Novidades

Excursões fora do Operador

Mondeo

Banidos
Ola!!!
Eu fixen este verán a excursao co tour operador local Pedrito la ostia,preguntei alí en punta cana no cortecito xa que estaba no palladium por el e dixerón que agora mesmo e que mais xente leva a Ilha Saona,o dia que nos fomos éramos duas lanchas grandes full de xente..
A miña experiencia con el foi moi boa e recomendó 100%,visitamos canto da playa,mano juan,piscinas naturais,rio chavón etc...

Como xa dixen en outros post pido disculpas por non escribir en portugués porque son galego traballando en Braga, pero ainda non escribo ben en Portugues entón prefiro facelo en Galego.
Gustariame abrir un post novo en excursao con Pedrito e contar a miña experiencia con él e por mais datos e fotos sobre como foi o noso dia de excursao a ilha saona.
Non sei se poda facelo,alguén pode dicirme como fago???
 

Viajeira

Membro Ativo
Mondeo disse:
Ola!!!
Eu fixen este verán a excursao co tour operador local Pedrito la ostia,preguntei alí en punta cana no cortecito xa que estaba no palladium por el e dixerón que agora mesmo e que mais xente leva a Ilha Saona,o dia que nos fomos éramos duas lanchas grandes full de xente..
A miña experiencia con el foi moi boa e recomendó 100%,visitamos canto da playa,mano juan,piscinas naturais,rio chavón etc...

Como xa dixen en outros post pido disculpas por non escribir en portugués porque son galego traballando en Braga, pero ainda non escribo ben en Portugues entón prefiro facelo en Galego.
Gustariame abrir un post novo en excursao con Pedrito e contar a miña experiencia con él e por mais datos e fotos sobre como foi o noso dia de excursao a ilha saona.
Non sei se poda facelo,alguén pode dicirme como fago???
Partilha a tua experiencia connosco.
Eu tenho todo o interesse de saber preços e como foi o passeio com Pedrito!
 

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
Mondeo disse:
Ola!!!
Eu fixen este verán a excursao co tour operador local Pedrito la ostia,preguntei alí en punta cana no cortecito xa que estaba no palladium por el e dixerón que agora mesmo e que mais xente leva a Ilha Saona,o dia que nos fomos éramos duas lanchas grandes full de xente..
A miña experiencia con el foi moi boa e recomendó 100%,visitamos canto da playa,mano juan,piscinas naturais,rio chavón etc...

Como xa dixen en outros post pido disculpas por non escribir en portugués porque son galego traballando en Braga, pero ainda non escribo ben en Portugues entón prefiro facelo en Galego.
Gustariame abrir un post novo en excursao con Pedrito e contar a miña experiencia con él e por mais datos e fotos sobre como foi o noso dia de excursao a ilha saona.
Non sei se poda facelo,alguén pode dicirme como fago???
Ola Mondeo

Podes fazer/deixar um report sobre essa tua experiência aqui:

https://www.portaldasviagens.com/forum/85-reports-de-rep%C3%BAblica-dominicana/

E para fazeres um report mais completo podes começar por aqui:

https://www.portaldasviagens.com/forum/52-pr%C3%A9-report/

Vais ao cimo no teu lado esquerdo e encontras novo tópico, e começas a descrever a tua experiência com esse operador!!

Se tiveres duvidas diz...
 

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
Mondeo disse:
Ola viajeira!!!
Deixo o meu report no enlace de pre-report que me dixo Tiago.
Depois quando tiveres o report terminado mandas uma mensagem privada a um membro aqui do portal que o nome esteja a verde (Oscar Reis e Nika por ex), e eles colocam o report no devido local.

Estamos á espera :cheers:
 

Mondeo

Banidos
Ola viajeira.

Vexo que non sabedes nada sobre que catalinita dende o mes de setembro está prohibida a sua visita polo ministerio de turismo,xa que alguna empresa cortou matorrais para ter os clientes mais cómodos,por ese motivo agora está cerrado o publico.
Digo esto porque o vin en outro portal,din que gringo sigue cobrando e dicindo que si fai esa excursao e una vez que se paga di que non se pode ir,cousa moi mal feita, iste comentario o vin en outro portal e pasou fai dos días.
Entón ter claro que catalinita non se pode ir.
 

Viajeira

Membro Ativo
Sim ja me apercebi disso....
Quando marcar a excurssao terei esse pormenor em conta.
Obrigado Mondeo pela explicação
 

Viajeira

Membro Ativo
Mondeo,

Qual o valor que pagas-te pelas tuas excurssoes e com quem foste é verdadeiramente de confiança?
 

Mondeo

Banidos
Mandoche un privado e comentoche.
Se me dan autorización para poñelo aquí o fago,tanto con que facelas e tamen donde pedir presos para a viaxe.
Pero non quero facelo sen autorización.
 

