Novidades

Excursões fora do Operador

isso nao sei.. penso que se nao tiverem lá, ainda demora uma a duas semanas.. eu vou a uma loja de cambio..achoq ue compensa mais
 

only_me

Membro Novo
Tiago Oliveira disse:
O ideal é reservar daqui...

Nao custa nada e ficas com a excursão garantida
e se por acaso reservar daqui, mas quando chegar lá, não em apetecer/não ter disponibilidade??
e o pagamento e feito na Reserva (Aqui), ou só lá em punta cana?
 
boas.. tu fazes a reserva aqui e depois quando chegares lá, entras em contacto com eles..
Assim ja sabem que estás no hotel e combinam as horas que te vao recolher no dia marcado..
e so pagas a excursao no proprio dia..
eu vou no domingo para punta cana, e aaconselharam-me a marcar por aqui..
dizem que é lindissimo..
 

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
only_me disse:
e se por acaso reservar daqui, mas quando chegar lá, não em apetecer/não ter disponibilidade??
e o pagamento e feito na Reserva (Aqui), ou só lá em punta cana?
Se reservas é porque queres ir... Nao faz sentido escolheres o dia que queres ir e depois não te apetecer ir... Ja por isso podes escolher...

O pagamento é feito no dia da excursão, ao próprio capitão gringo :cool:
 
Não faz sentido reservar e depois não ir. Temos que ter respeito pelo próximo.

Respeito pelo capitão, que está a fazer o seu negócio, e respeito pelos clientes que por ventura não puderam ir nesse dia porque o barco estava lotado!
 
Um dúvida em relação ao capitão gringo: li por aí que se pode pagar em euros. Mas o pagamento é à moda de euro = dólar, ou eles fazem a conversão?
 

Hugo Morais

Membro Conhecido
Isabel Giesta disse:
Um dúvida em relação ao capitão gringo: li por aí que se pode pagar em euros. Mas o pagamento é à moda de euro = dólar, ou eles fazem a conversão?
Isabel

Se ñ me engano fazem a conversão,alias no site do capitao gringo os preços estao bem definidos,tanto em dllrs como em €€

A excursao q escolheres,pagas EX: 65 Dllrs= 55€
 

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
Isabel Giesta disse:
Um dúvida em relação ao capitão gringo: li por aí que se pode pagar em euros. Mas o pagamento é à moda de euro = dólar, ou eles fazem a conversão?
Confirmo, eles fazem a conversão
 

Tiago Jorge

Membro
Uma dúvida, para fazer as excursões com a Capitan Gringo é no hotel que se marca ? Fiquei com essa dúvida.. Obrigado :)
 

Hugo Morais

Membro Conhecido
Tiago Jorge disse:
Uma dúvida, para fazer as excursões com a Capitan Gringo é no hotel que se marca ? Fiquei com essa dúvida.. Obrigado :)
Fazes a reserva cá( no Site ) ,,chegas ao Hotel e confirmas a tua chegada e numº de quarto,Depois irá dizer -te a q horas te vai buscar ao Hotel
 

Viajeira

Membro Ativo
Hugo Morais disse:
Fazes a reserva cá( no Site ) ,,chegas ao Hotel e confirmas a tua chegada e numº de quarto,Depois irá dizer -te a q horas te vai buscar ao Hotel
Como fazemos essa confirmaçao?! Ligamos do nosso Telemovel para um contacto que ele nos ha-de fornecer?! Certo?
 
Top