, pode ser este o caso.
 

Susalu

Membro Novo
Boa tarde,
Alguém sabe como é que se faz o pagamento para fazer reserva de excursao pela Exploratours?
Obrigada
 

capach

Membro Ativo
Boa tarde,

Vou para o México agora dia 19 de Abril, e estou a tentar marcar a excursão.
Já me decidi pela agência da excursão.
Vamos a Chichen itza pela Alestal, dado que também se vai conhecer o museu da tequila. no entanto, já enviei e-mail domingo à noite para tentar marcar e até hoje nada.
Alguém que já tenha ido com eles, sabe se costumam demorar tanto? quando foi para informar os preços não demoraram quase nada a responder.
 

Maria Artur

Membro Conhecido
Não costumam demorar. Mas envie outra vez e diga que já tinha enviado antes. Nunca tive razão de queixa, insista, visto o preço lhe compensar. :agitado:
 

capach

Membro Ativo
Compensa e muito! e além disso vai ao museu da tequila. O cenote é hubiku (pelas fotos é pior que os outros) mas só o facto de ir ao museu já ficamos contentes.
 

Romao79

Membro
Numa perspectiva contrária à do intuito deste tópico, a diferença é grande se por exemplo alugar um carro no hotel para, digamos 2 dias e ir aos locais das excursões, face ao Sr Espinoza por exemplo?

Foi uma ideia que me ocorreu agora, porque também já li relatos que as excursões são caras e que compensa largamente fazermos tudo por nós.. e era para ter uma noção melhor se é assim ou não.. :blush:
 

komondor

Membro Novo
Boa tarde.
Eu vou brevemente ao México, optei a fazer a excursões com o Miguel Castela, pois foi o único que me respondeu e mostrou interesse.
O José Espinoza ate a data não me respondeu a nenhum mail que lhe enviei.
 

carlosjb

Membro Ativo
Susalu e Komondor deixo um conselho e vale do que vale.... Estive pela 3ª vez na riviera maya este ano em Jan/Fev ,e já tinha feito 5 excursões nas vezes anteriores.
Desta vez experimentei o Exploratours , por vezes o barato não compensa.
Cumprimentos e optimas viagens.
 
Top