Rosario

Membro Conhecido
Através do fórum espanhol "los viajeros" descobri o contato de uma taxista, Jenny, que já é conhecida por lá e que todos recomendam e dizem maravilhas.
Visto ser a segunda vez que vamos para a Republica Dominicana e estávamos interessados em conhecer um pouco melhor a ilha sem ser pelos operadores, após envio de email à Jenny, enviou-me algumas alternativas de visitas e que posso combinar em meio dia ou um dia de visita, o ideal é a partilha do táxi por 4 pessoas, o que fica com valores muito acessíveis e super baratos comparativamente com os operadores.

Alguem interessado, pode pedir-me contato do email em privado.

Quando regressar em Maio direi se valeu a pena, por agora a reserva está feita para visita à cidade de Higuey (catedral, mercado, parque central, igreja san dionisio, etc) e Altos de Chavon, dia inteiro almoço em local a combinar.

O custo do táxi é 135 us + 25 us custo da entrada do táxi no parque dos altos chavón + a refeição custa entre 5 a 15 us.

custo por pessoa (dividindo táxi por 4), com a refeição a 15 us - 55 dólares ou seja 40 euros...
palavras para quê, é que nem tem comparação com o custo do operador, além que o operador nos leva sempre a sítios para a seca do costume para venda de produtos, mas é como digo quando regressar direi se valeu os euros poupados.

Entretanto

Boas viagens
 

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
Rosario disse:
...descobri o contato de uma taxista, Jenny, que já é conhecida por lá e que todos recomendam e dizem maravilhas.
Quando regressar em Maio direi se valeu a pena,
...
Ola Rosário

Quando voltares e se tudo correr pelo melhor, o ideal era deixares aqui no Portal das Viagens o contacto dessa senhora, pois acredito que será mais uma boa opção para fazer excursões na Republica Dominicana!!!

O passa a palavra é a melhor publicidade...

Boas viagens...
 

RSantos (Cenoura)

Membro Conhecido
mfilipa disse:
Boa noite, qual a viagem que aconselham? ISLA SAONA VIP (CANTO DE LA PLAYA con langosta) ou SAONA AVENTURA (ISLA CATALINITA – ISLA SAONA + Rio Chavon).? (do capitao gringo)
E já agora quel comprou a excursão nos hoteis, quanto é mais ou menos o preço?

Obrigada!
Atenção que está proibida, pelas autoridades da RD a ida à Ilha Catalina, como os barcos fazem muita poluição, estavam a estragar aquela zona e a não ser que já existam alterações, não é possivel visitar essa Ilha.
Pela informação aqui no Portal, o Capitão Gringo não avisa que essa visita está excluida, só no dia da excursão é que informam. Não sei qual é o local onde vão para substituir essa visita, mas pelo que se lê aqui no Portal, não compensa.

Em relação a preços, não posso ajudar porque nunca fiz viagens pelo Capitão Gringo.
 

mfilipa

Membro Novo
Ola cenoura obrigado pela resposta.
Pelo que li,a maioria que vai pelo capitao gringo faz o Isla Saona Vip certo?! Pelo menos do que já aqui li foi o que me pareceu... O preço tanto uma com outra ja vi no site do capitao gringo. Gostava era de saber, quem nao fez com ele, e fez por outras operadoras do hotel (soltour, etc) a quanto fica o preço, já que dizem aqui no forum que é bastante diferente... Quem souber e puder partilhar!!
Eu as vezes que viagem pras caraibas, Mexico e Samana, comprei sempre as excursoes pela operadora (soltour) e desta vez estava tentada a comprar no site do capitao gringo, ja que todos aqui falam bem! Vou em abril para punta cana...

obrigada!
 

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
Ola...

Eu fiz essa excursão em Maio de 2013 com o Gringo e gostei bastante... Um casal que estava connosco preferiu ir com o operador e pagou um pouco mais que nos, mas pelo feedback que eles nos deram a excursão foi super simples, sem lagosta e não foram á parte mais bonita da ilha, que é o canto de la playa... Só foram á parte onde todos os operadores vão, onde a ilha perde o seu encanto porque são centenas e centenas de pessoas!!!

Mas eu lembro me que paguei menos 5 ou 10 usd que eles, mas foi uma excursão muito melhor, muito mais completa e exclusiva!!!

Ja li no tripadvisor que eles não estão a ir á ilha Catalinita, o que se realmente é verdade é muito fraco da parte deles venderam uma excursão que já não a fazem, e só avisam as pessoas no dia da excursão!!!

Esta foi a minha fantástica viagem ao paraíso chamado Saona:

https://www.portaldasviagens.com/topic/15767-report-ilha-saona-capitan-gringo-coligrin-tours/

Se poder ajudar, disponha!!
 
Top